Novo Citroën C4 Pallas GL

 C4 Pallas GL  A Citroën lança sua aposta no efervecente segmento (aka Catiguria) dos sedans médios peladassos. É o C4 Pallas GL 1.6 16v Flex. O motor apresenta bons números diante da concorrência e seu porte é diferenciado, sendo até então o maior carro depenado. A Citroën classifica o VW Jetta CL como o rival direto do Pallas GL.

De fato, os dois modelos se destacam dos demais sedans básicos. Ambos são mais caros e pasme, equipados que os outros carros. Se você gostou da idéia de poder ter um Pallas mais acessível, guarde R$ 47.990 que ele ainda oferece direção hidráulica, travas e vidros elétricos nas quatro portas e até mesmo ar-condicionado. Mimos como painel digital e CD player continuam presentes. Se por dentro ele é diferenciado, por fora ele segue direitinho o unifome dos carros básicos, com os tradicionais parachoques e detalhes de plástico sem pintura e rodas de ferro (15”) sem calotas.

Mas se você tá achando que só porque ele foi depenado, agora dá pra consertar o C4 na oficina do Zé ou com o tiozinho japonês que conserta máquina de lavar, vai tirando o seu cavalinho da tsunami… Essa barca continua sendo coisa fina e a Citroën já informou que não vai incentivar a venda do Pallas GL pra taxistas, afinal a intenção ao criar esta versão não foi baixar o nível do carro, mas sim por uma exigência de mercado, tal como 4 portas e motor Flex. A montadora afirma que taxista tem mesmo é que continuar andando naquelas porra de Fiat, Vorquisvague e Chevrolé…

4 comentários:

  1. Gostaria mesmo que a citroen lançasse o c4 pallas GL, além de baixar bem o valor, seria com motor 1.6, representaria mais economia. Tenho certeza que venderia feito água... Faltou uma informação: alguma previsão de chegada? mês?

    ResponderExcluir
  2. O carro é peladasso mesmo!!! Mesmo assim vai vender bem, embora não seja tão barato assim não. Vai custar uns 60 conto. C4 é C4... Mas se for igual ao da foto vai ser difícil olhar pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Cara estas fotos são todas de Photoshop...nenhum dos carros colocados aqui como versão básica pelados existem ou vão existir....pura lorota do blogueiro...se liguem panacas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.