Caravan Picape do Lata Velha

LV1LV2 LV4 LV3 LV5 latavelhait9[1] Reconhecem esse carro? Sim, esse é o famoso “ogromóvel” do Lata Velha, que por sinal foi o pivô de uma discussão onde o dono do carro acusa a produção do Lata Velha de terem trocado de carro, dando fim ao verdadeiro “ogromóvel” e dando a ele uma Caravan 74 transformada em pickup. Hoje o “cabrito”, como o dono chama o carro, está se deteriorando em sua casa, e ele se recusa sair com o carro porque tem vergonha da palhaçada que fizeram com ele.

Veja o carro no dia que ele estava no estúdio do Caldeirão do Huck:Opala Surf Como será que andam outros carros do Lata Velha hoje em dia?

21 comentários:

  1. e quem não teria vergonha de andar nisso ai??

    ResponderExcluir
  2. Aguarde pois vem mais "buchas" desse tipo!

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Kiko!
    A justiça tarda mais não falha!
    A verdade já esta chegando!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Lata Velha: Os maiores Xunneiros do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caso lata velha do Programa Caldeirao do Huck?
    Um dos carros modificados, um Opala 79, voltou para o dono com a documentação de uma Caravan. A assinatura do proprietário foi falsificada e tal... sem contar com outras irregularidades na documentação. A matéria foi bem apurada, ouvi todas as partes envolvidas, ao menos tentei, li o processo que corre na Justiça... o que mais me espanta é que algumas pessoas vieram falar comigo no seguinte tom: "O cara tá reclamando de que? Ele tinha um carro caindo aos pedaços, ganhou um carro novo, o que ele quer mais?"

    Ora? O que ele quer mais? Quer o carro verdadeiro, que era de família, que tinha uma história. Quer poder dirigir pelas ruas com a documentação ok, sem nada falsificado. Me espanta esta reação das pessoas. A lógica é a mesma do maluf: rouba, mas faz. Quer dizer que a Globo, ou seja lá quem tenha sido responsável pela fraude, pode alterar chassi de carro, falsificar documentação e tudo bem pq entregou um carro com DVD? ( por Jan)

    http://www.fraudevelha.hd1.com.br/
    http://queridoleitor6.sites.uol.com.br/blog/arch2008-06-29_2008-07-05.html
    http://vidaincoerente.blogspot.com/2008/06/virei-notcia.html?showComment=1214957100000
    http://jbonline.terra.com.br/editorias/rio/papel/2008/06/29/rio20080629000.html
    http://jbonline.terra.com.br/editorias/pontotv/papel/2007/09/23/pontotv20070923000.html
    http://jbonline.terra.com.br/editorias/cultura/ponto_tv/1609capa.htm
    http://ee.jornaldobrasil.com.br/reader/default.asp?ed=921
    http://ee.jornaldobrasil.com.br/reader/default.asp?ed=923

    http://www.youtube.com/watch?v=7BEolMdj9Bw&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Essa palhaçada eu ja conheço de tempo...

    Uma vergonha por parte do programa que nunca me agradou, com certeza

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu acho o seguinte: Primeiro, o Lata-velha é uma porcaria, cópia descarada e mal-feita do Overhaulin. Ou seja, quem já viu essa merda (Lata-velha), sabe que toda raridade que entrar ali, pode ter certeza da coisa horrenda que vai sair (era melhor como estava antes, cheio de gambiarra e caindo aos pedaços). Viram o que fizeram com o Del Rey? Que merda era aquela?? Mata qualquer carro antigo e decente! Segundo, já que o cara sabia disso tudo (já que não foi o primeiro à ser escolhido pelo LV), e o carro dele era algo de família e tinha história, me desculpe, mas ele marcou e feio. Era preferível ele ter deixado como está, porque eu deixaria. Cara, tudo que vem da Globo, pode considerar armado. Ainda mais de um programa que copiou um gringo (original). Se o cara recuperar o carro dele e ele estar do jeito que estava antes de entrar no LV, está com sorte. Mas se ele tivesse pensado melhor, não teria feito uma besteira dessa. É o que eu penso.

    ResponderExcluir
  8. Contrariações a Parte,a Dimension Customs é uma das melhores customizadoras de São Paulo e Se O Cara Quis Deixar o Carro Na Responsabilidade do Programa a Culpa é Dele!

    ResponderExcluir
  9. na época desse carro não era a dimension que fazia os projetos do lata velha, era a oficina do paulinho fonseca, baterista do jota quest... eu ja odiava jota quest antes, e depois de ver as baianagens que o paulinho fonseca faz dá ainda mais ódio desses animais...

