Costumes de donos de Gol

Gol quadrado Lindo exemplar de Gol Quadrado equipado com rodas Orbital aro 15"

Após a infeliz propaganda comparando com Chuck Norris, os motoristas de Golzinho (já conhecidos por se julgarem pilotos profissionais de rally urbano) levaram a sério as informações e passaram a dirigir ainda pior do que o habitual. Com isso, o motorista de Gol atualmente, é comparado ao motorista de Fusca, sendo ambos conhecidos por:

  • ser folgado (em muitos casos, comprou a habilitação)
  • pensar que o AP é motor (coisa que qualquer pessoa normal sabe que é mentira)
  • pensar que tem um carro!
  • jurar de pé junto que seu Gol não é uma merda
  • crer que a vida é uma constante competição, e o próximo semáforo vermelho é a linha de chegada
  • não ter motor para atravessar o semáforo antes de mudar de amarelo para vermelho
  • tomar um pau de qualquer lata velha (inclusive Fusca)
  • o feliz consumidor de um Gol 0Km é premiado com vários "brindes" de fábrica: caixa de câmbio que já vem moendo, alinhamento desalinhado, cambagem porca, carroceria presa com chiclete bubaloo (se fosse Ping-Pong, pelo menos, colava), bancos que ralam o couro e ar (afinal, oxigênio ainda é de graça)
  • dizer que motor 2.0 AP Turbo do Santana anda mais que Formula 1.
  • Colocar um adesivo escrito "Vida Loka" no vidro e querer fazer racha com todo mundo (e ainda por cima perdem).
  • Achar que Gol é carro de verdade e que anda bem.

112 comentários:

  1. Por isso que é bom ser Opaleiro....

    ResponderExcluir
  2. "Se fosse ping-pong ainda colava"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber que merda de carro tem o cara que escreveu todas essas besteiras...
    na minima eh um leigo em automobilismo e deve ter um fiat uno!!!!

    ResponderExcluir
  4. tu que é leigo rs, o cara anda de Ford Fusion

    ResponderExcluir
  5. então manda este prof. colocar o possante dele do lado do meu gol e tentar ecelerar

    ResponderExcluir
  6. Que post inútil! Cada um tem o carro que bem entende e que tem condições. Adianta andar de carro zero mas com parcelas sem fim? Sem dinheiro pro combustível no fim de semana? Ou ainda não pagar seguro pelo alto preço e o cara só ganhar pra pagar a parcela? Pode colocar o Fusion então ao lado de um AP 1.9 com uma .42/.48, com certeza o super carro Fusion (esteticamente) vai ficar uns 2 semáforos pra trás. Abraços amigos.

    ResponderExcluir
  7. Naum sou fã do Gol mas garanto que a porra do Fusion que eu tive, só custou caro, só bébe, não anda, tem mala mas é desconfortavel, e qualquer motor atual de hj não aguenta o que um Ap aguenta, redução de marchas em alta velocidade, pressão de turbo, faz muito tempo que tive um AP, mas como sou mecanico ainda digo, é o melhor motor para preparações... Abraço..

    ResponderExcluir
  8. q fusion bosta nenhuma, anda co del rey do pai... o cara q escreveu isso c axa pq tem carrao, garanto q eh soh assim pra pega mulher ainda

    ResponderExcluir
  9. olha só
    vcs tão falando merda aew
    o único opala q anda mais q qualquer gol 1.8 é o 250 S, 6 cilindros e tem o pistão maior q o 4.1, naum fala q opala é carro pq é carroça, gol é muito mais carro. Falem então do Dodge Charger 1969 440CV esse sim passa na sinaleira antes de trocar o amarelo pro vermelho. Seus merdas naum entendem nada de carro mesmo> Banda de moleke

    ResponderExcluir
  10. na boa, ap ainda é o melhor motor para se preparar, dizer que gol nao é carro é falta de humildade, quem nao ker ter um gol gti ? carro zero tem suas vantages mas nunca terao um motor tao valorizado como o ap, meu apzinho turbo nao me deixa na mao nao,pode colocar audi a3 turbo do lado, e so ir acompanhando!!!!!

    ResponderExcluir
  11. kRA O AP E UM OTIMO MOTOR SIM! e se o kra que anda de fusion fala isso e pq ele não sabe nada de motor msm. Não gosto de comparaçoes... mas não e o meu santana que tem motor 2.3 preso... que não anda nada e so sabe beber. O fusion e um carro pra quem quer status... e não motor! ENTÃO SE VC TEM UM FUSION,NÃO ME VENHA FALAR DE SANTANA E DOS AP's. POIS VC NÃO MANJA PORRA NENHUMA DE MOTOR! Se tu conhecesse carro tu tinha pego um hyunday azera 3.3v6,que da couro no teu fusion "em tudo" e ainda e mais barato otario!!! haushaushaushaush. TENHO OEGULHO DO MEU SANTANA... Sei que tem motores melhores que o ap,mas kda um anda naquilo que gosta "e pode ter" e bota pra andar da maneira que sabe. Por isso não e de um fusion que vou levar um couro... e olha que meu santana e 1.8. Não sou apzeiro... sou uma mistura de tudo... apzeiro,opaleiro,omegueiro, cheveteiro... TUDO O QUE E CARRO BOM E QUE CALA A BOCA DOS FILHOS DE PAPAIZINHO QUE ANDAM DE FUSION,BMW 320, GOLF... Sou do kra que sabe valorizar o potencial de um motor so pela arrancada! VÃO PROCURAR UNS OTARIOS PRA FALAR DE MOTOR 2.3 PRESO QUE NÃO PASSA DE 190KM/H. sou mais meu ap que da 200 e e 1.8. Queria ver tu levar um couro de um palio 1.8... eu ia mangar pro resto da tua vida!!! IDIOTA... Viva 250/s.ap's e tudo mais que a galera gosta!!! abraços... 2.3 preso... vai lembrar do azera que tem mais futuro!! haushaushaushaush

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um santana ap 2.0 mexido e o trem voa baxo memo
    nerd quem escreveu esse artigo

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk... Eu me divirto aqui, viu?

    (Ô Anônimo, o que é fidivó?)

