O até então esportivo Vectra GT está com vendas fracas, e para não decretar a morte do carro, a solução foi baratear o “GT”, tirando todo seu apelo esportivo e equipamentos supérfluos. O Vectra GT Life vêm com o moderno, econômico e eficiente motor 1.8 FlexPower de 114 cv (na cana), e entre os equipamentos de série, trás vidros verdes, rodas de ferro 14”, faróis mono-parábola, ventilação forçada em duas velocidades e bancos de tecido. Nenhum opcional está disponível. Seu preço é de R$ 34.990. Excelente custo benefício, um carro grande, bonito, moderno e potente por preço de compacto.
Enquanto isso, o Astra continua em 1º lugar entre os hatches médios, e com a possível morte antecipada do Vectra GT, o Astra se prepara para voltar a ser um carro de apelo. Pra isso, nada melhor que uma versão fuderosa. Eis que nasce o Astra GT-X 2.4 Ecotec Flex. Com 175 cv, GPS, DVD, rodas 17”, bancos de couro, teto-solar, air-bags laterais, ABS, controle de tração TCS, controle de estabilidade ESP, portas com abertura por controle remoto, ar-condicionado digital dual zone e pintura perolizada exclusiva, o carro nacional mais completo do país vêm por R$ 80.990.
E as rodinhas de Uno Furgão e Fiorino estão lá presentes no Gt, eita AStrão!
ResponderExcluirRODA RELUSENTE DE "FIORINO"
ResponderExcluirEstá mais para Celta II.
ResponderExcluirq mentira da porra..isso nem existe..HAHAHAHAHHAA
ResponderExcluirPior que parece que no México existia de verdade o Astra dessa geração com motor 2.4 16v... só não sei se era o do Vectra Elite ou o Ecotec.
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