    ResponderExcluir
  10. o problema é que falam mal do programa e do quadro lata velha e nao perdem um. isto e fato e esta comprovado ali em cima nos topicos basta ler e ver tantos topicos de episodios diferentes distruindo o programa. eu mesmo que gosto muito do programa e do quadro nao vi todos estes carros.
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  11. eles deveriam simplesmente restaurar o carro e não fazer gambiarras, já vi cada uma: é 147 trukado, belina com frente de BMW...putz!

    ResponderExcluir
  12. Com ou sem fraude o lata velha sempre foi uma porcaria e qualquer cidadão em seu juízo normal se recusaria a andar nisso aí

    ResponderExcluir
  13. A questao eh q nao foi um "carro qq" para la.... foi um carro q tem "alma"... tinha historia, lembrancas da infancia, da familia, etc... nao gostaria q fizessem isso com o meu carro!

    ResponderExcluir
  14. Pera lá...
    Até onde sei a pessoa manda uma carta pra participar do programa..
    Ou seja.. o dono do carro conhece o programa... sabe das modificações e coisas de gosto duvidoso que eles fazem nos carros...
    Não adianta ficar chorando depois... se vc tem um carro com 'alma' ou qualquer coisa assim... guarde ele pra vc... faça vc mesmo...
    Ficar chorando depois é muito fácil... o cara tinha uma porcaria de Opala que mal tinha condição de estar andando na rua.. recebe um carro totalmente reformado e reclama...
    Tem gente que não merece nada nessa vida viu...

    ResponderExcluir
  15. Entendo o lado do Rodrigo Zaratini, que é um ponto de vista (o mesmo do programa).

    "Reformar" o carro é uma coisa... fazer "isto", é outra completamente diferente:

    Aqueles tiozinhos com seus carros de trabalho, recebem DVD, rodas 17", videogame... tudo dentro do carro. Como é que conseguem manter tudo isso se mal tem grana para abastecer.

    Se os caras "reformassem" ou "restaurassem" o veículo, mas cagaram na maioria (não todos) dos carros.

    O caso que me doeu no coração foi daquele Karmann-Ghia que o cara tinha ganho do tio que faleceu. Hoje o carro até abre a porta para trás. Era um carro de coleção, todo original que tinha um ferruginho aqui, um podrinho alí, mas era o sonho de qq colecionador para restauro... hoje, é mais uma lacraia escrota que eu nem sei se está rodando mais...

    ResponderExcluir
  16. Bem.... é complicado. O cara mandou a carta na esperança de um trabalho bem feito e honesto. Pagou um puta micasso (praxe de todos) em rede nacional e recebeu uma caravan cortada e, pra piorar, um puta servicinho de merda com muita porcaria pra compensar o "blackservice"!!! Só pra terminar, a idoneidade da Dimension é questionável. A GM pode explicar bem a história do corsa 4 portas para um salão de tunning que, depois de um irresponsável surto de um dos donos, teve que ficar conversível pra esconder a merda dos engenheiros da empresa... realmente, eu pensaria muito bem antes de deixar um carro na mão destes moleques......

    ResponderExcluir
  17. Na verdade, o LV é cópia do "Pimp my Ride" da MTV americana que faz essas mesmas palhaçadas com os carros aqui. Mas ainda ficam melhores.

    ResponderExcluir
  18. Cara eu ate gostava de ver o programa vez ou outra. Agora quando eles mataram aquele dodge foi a gota d`agua os bicho sao tudo sem noção fazer o que fizeram com ele e mais sem noção ainda foi o dono que mandou a carta.Não vou mentir para vcs eu mesmo mandei uma carta quando comprei o meu dodge para restaura-lo pois estava desempregado e com a grana curta,mas depois de ver a bizarrice que fizeram com aquele dei graças a deus por não ter sido sorteado.

    ResponderExcluir
  19. Me passa ai o telefone e contato do proprietário da caravam ,que eu estou querendo compra-la ,pro meu sitó será muito bom ,aguardo ,melhor do que apodrecer no relento ok.aguardo.

    ResponderExcluir
  20. Ah lembro tambem de uma Variante de um tiozinho que vendia Ovos, trocaram a dele por outra. Quando foi exibida a matéria eles vacilaram na edição e deixaram aparecer a placa do carro.
    A primeira Variante tinha o apelido de Piubinha, quando ele voltou a programa, o protpietário disse que essa era a pirobinha, pq a piubinha se foi.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.