    Esses cara tão chorando as pitanga. Eu amo o gol. Apesar do que eu dirijo um CrossFucks de mainha. Meu primeiro carro vai ser um gol bola 1.6 Mi (E COM ORBITAL)! Se Deus não quiser algo melhor. Porque eu amo esse carro.

    Mas pqp, Aquele adesivo "FUI..." existe em uns 30 mil gol só em Salvador. Vida Loka em uns 15 mil (dos 30 do "fui...") e boa parte dos gol, mexido ou não, fica fazendo otarice em praça pública pq seus donos se acham Street Racers. Ô Porra!

    Mas um AP (Avtomat Palashnikov?)2.0 turbo rasgando a Avenida é bonito de se ver.

    ResponderExcluir
  14. rsrrsss
    cara, não existe santana turbo...

    ResponderExcluir
  15. nem vo fala nada.. se voce vive tomando pau de golzinho e ta bravo.. posso faze nada =[

    ResponderExcluir
  16. olha Caraeu tenho Gol Deste q Vc falou tao bem dele
    m ver so
    eu nao quero saber qual carro e o s mais vamos uma corridinha eeu apostomeucarro no teu q??

    ResponderExcluir
  17. Tomo pau de um gol, foi?????
    provavelmente o carro era do teu pai né?
    vai anda com teu 1.0 tunnig, e seja feliz, quero ter prazer de te empurrar com um quadradin por ai!!!

    ResponderExcluir
  18. Então seus infelizes proprietários de um carro X com AP... Esse motor só compensa por ter peças a preço de troco de pinga e assim contribuir para um "relativo baixo custo" em comparação com motores de "verdade"... Se tu acha que estou errado procura na merda do google qualquer civic vti stock... garanto com sobra que já anda mais que seu ap com todas as preparações possíveis.. e ainda mais... é mais econômico pois é mais eficiente... heauheauheauhea... E nesse país de merda ficamos sonhando com carros 2.0 que mal chegam a 200cv quando lá fora, 2.0 tem no mínimo 200cv... :)

    ResponderExcluir
  19. "naum fala q opala é carro pq é carroça, gol é muito mais carro."

    pqp... ainda tenho q fkar lendo essa merda!!

    ResponderExcluir
  20. o cara q escreveu essa porra já deve ter tomado muito pau de gol quadrado por isso é revoltado.. né?
    normal eu entendo, já dei muito pau em caras como vc.
    não fale merda eu tenho um golf 09
    com aro 20, mas tbm tenho um quadradinho 2100 turbão pra tirar uma onda de otários como vc que compram uma porra de carro aut. e se acham o máximo mas não sabem nem trocar de marcha né?

    carro bom pra vc deve ser celta, corsa, uno, palio ,fiestinha e tudo 1000 né ??
    eu queria muito trombar vc com seu fusion-----MALANDRÃO-------

    ResponderExcluir
  21. É foda né meu, vc que escrevei isso, pagando akele carne de 60X, dakele "carrão" 1.4 comprado zero... tomar pau de um noia com um golzinho da decada de 80 que naum vale 3.000,00... tsc tsc

    ResponderExcluir
  22. Os "mano do AP" ficaram malucos.

    huahuahuahuahuahuahua. Agora vão sair acelerando achando que tão de carro.

    ResponderExcluir
  23. nossa que otário.....
    eu odeio a nissan blah...(babaca)

    SKYLINE é merda entaum..
    bom é FUSION..NEH ?? fusão do que ?

    num se irrite com os quadradinhos
    eles passam rapidinho vc nem ve ..

    INVEJA
    INVEJA
    INVEJA...COMPRE UM E SEJA FELIZ TBM

    ResponderExcluir
  24. q adianta ter um carro zero e nao estutar o barulho esportivo de um gol kadrado ?
    e nao sentir o barulhinhu das turbinaa??

    bota o dono do post cum o carro dele...do lado do meu pra gente ver qual q nao passa sinal amarelo pro vermelho?
    okdskoasdkosakodsaok

    eita invejaa...

    eh pq tem um fusca ...
    ae por isso q fla q cola cum xiclete
    sadokokaskodsakoasdkodsako

    ResponderExcluir
  25. Não importa o carro, se forem comparar façam de um modo correto.
    Carro mexido X carro mexido.
    Carro original X carro original

    Tenho um gol e posso dizer que ele original é manco sem duvida e mexido da pra brincar com pouca grana.

    Agora quem conhece o Fusion sabe que ele tem muito mais potencial do que qualquer gol ou outro carro urbano.
    Cada marca tem suas categorias de carro, o golf é superior ao gol , o fusion superior ao fiesta, o Omega superior ao celta e por ai vai...

    ResponderExcluir
  26. Como tenho orgulho de andar de Marea, e ser um legítimo Mareeiro, tendo 2 na garagem =D

    ResponderExcluir
  27. Os "vida loka" metidos a rachadores ficaram furiosos hahahahahaha

    Europeu pergunta:
    "O que é Gol?
    É aquilo que o Kaká faz no Real Madrid? Não? Então não sei que **** é essa."

    É assim que uma pessoa que mora num lugar decente e que anda em carros de verdade pensa sobre o Gol.

    ResponderExcluir
  28. Nossa namoral, Sem comentários pra esse sujeito desprovido de entendimento automotivo. Só o fato do cara colocar um post falando que motor AP não é motor de verdade já se percebe o intelecto da criança. Então continue agindo dessa maneira e crescerá muito na vida.

    Ah, depois que o papai travar o carro, está a pé! E achar q carro 0km é mais carro q qualquer gol é um pensamento ridículo, pois o meu gol 1.8 e mesmo q fosse 1.0, me leva pros mesmos lugares que leva um civic e um fusion, quem faz o motor é o piloto brother!

    ResponderExcluir
  29. Que tanta raiva esses apzeros tem de opaleiros sera que é trauma???
    Olha tenho um opala stander sou ciente que de arrancada tomo pau de ap mais vamos pegar uma freeway!!mais stander X estander!!!
    AP qualquer oficina prepara!!mais quero ve aguentar o que um motor de opala tanto 4 cm 6 aguenta aspirado!!!
    AP Aspirado vive dando problema e quem tem sabe que é verdade!!se naum for bem feito, e 2 arrancada e ja naum presta mais!!!Valew abração!!

