O Marea que não ganhou as ruas

Marea abortado Em 2007, a Fiat cogitou dar nova vida ao Marea, para tirá-lo do marasmo. Disponível só na versão SX 1.6 16v, ele teria estreado o logo vermelho na época. Um pacote visual deixava o pacato sedan de 106 cv com a cara do finado Marea Turbo. Porém, o novo Marea foi rejeitado. Clínicas realizadas com consumidores mostraram que o visual reestilizado não agradou, e que a única solução para o Marea era a morte, devido a sua idade e péssima reputação no mercado.

4 comentários:

  1. O design do marea era bem moderno e atual, seu design era único, com aqueles paralamas largos vistos de frente lembrando uma "cobra naja"

    ResponderExcluir
  2. complementando:
    A traseira estragava o carro, o tempra tinha um desenho mais imponente

    ResponderExcluir
  3. MAREA e simplesmente o melhor carro que dirigi, se modernizarem o fivetech, e o relancarem vai por os japas no chinelo, a fiat deveria ser menos medrosa, um carro que se compara ao alpha romeo 159 deveria se estimado e nao abandonado, tenho um 2.4 automatico 2002 e um turbo 2004, e nao os trocaria por nenhum corolla o civic, pois o Marea e a esportividade em pessoa, a Honda precisou de muito cafe com leite pra chegar onde ta hoje e a toyata, uma imitadora barata da Ford que tambem manda bem. A FIAT DEVERIA CRIAR VERGONHA NA CARA E RELANCAR O MAREA, mas com tudo que fez pro linea (QUE PRA MIM FOI UM INSULTO - Tirar um turbo de 180 cv e colacar um inferior ao 2.4 no lugar, o Marea 1.8 e muito mais que linea 1.9) o confrotronic do 2.4 e automatico de verdade e o dual logico meramente automatizado... NOTA ZERO PRA FIAT, NOTA 10 se der nova vida ao Marea, da pra por ele em um segmento de sedan luxuoso e ate quem sabe o equipa-lo com um V6, a que sonho, TER UM MAREA E PURA EMOCAO E SE FOR TURBO JA VIRA SENSAcao... DA-lhe marea

    ResponderExcluir
  4. pra mim ,o melhor carro já feito no brasil

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.