Caravan Xunada

DSC00117 DSC00125 DSC00126 DSC00119 DSC00118 DSC00120 DSC00121 DSC00123 DSC00124 DSC00122 “Esta Caravan pertence a um simpático (e excêntrico) senhor de Taguatinga, cidade satélite de Brasília. Só os farois de Golf já são um ótimo motivo para que o carro circule por seu blog. Ao questioná-lo sobre o rodo-ar (sistema muito utilizado em caminhões pesados) ele respondeu que funcionam apenas quando o carro está parado (?). Como estava segurando o riso não quis entrar em detalhes para não constragê-lo.”

Texto e fotos enviados por Helio Yamaoka

9 comentários:

  1. É um véio leso na certa! Olha a MERDA que ele fez com a Caravan! Tirando as 2 portas para os passageiros de trás que ele adaptou, o resto é digno de se chamar de baianice! "Deixem o Opala (e Caravan) em paz!"

    ResponderExcluir
  2. oloco o negocio é tenso.....tem ateh rodo-ar... kkkkkkkkkkk
    é um mini caminhão.... soh faltou a gaivota no capo pra deixar uma verdadeira aberação...

    ResponderExcluir
  3. parece a frente daquelas TL zé do caixão e da Variant 69 hahhaha, coisa ridícula!

    ResponderExcluir
  4. Ô, véi, baianice nao... deixe de ser curintiano, meu...

    Onde é que eu acho um jeguinho daquele preu xunar meu Cross? Véi, é maaaassa! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É triste ver uma cena destas.
    Imagina para voltar ao que era, quase inviavel!!

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi essa carnissa na rua se vc's olharem bem a porta trazeira nao existe ele colou as maçanetas no lugar e colou um friso preto desenhando uma porta mas ela nao existe.....
    feia é pouco pra tal aberraçao!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala serio não tenho nem como classificar uma marmota destas, como bom e firl opaleiro , tenho e muita dô do carro né.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.