    ResponderExcluir
  30. Nossa, criançada que não sabe brincar... euheuheuhe

    Por que todo Volkista é esquentadinho?

    Se eu fosse dar bola pro que escrevem aqui dos carros que eu curto... (e Gol não é um deles)

    ResponderExcluir
  31. ridiculo o comentantario inicial referente a gol e , principalmente ao maravilhoso motor ap !!!
    infelizmente tem pessoas q não sabem respeitar a maioria e c esconde atraz de algumas frases escritas em um site !!!
    eu já vi gol dando pau em ferrari !!!
    não é a toa q os preparadores brasileiros q curtem carros de 4 cilindros , dão preferencia ao pequeno porem esperto gol com seu maravilhoso coração ap !!!
    arrisco até dizer q o gol ,alem de ser um carro com recorde de vendas durante decadas , podendo assim ser considerado um mito ,é, com certeza , um dos unicos carros q todo mundo um dia sonhou em ter !!!
    sou proprietario de alguns carros e entre eles um golzinho q , escolhi a dedo e , dentre os meus "brinquedos" é um dos preferidos !!!

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkk Mal dos APZEIROS tem sempre carros FUBÁ, duro, que não tem final pq vão desmontar tudo...
    Marea é o carro, duvido gol da um toco num Marea Turbo preparado hahahahahahah DUVIDO!!!!!

    Os apzeiros presepeiros, acham que tem DEUS no ceu e AP na terra, motorzinho antigo, daqui uns dias nem peças mais vão achar.... Sobre o Fiat Uno, o cara do santana, em 400mt seu carro sem turbina(só com motor original) quero ver andar um Uno fire flex 1.0 hahahahhahaha tem mais.... o que um GOL desses tem que um UNO não tem? tem mais, FALEM MAL da FIAT, mas falem dela, afinal, é a empresa que mais vende carros no BRASIL, presta atenção nas ruas, pickup strada, fiorino e etc... são as mais vendidas(mas vendem muito porque não prestam) hauuhahuauauhahuauhauh

    ResponderExcluir
  33. é, ele tem um Fusion né?

    então encosta do lado do meu APzão 5 cilindros vulgo "jetta" essa barca de gringo gordo e brocha!

    quem tem raiva de AP é pq já tomou mto toco dele, ou perdeu mulher pra APzeiro! hihhhiihhihi

    ResponderExcluir
  34. ai ai ai.
    vamos dizer a verdade.
    tenho um gol, sei ki seu motor e desempenhos são otimos, gol carburado é antigo e nao anda como os novos injetados e aspirados más com uma mexidinha da pra deixar muitos pra traz, gosto de tempra e marea por terem um velocidade final bem alta em comparação a outros carros da msm epoca.
    Más vamos ser realistas, AP nao iria ter a fama de ser bom se num fosse né?

    ResponderExcluir
  35. Um cara que fala tanta merda, num deve nem saber calibrar o Pneu do carro dele. Para no posto e pede o frentista pra calibrar. Um merda desses num sabe nem oq é uma chave de torque, vai saber oq é um motor que presta! Viajei 500 km com meu gol funcionando só 3 cilindros e dei coro no Fox que tava indo junto cmg! Fala merda não seu bosta!

    ResponderExcluir
  36. APOSTO QUE PERDEU A MULHER P/ UM KRA DE GOLZIN PQ ELE NEM SABE METER DIREITO... kkkkkkkkkk.

    Quer colocar o seu FORD FUSION com o meu gol? Se ñ uiser, coloca com o NEOCIVIC do meu irmão.... escolhe aí.

    ResponderExcluir
  37. CARA OTARIO QUE FUSION NADA ELE TEM UM PALIO 1.0

    É POR MOTIVOS ASSIM QUE CADA DIA QUE PASSA, MENOS EU ENTRO NESSE BLOG

    ResponderExcluir
  38. imagine se fosse bom então´' as vendas respondem as criticas..........

    ResponderExcluir
  39. heehehhee... se pode falar oq quiser do gol... agora fala q ele ano tem motor sinto muito!!

    kkkkkkkkkk

    toma benga dum golzinho e fico nervosa.... tem gol preparador q da pau em ferrari, falo isso pq ja andei ne carro com 2bar....

    SE NAO ACREDITA DIGITA "SAVEIRO VITURRO" NO YOUTUBE... VAI VER OQ UM QUADRADO E CAPAZ DE FAZER


    SEU BOSTA

    ResponderExcluir
  40. de tu eu ñ falo é nada,tu ñ entende porra nenhuma de motor,nunca andou num APzão turbão
    pra saber,tu toma benga d todo mundo com seu ford fusion,ate d kombi tu leva benga.porra.ford fusion so faz é bebe velho,ñ anda vey
    tu toma benga d todos os caros,ate de um busão,e fala q é a gente q toma benga d fusca
    eu tenho um fusca 73 1500,um gol GTI 16v,um audi A3 turbo q eu tho vendendo e eu qero troca por um audi A4 V6,uma brasília e um marea turbo 2.4
    E para d fala mau d fusca e brasília
    e d roda orbital tbm


    SEU FDP


    SEU TROXA



    SEU NERD COMEDIA VEY

    ResponderExcluir
  41. crééééééu hahauauahuahuahua gol quadrado de orbital é carne de vaca !!!!!

