A lenda do Fiat 147

Fiat 147 x Porsche e Ferrari “Certo dia, eu estava na estrada com o meu Fiat 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o 'Podrão' no acostamento e fiquei esperando alguém passar.

Apareceu um Porsche 911 GT2, a 170 km/h. Nisso, o cara do Porsche dá marcha-ré e volta até o Fiat. Ele se oferece para rebocar a porra do Fiat, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio).

E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60 km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava.

E o cara do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio... Eis que aparece nada menos que a primeira Ferrari California do Brasil, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 140, 160, 180, 200, 220, 240 km/h...

Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto:
'Atenção, um Porsche prata e uma Ferrari vermelha disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e... juro pela minha santa mãezinha... um FIAT 147 colado na bunda deles dando sinal de luz para ultrapassar!!!”

7 comentários:

  1. PUUUUUUUUUUUTAMERDA! KKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. M Deus do Céu! Que mente criativa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Imagina isso na Real mesmo kkkk
    Ja Tinha Lido essa Lenda mais ai vi ela agora ,aki denovo e li morri de ri de novo kkkk
    Caraio Muito Foda

    ResponderExcluir
  4. essa é mais velha que a conhecidíssima: posição de cagar!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Puta merda!!!! Morri de rir!!!
    HUAHSAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSA
    Só mesmo o BA pra salvar a minha semana!! XD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.