Tata contrataca!

Tata Nanico Fudeu geral! Se o Mille Meio e outros mini lixos foram criados para baterem o Tata Nano, o que acontece quando a Tata resolve reagir e fazem a versão ainda menor do Nano??? Ninguém sabe. Será que a carroceria vai se tornar opcional nos concorrentes, pra derrubar de vez o custo? Espero que não…

O fato é que quem ganha nessa disputa é o consumidor que faz questão de ter seu carro 0km! O Tata Nanico promete seriamente chegar no Brasil abaixo da casa dos R$ 10.000!!! Pasme, ele é ainda mais simplificado em relação ao Nano!!! Não existe mais painel, apenas uma coisa lisa de plástico sem qualquer saida de ar, botão ou enfeite! Apenas velocímetro, hodômetro de quilometragem total e marcador de combustível, itens obrigatórios.

O motor (se é que dá pra chamar isso de motor) é um 0.2 de 1 único cilindro, que na verdade é um motor de moto!! Sua potência é de ridículos 15 cv, com 1,2 kgfm de torque!! Suficiente para levar seus 350 kg a 60 km/h, fazendo de 0 a 20 km/h em apenas 35 segundos. A velocidade máxima é atingida em cerca de dois minutos, ideal para quem gosta de testar os limites de sua paciência. Em compensação, seu consumo médio é de 50 km/l…

Mas eu duvido que alguém vai conseguir rodar mais de 50 km de uma vez só nessa coisa… Vendo esta coisinha esdrúxula, pare um pouco e pense: você precisa tanto assim de um carro 0km? Não pode ser uma moto? Ah, mas você quer mesmo é um carro, não tem coragem de sair nesse trânsito com uma moto né? Então não serve um usado? Garanto que andando de ônibus você gastará menos tempo e paciência do que andando de Nanico.

Enviado por Alvino S. Ferreira

2 comentários:

  1. Tata Nanico Kinderovo limited edition

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    RIALTO!

    Ai, q saudade do Gurgel supermini...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.