    ResponderExcluir
  42. ta vendo como apzeiro é tudo um bando de merda... vcs pensam que as ruas são pistas de corrida, e que vcs são pilotos de rally urbano mesmo! de que adianta preparar um ap 1.8 p/ ele andar junto com um a3 turbo e consumir 1km/l? esse motor AP é uma penela de pipoca! vc enche com qualquer porcaria... só faz barulho, e pk sobra milho, algumas galinhas caem em cima...

    xD

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse povo q fala mau de APzão me faz rir vey
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rialto
    hahauauahuahuahua

    ResponderExcluir
  44. gol é pra rapaziada q curti emoçao nao tem coisa melhor do qe deixar um gol original mexer nele e dar pau nesses carrinhos de plastico novos nao adianda só tendo um pa falar sem comentarios


    o duro é quando vc passa com o golzinho do lado desses play boy as minas dele só faltam pular dentro só escutam o espirro da turbina e o porta mala tremendo com o rap tocando irmao já era

    ResponderExcluir
  45. kkkk, pior q e bem por ai... vendo os comentários da pra ver que realmente APzeiro acha que a vida é uma constante competição... só fala que anda pra caramba, e dai? pode andar depois de gastar pra caramba (ja que original nao anda), mas alem de consumir que nem 1 V8 ainda quebra mais que mobilete. Ainda ficam comparando carro preparado com carro original, rsrsrs... sem comentários. Pior de tudo que APzeiro acha que só esse motor AP (para lembrar, AP significa Alta Porcaria) que funciona a base de oleo usado de pastel é o unico motor que presta. Claro, para concertar esse motor o pessoal usa um chiclete, 2 clips e um elástico! Ainda tem uns ae sonhando que andam mais que Ferrari... Carro de arrancada, só serve para andar em linha reta e por pouco tempo... daí acaba o combustivel! Mas fazer o que? Sonhar é de graça mesmo!

    ResponderExcluir
  46. as garotas que andam com os playboys pensam que vcs são assaltantes isso sim! kkkkkkk

    na boa, AP é um motor bom, de facil manutenção/preparação, ele original não chaga perto de muito carro popular, eu gosto dos AP + ser fanatico por esse motor? com um gol quadrado a 170km/h, vc freia e o carro sacode todo, ele pode chagar numa velocidade razoavel, + nw tem estabilidade nenhuma, ainda mais essas merdas rebaixadas...

    gostar é uma coisa, ser fanatico é outra, e ser fanatico e achar que as ninas estão pagando pau p/ o gol com orbital e tocando rap? aaaahhh só pode ser piada mesmo!

    ResponderExcluir
  47. felizes são vcs q tem carro e quanto a mim q tem de andar de busão??? e vcs ficam ai brigando por causa de bobagem, pelo menos vcs são motorisatas não pedestres lembrem disso antes de discutir a toa

    ResponderExcluir
  48. Hey mans!!!...

    Geralmente os caras que escreve estas baboseiras falando mal de GOL, ORBITAL, Carro rebaixado...é tudo "Boyzão" ou atehh mesmo "Fudidos" que anda de CeltaVHC 1.0, Fiesta 1.0, Corsa tudo parcelado em 60X...

    só pq tem um carrinho mais novo acha que é melhor que todo mundo.

    De que adianta vc ir viajar ou dar um passeio, sabendo que tem 60 prestações pra te fuder nos próximos 5 anos...e ai de atrasar uma...

    Prefiro andar de GOL, Passat 77 ou 95,Santana...que além de acessível são ótimos carros...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  49. falow tudo
    pra qe fica pagando despesa com carro novo
    se nesses carro q tu falo
    é so paga a vista
    q ja era
    tu ja tem seu APzão nas mãos
    e o gol ate novo ele é bom
    mais eu prefiro meus AP
    a esses dias atras comprei uma parati quadrada 92 1.8
    eu ainda vo da uma mexida nele
    ah,e esse negocio q o fdp do dono desse post tem um ford fusion

    é moh kao velho
    se for verdade
    ele eh moh folgado
    pq o fusion tem cambio automatico
    ruim pra carai


    e nois

    vlw

    ResponderExcluir
  50. ah
    vo andar um recadim pros comedia q fala mau d AP
    vcs pode fala oq qiser do AP
    mais eu ñ so só APzero
    so a mistura d tudo
    APzero,astrero,chevetero,opalero,
    mareero,civiquero,omeguero,corsero passatero,audero,etc
    eu gosto pra carai do AP
    mais eu ñ so só apzero,e vcs tham vendo isso agora

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To rindo muito aqui !!! que escreveu isso é um gênio, um cara que sabe o que diz... é bem por ai mesmo........

    Faltou dizer que os dosnos dessas carroças sempre acham que tem o melhor carro do mundo nas mãos.. kkkkkkkkk boa boa ! Parabéns ao autor !

    PS: a quem não gostar, vão cria vergonha na cara e compra um carro que preste.. ap era motor bom em 1960... cansei de ver apzinho no retroivisor do meu 1.8R .. e olha que ando de roda 17", e os ap tudo de rodinha 14" orbital...

    ResponderExcluir
  52. cala a tua boca seu baitola
    bota teu 1.8R do lado da minha parati e ve quem vai leva coro
    esses bando de viado da classe nobre sempre acha q de carro zero vai dar coro em AP
    E VAI RIR DA TUA MÃe O fdp

    ResponderExcluir
  53. eu prefiro fica com a minhas mina do q ouvi esses comedia falando mau d nois



    AP comanda



    eh

    ResponderExcluir
  54. a roda do teu palio é aro 17
    tu fica se gabando e depois nego roba tuas roda e t ñ sabe pq
    a minha orbital é aro 18
    ja dei pau em mts cara q nem tu
    teve um dia q eu fui tira racha
    com um 1.8R igual o teu
    Eu ganhei diboua
    mais o 1.8R
    saiu do racha com motor fundido
    se eu tira racha com tu vai acontecer a mesma coisa
    repito:AP comanda
    seus invejoso

    ResponderExcluir
  55. com MOTORZINHO AP eu vou de fiat 147 1050 não preciso mais qeu isso pra deizar esses BOYZINHOS metido a pilota pra tras!!!!!

    ResponderExcluir
  56. AP comanda? ''seus invejoso''

    nossa,to morrendo de inveja,vou agora correndo pruma loja pra instalar uma orbital no meu ka...¬¬

    APzeiro é foda viu,acha que pilotam que nem um Shumacher da vida em um F1,e ainda em caixas de sapato dos anos 80/90 compradas no leilão da sodré santoro por 1500 reais.Além de usarem ralador de batatas,pegam o motor original 1.6 do Gol caixa e....transformam-o,lacram o carro com insulfilm G5 em tudo e vão na rua querem apostar corridas ilegais,sendo que é proibido por lei,eles podem matar alguém ou eles mesmo morrerem(que morram,menos algumas pragas no brasil)isso por que meu pai tem um Gol G2 1.0 AP (¬¬)ele fica falando: matheeeeeus coloca uma orbital no teu ká!

    e ai te pergunto:E ORBITAL COMBINA COM O ESTILO DO FORD KA?Não.APzeiro quando troca de carro coloca em carro de outra marca e acha que orbitalcombina em tudo que é carro,inclusive em Omega Australiano....APzeiro é uma praga.

    ResponderExcluir
  57. hauhahuahah que ridiculo esses cara...

    EU GOSTO DO GOL QUADRADO, MAS SOU FÃO DO MOTOR CHT...O AP ATÉ ACHO BOM ,MAIS NÃO É O PRIMEIRO NA MINHA LISTA...

    EU GOSTO DE GOL, MKAIS TODO MMUNDO SABE QUE A MAIORIA DOS GOL QUADRADO DO BRASIL TA UM LIXO XUNING PURO....

    []S

    ResponderExcluir
  58. CHT é moh bos ta
    meu pai ja teve um del rey CHT
    ele ficava mais na oficina do q em casa
    e olha q eu tinha 10 ano de idade na época
    e de raiva lukas ele vendeu e compro um gol GTS 1.8 original
    e deu 215 por hora
    aí qd eu completei 18 ano ele me deu ele
    eu vendi e comprei o GTI
    aí eu troquei o cabeçote
    turbinei enchi d som atrás
    coloqei roda orbital aro 17
    coloqei suspensão a ar
    mais eu ñ tenho so meus AP não
    (que são:santana quantum 2.0 97,golf glx 2.0 95,gol GTI 2.0 16v 92e uma parati quadrada 1.8 91,anbos são turbinados).eutenho tbm duas blazer,um honda civic 2007,um crossfox e um astra

    ResponderExcluir
  59. poe seu motorzinho do lado do meu ap pra ver
    falar e facil quero ver no racha quem e melhor
    motor ap 1.8 contra o seu motor foorte
    aceita?
    seus marrecos naum sabem o q e motor e fica falanuh

    ResponderExcluir
  60. falow a coisa certa
    esses playboy fdp não sabe porra nenhuma de motor,e fica falando q AP é fraco
    depois eles sai do racha com motor fundido e ñ sabe pq
    aconteceu isso com o cara q eu tava
    tirando racha
    mais vcs vaum ver um pouco como é q foi

    ResponderExcluir
  61. esses babacas que pensam mesmo que as ruas são pista de corrida...

    vcs pensam que o zé gordo da oficina da esquina, que mexe no motor comendo um sanduba é preparador de verdade... colocam 1kg... 2kg... p/ ver se essa panela de pipoca anda...

    coloca esse AP 1.8 original ao lado do meu 1.6 16v original tbm e vamos ver qual anda +...

    p/ mim cara que coloca 2kg num ap é porque nw se sente macho suficiente e quer se ostentar com o carro :P

    kkkk

    ResponderExcluir
  62. Quem tem gol sabe! Todos tem possibilidade de dar 200km motor ap original, meu gol dá 190km de 4ª.Gol 1.6 alcóol....
    Filipe, MG

    ResponderExcluir
  63. cara tenho um golzinho cht 1.6 cl, e olha ja fiz come poeira um golf e uma montana e os fiat nem se fala.
    carrinho bom,anda bem,manutençao e barata e tenho uma namorada linda igual meu gol.valeu

    ResponderExcluir
  64. Olá amigos Apzeiros revoltados !rsrsrsr
    Na verdade amigos acho que vcs tem se revoltado sem motivos ,tudo bem todo mundo tem o direito de falar e escrever o que quizer afinal teoricamente estamos em um pais livre (KKKKK) , bem o fato é que se repararem bem o Blog tem a finalidade apenas de tirar um sarro e desmoralizar automoveis e seus donos ,e não de fazer colocações verdadeiras ou falsas ,é só reparar que o mesmo faz comentarios ridiculos e muitas vezes sem fundamento nenhum , colocando unicamente sua opnião em comentarios infelizes ,e posso afirmar como um extremo admirador e conhecedor de automoveis que a pessoa em questão não entende nada ou muito pouco de automoveis , as vezes criticando até mesmo os que ele realmente não conhece reparem só ,ele critica e ridiculadiza a todos estilos , até mesmo carros originais de fabrica!
    Entenderam agora ?
    Não devem ser levadas a serio,é apenas uma opinião que as vezes é avalizada por outras pessoas com o mesmo nivel de cultura e conhecimento superficial!

    Posso dizer isso ,pois além de advocar meu outro prazer é restaurar carros de minha coleção particular !

    Cabeça fria amigos sejam Apzeiros ,opaleiro ou de algum clube de coleção!

    ResponderExcluir
  65. a onda e andar na eco da mamae,que ela bota gasolina,ela que pagou o dvd,e melhor,ela nao sabe dirigir!!!

    ResponderExcluir
  66. Post muito engraçado... e os caras ai de cima só tão falando o que o cara lá escreveu, querendo botar do lado de qualquer carro e ainda dizer que tem carro.. hahaha, carro fuçado qualquer um anda... e pode vim com essa fuça ai e botar do lado do focus 2.0 :)

    ResponderExcluir
  67. ih ó o otro troxa falando q fucus 2.0 dá pau em qualquer AP
    esses cuzão da classe nobre acha q carro novo da pau nos antigo só pq tem mais tecnologia
    Ô ninja bota do lado do meu gol GTI turbo ou do meu seat cordoba AP 1.9 turbo e ve quem ganha
    se tu saí com motor estourado
    eu vô ri mt kkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs fala q os APzero é td umas praga
    ahhh pragas são vcs bando de playboy q acha q essas merda de hoje da pau em qualquer carro loko
    ja dei pau em mt cara q nem vc

    vlw

    ResponderExcluir
  68. Ô antoniel,efia tu teu carro de boy no cu seu bosta

    ResponderExcluir
  69. Engraçado que vejo somente comentarios do tipo: "Poe do lado do meu AP, que o seu não aguenta, bla bla bla..." Desde quando o carro mais rapido é o melhor? Obvio que o gol quadrado tem uma boa aceleração, afinal não tem peso nenhum!!! Agora e em relação a estabilidade? Nivel de conforto? Ah eh, o carro para ser bom precisa ser rapido, o resto eh resto... Realmente AP nesse quesito é foda...

    ResponderExcluir
  70. Gol não e carro pois não tem estabilidade e nem um bom desing sou mais o palio 18,18r e o omega 96 v6 3.0 Tempra Marea Santana Polo sedã e fusca com caixa de SP2 e cadeçote rebaixado o gol e o fusca e a mesma bosta...

    ResponderExcluir
  71. Esse filhinhos de papai q andam de carrões,sou + um ap preparado com 230cv.vou contar um historia foi assim um dia eu estava no gol g4 de meu pai 1.0 e não é ap
    E quando olho pelo retrovisor um cara em um fusion passando por todo mundo quando eu olhei de novo ele colou eu estva a 100km/h ele começou a dar sinal de luz querendo passar eu estava na 5 e acelerei passei o sinal do laranja pro vermelho e vi aquele xenon de 299,90 la no fundo .e olhe é nem ap gol sim é carro

    ResponderExcluir
  72. gol g4 1000 em quinta a100km deve realmente ter um torque capaz de despachar qualquer um e fazer vc colar no encosto do banco deitado ai vc tem que se pendurar no volante para nao cair né o ingenuo !

    ResponderExcluir
  73. Um legítimo idiota escreveu esse post.
    Acham que dirigir um carro de +- R$ 90,000.00 é a melhor coisa do mundo, quando na verdade nem pequenos detalhes como amortecedor no capô tem.

    ResponderExcluir
  74. É isso ai pessoal!! Vcs me convenceram. Vou correndo trocar o motor escroto Duratec 2.3 do meu Fusion por um AP turbo, afinal aquela bosta não passa de 180... E de quebra ainda vou aproveitar e trocar as rodas por orbital, aro 17 mesmo, pra n ter q gastar com pneu... Tem de 5 furos? É que eu n queria mexer no cubos da roda.. é q tem ABS, é caro, sabe como é... E tbm mando tirar aquele câmbio automático escroto e boto um manual... qual vcs recomendam?
    Aí só assim eu vou poder andar do lado de vcs, so que curtindo o silêncio, o conforto e a segurança de um carro importado... ou mando tirar isso do fusion tbm, pra nao dar problema depois?
    Valeu pelas dicas pessoal!! Vcs realmente entendem de carros! []s

    ResponderExcluir
  75. Se eu fosse um APzeiro eu ficaria queto após ler o comentário acima :P.
    Como não sou, estou dando risada.



    Sobre o Golzin G4 1000 acima, paguei um pau agora! Eu acho que deveriam substituir os motores da F1 por esses dai... Já pensaram? Se original é assim, é só fazer um pequeno upgrade e correr para o abraço! (tipo assim, o cara deve ter tomado multa passando no vermelho, ao contrário do motorista do Fusion, que usou a cabeça).

    ResponderExcluir
  76. dono de carro 1.0 sabe que o carro não anda merda nenhuma e quer tentar por o carro pra correr, todo mundo que eu conheço que tem carro 1.0 diz:
    "meu carro anda pra caramba" :(
    lamentável, o dia que esse povo andar em um v6, v8 e voltar p/ o 1.0, vai ter vontade de jogar o carro fora!

    carro 1.0 = carro de mulher, de aprendiz de motorista e de mão de vaca.

    gol = viatura de PM (grande merda) o mais básico dos básicos, evolução natural do fusca e da bicicleta.

    ResponderExcluir
  77. Gol é um lixo!!! a comecar do volante desalinhado, coisa de maluco, só salva a G5. Tive um power 2004, fui colocar o engate,pois ando de moto e o cara da loja disse que o engate do gol é 88/2007, é o mesmo carro, nao muda nada .. só plásticos... diversos problemas em 5 meses de carro (radiador, descompressão nos cilindros, fiz parte de cima, entrava água), péssimo para um carro de 50.000km que era da minha vizinha e conheco o carro desde 0km. Gol nunca mais ....

    ResponderExcluir
  78. tô indo correndo pra loja da esquina colocar roda orbital no meu omega v6 3.0 e trocar o motor para o 16 ap para mim viver os resto da vida na oficina ap não da pau nem em tartaruga com as três pernas quebradas e cega dos dois olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. "Gol é um lixo!!! a comecar do volante desalinhado, coisa de maluco, só salva a G5. Tive um power 2004, fui colocar o engate,pois ando de moto e o cara da loja disse que o engate do gol é 88/2007, é o mesmo carro, nao muda nada .. só plásticos... diversos problemas em 5 meses de carro (radiador, descompressão nos cilindros, fiz parte de cima, entrava água), péssimo para um carro de 50.000km que era da minha vizinha e conheco o carro desde 0km. Gol nunca mais ...."

    "Gol não e carro pois não tem estabilidade e nem um bom desing sou mais o palio 18,18r e o omega 96 v6 3.0 Tempra Marea Santana Polo sedã e fusca com caixa de SP2 e cadeçote rebaixado o gol e o fusca e a mesma bosta...""

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs são comedia mano
    ricardo
    a classe nobre fala q o gol da muito problema
    q o palio é melhor
    melho no qe
    sose for em pega fogo
    minha mina antes de me conhecer falava as msm merda q vc posto
    com vc o gol deu problema neh
    é pq tu é um troxa q ñ sabe cuida de carro
    ate minha vó sabe q gol é o melho carro do brasil
    se o gol dessemuito problema
    ele ñ ia ser o mais vendido da história
    então ricardo ñ vem fala merda no meu ouvido fmz?
    eu vc é otro tbm deivison
    falando q o gol ñ é carro
    e q o palio é melhor
    pq é mais bunito
    ah vai se fude meu
    vcs da classe nobre so sabem enxerga o design
    e ñ o motor
    ñ adianta um carro ser bunito e cheio de regalia
    se ele tem um motor q ñ chega nem aos pés do APzão
    e tempra e marea nem eh vlks seu burro
    ate o dono do blog
    q é meu xará
    paro de fala merda
    enquanto v6 tham aí falando merda do AP
    vcs prefere esses carro de plastico de hj
    ve se v6 bota auguma coisa na kbça
    porra
    ñ fode mano

    ResponderExcluir
  80. Gol é o carro mais vendido porque brasileiro é idiota!!!
    vai ver o carro mais vendido da europa, dos USA...

    merda de carro velho nojento de plastico, carro mal acabado... o melhor basico do brasil é o pug 206

    gol motor de geladeira que leva óleo de cozinha, carro de tiozinho que joga milho p/ as galinha...

    carro de baiano com camiseta rasgada nop suvaco!

    ResponderExcluir
  81. vc é otro tbm antoniel
    repito
    ja dei pau em mt cara q nem vc
    abraço
    prefiro fica com minha mina do q ve esse povo falando merda

    ResponderExcluir
  82. Rafael, voce confirma o que ta no post:
    ser folgado (em muitos casos, comprou a habilitação)
    jurar de pé junto que seu Gol não é uma merda
    crer que a vida é uma constante competição, e o próximo semáforo vermelho é a linha de chegada...

    ps: dirigindo um gol, ou dirigindo um carro, dirija com responsabilidade! ;D

    ResponderExcluir
  83. rafael, a comecar, vc fala Mano!!! maneiro essa pilha em! nao entende nada de carro em.. ap era um motor legal em 1980... com o passar do tempo, desenvolveram-se tecnologias mais modernas meu caro... o proprio gol novo G5 já é outro carro ... projeto mais antiquado.. aposto como vc é proprietario de um gol 85 a ar... realmente um bom carro para o ano em questão... Ainda bem que nao tenho mais gol .. e nunca mais quero um.... hoje tenho outro carro da VW,, mas infinitamente superior .. um polo 1.6 VHT com moto transversal, piada os antigos terem aquele longitudinal.. é pra rir .. e ainda defender... fala sério em!!! abs "mano rafael".

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Ap não incomoda!!!
    E melhor anda muito!!!!
    Esses play boy do caraio não sabem o q é carro d verdade....

    ResponderExcluir
  86. pois eh ricardo,eu ñ tenho gol a ar porra nenhuma
    meu gol é um GTI 2.0 turbo
    e fernando
    vc falo a verdade agr
    esses playboy do karai não sabem o q é carro de verdade
    AP é o mehlor q tem sem duvida
    emquanto isso esse emo do ricardo fala assim
    ap era um motor legal em 1980... com o passar do tempo, desenvolveram-se tecnologias mais modernas meu caro... o proprio gol novo G5 já é outro carro ... projeto mais antiquado.. aposto como vc é proprietario de um gol 85 a ar... realmente um bom carro para o ano em questão... Ainda bem que nao tenho mais gol .. e nunca mais quero um.... hoje tenho outro carro da VW,, mas infinitamente superior .. um polo 1.6 VHT com moto transversal, piada os antigos terem aquele longitudinal.. é pra rir .. e ainda defender... fala sério em!!! abs "mano rafael".

    teu cu karai

    abraço emo do polo

    ResponderExcluir
  87. entao ricardo sou um opaleiro...ja criticaram o opala nesse topico...
    bem pra começar sou mecanico de preparaçao e o motor AP sem duvida e um dos melhores motores ja fabricado( se o motor fosse ruim nao o teriam colocado ate na geraçao 4 do gol) se o gol realmente fosse uma bosta sairia de linha...ricardo so procure saber oq e um motor quadrado e depois me responda se ja criaram outro motor com essa performance e que ainda originado da carburaçao a gasolina conseguiu virar injeçao bicombustivel! abraço (nao critique algo que vc nao entende a respeito...falar sem saber do que se trata fica feio)

    ResponderExcluir
  88. Quanto ao comentário do Rafael, não irei falar nada, lamentável o baixo nível total em! Fala sério! Renan, procure se atualizar meu querido, existem técnologias mais modernas no mercado. AP é uma arquitetura bem antiga como vc mesmo disse, procure fazer cursos mais atualizados, com certeza você mudará de opinião, falo mal de motor AP por experiencia propria de um desses flex modernos que você chama, agora chamar de moderno um motor longitudinal, complicado em! Cada um tem sua opinião.. Motor é AP é tão bom que equipa o Jetta, golf, bora, tourareg, polo. Se vc perceber.. nem o Gol novo.. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  89. Toda montadora quer saber de vender automoveis apenas para os primeiros donos.Tem gente que pensa que ta defendendo time de futebol. São multinacionais que possuem parte de outras empresas, elas não estão nem aí para suas discussões. Agora que Gol é carro de pedreiro, isto é verdade!!!

    ResponderExcluir
  90. acho que voce entendeu errado minha expressao caro ricardo (ja trabalhei na volksvagen cipasa londrina-pr 2 anos,
    se vc quiser q eu te mostre meus certificados do senai e ASE internacional posso te mandar por e-mail ou ate mesmo procure no site !!!)falei q o motor ap nao e ruim mais nao falei em momento nenhum que nao a motores melhores so acho besteira falar mal de um motor q reinou pro anos na industria automotiva...agora me responda vc acha que esse motor que vc citou vai durar mais de 10 anos?
    msm existindo tecnologias melhores?
    obrigado por me ofender me chamando de desatualizado mais certeza q essas duas instituições sabem quem eles formam e certificam

    ResponderExcluir
  91. E nem deve durar 10 ano né Renan, isso é atraso! Imagina um computador durar 10 anos no mercado? ou um aparelho de Raio-X, estamos lascados! Aposto como vc é fã do Lada niva, que fabrica até hoje! Acho que devemos avanças cada vez mais!

    ResponderExcluir
  92. Nossa o Cara que escreveu esse 1º comentário infeliz deve ter um gurgel enferrujado... Fusion é pra colarinho branco aqui é GOL AP Babaca!

    ResponderExcluir
  93. Cala boka gol é gol, esse cara que falo mal do gol, deve ser um pia de merda que anda de bike, eu tenho um marea 2.4 20v turbo. anda pra caraio, aposto meu documento do lado de qualquer fusion, mas nunca me arriscarei a correr do lado de qualquer golzinho turbo....

    ResponderExcluir
  94. wesley ... aehahahahhahahahhahah se achando velozes e furiosos!!! ahueaeua comédia.. deve ser daqueles que sai do cinema imitando os personagens! obrigado pela enorme risada que dei agora! valeu mesmo.. abraços e bom dia!

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o cara ta tirando AP pq tem um fusion?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coloca na pista. lado a lado com o meu !! se eu perde voce pode deixar meu gol na linha do trem. se eu ganhar o seu quero colocar fogo !! mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. O lokuraaahhhh, seguinte...
    meu cht 1.7 turbo ja da tundão em ti.... imagina só entaum eu APZÃo 2.0



    tu falo issu pq tu naum conhece carro....

    ResponderExcluir
  97. O Seu filha da Puta, você tá se achando só pq tem carrão loko, vá toma no seu cú seu filho da Puta do caralho, não sabe nem oque é AP então fecha o bico. Tem golzinho quadrado por ae, que te dá um laço até de olho fechado seu mané, Otário que escreveu este poste!! Vá se foder!!!

    ResponderExcluir
  98. Paga pau do caralho !!!!!Naum Sab oq é andar num Goleta ApÊzaum .. pod colocar o seu Fusion do lado do meu Pé de Pano ... 1.8 AP [Alcool] ainda te dou um poste ! E ainda mais ... vou valendo o Documento do carro ....vc é um comedia ! Vai aprender a pilotar, e andar num carro de Homem..

    ResponderExcluir
  99. e ai leks... como vcs estao?
    caro amigo tenho um escort 98 completo 1.8 16V, a pior coisa q eu fiz foi ter comprado esse carro, pra mim carro mesmo é volckis, tinha um gol 1.8 e te garanto q deixava vc com seu fusio e meu escort para tras toda vida, e outra sempre andei de tanque cheio. e outra o opala bebe mais doque meu caro amigo bom de copo...
    carro mais doque beberrao, e outra se vc entra na curva em auta velozidade te garanto que vc vai roda feio, agora te garanto q um golzinho 1.8 rebaixa e um caro 17 tira mai onda do varios carros zeros ai... abrç e vlw pela atençao de vcs....

    ResponderExcluir
  100. kkkkkkkkkkkk... me divirto com isto...
    AP é um bom motor? É! É o melhor? Não! Só pra lembrar, tenho um AP 1.8 pulsando no coração do meu carro, mas isto não significa que seja o melhor. Tem bom torque, manutenção barata e boa durabilidade. Porém, se pudesse, teria sim algo melhor, como um V6 ou coisa parecida. E não me venham falar em por do lado e tomar pau e bla bla bla que isto pra mim é complexo de quem tem pinto pequeno, e fica naquela de meu motor é maior que o seu. Se quiser correr, arruma um kart e vamos para o autódromo, onde o braço manda.

    ResponderExcluir
  101. muleke que não tem dinheiro que compra AP .. ponha uma turbina e se acha o rei da cocada.. acho bom voces trocarem de carro se não daqui uns dias voces naum acharam mais peças. ou ainda acham? essas caixas de fosforo que fazem tschiii. aé antes de fala merda pra mim eu tenho um milzinho tadim dele. manda vim qualquer apzim. e tenho um 4.1 num opala la 4.1 TERRORR DOS AP . HAHAHAHAHA OPALA ASSUSTANDO OS AP A ANOS

    ResponderExcluir
  102. Minha nossa, quanta babaquice... O mais engraçado são os argumentos. A esmagadora maioria não entende absolutamente nada de carro. Nem os que atacam, nem os que defendem. Que triste...

    ResponderExcluir
  103. Os APzeiros estão vestindo a carapuça lançado no primeiro post, só falaram asneiras do tipo: "melhor motor do brasil - já ví GOL dando pau até em ferrari - coloca o seu do lado na pista - se o cara não tem um GOL AP é play boy - A mina do cara ficou loka quando ouviu o APzão" que bosta, tenho um PUG307 Feline 2008 pode não ser o motor mais bravo mas garanto que quando estou andando a 80km/h com uma gata do lado sonzinho rolando, vidros fechados, ar ligado, sem nenhuma trepidação dentro do carro, mal se escuta o motor de tão silencioso, teto solar ELÉTRICO (diferente dos gol a manica) fechado só no vidro, câmbio automático deixando a mão livre na perna da mina, qual seria A MULHER LOKA que visse um Gol barulhento fedendo a alcool e desconfortavel que queria pularpra cima dele??

    há pra lembrar os 143cv do meu motor me leva além dos 200km/h sem muita força e com a garantia de segurança do ABS Air-BAG etc ...

    E viva o BRAZIL e os APEZEIROS ... lixo

    ResponderExcluir
  104. Acho que até um JAC pode ser melhor ^
    Quanto a potência, quer comparar um francês à um AP cara?

    ResponderExcluir
  105. putz...tem uma mina ai em cima q disse q o gol dela original dá 190 de 4ª...tá mais p/ 'sempre 90' do q 'cento e 90.
    neguim acha q AP é melhor q ferrari!!!

    ResponderExcluir
  106. VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ BLÁ E TRAGAM SEUS CARRIN PARA O POSTO 3 DA AVENIDA PARALELA PROXIMO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES... ENCONTRO DO RACHA É 11 DE AGOSTO NA QUINTA FEIRA... NÃO PERCAM...

    O MEU GOL JA ESTA PRONTO PRA COLOCAR DO LADO DE QUALQUER UM MANE E VALENDO... OFERTAS

    ResponderExcluir
  107. Tinha um colega meu que andava no gol quadrado do pai dele,, o pai dele comprou pra trabalhar, ele gastou mais do que o valor daquela merda turbinando e fazendo o caralho a quatro... estourou a caixa de transmissão 3 vezes, não adiante, quem nasce pra ser 1 tostão nunca vai ser 1 milhão... carro não é feito só de motor, mulher não gosta de motor e sim de conforto, a não ser que os donos dos gols sejam todos viados pra querer impressionar homem... VIVA O VECTRA !!!!

    ResponderExcluir
  108. é minha gente playboyzinho é outra coisa ja corre pra mamae e pro papai pedir um fusion qm posta uma coisa dessa não sabe o que é trabalhar duro pra comprar seu carro e se sentir feliz com o que adquiriu ja tive um gol e acho um carro maravilhoso que anda bem cada carro tem sua vantagem e outra meu querido se teu carrinho é melhor que bom pra ti meu velho mas esse post ta cheirando a manco burro que tem um carro zero de playboy e perdeu pra um golzinho to achando que é isso se não não estaria com tanta raiva assim gente recalcada é isso que da

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.