Renault 19 Cabriolet abandonado

Renault 19 16S 5 Renault 19 16S 1 Renault 19 16S 2Renault 19 16S 3 Renault 19 16S 4 Em cidades maiores é até comum ver alguns Renault 19 em mal estado ou abandonados, mas ver um 16S Cabriolet nesse estado é de cortar o coração! Essa é uma das 20 unidades trazidas ao Brasil na década de 90 e vinham diretamene da França, ao contrario dos demais modelos da linha 19 que vinham da Argentina. Atualmente está “agonizando” em uma recuperadora de carros esperando ser recuperado (ou depenado de vez!)

8 comentários:

  1. sobre o corcel, existe sim uma versão do corcel II 86 com a frente do del rey!

    ResponderExcluir
  2. Aonde o carro foi abandonado? Um ferro velho? Alguém sabe me dizer... Tenho interesse em 19 Cabriolet...

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um 19 sedan 16S frances desse 94/95 Prata, o carro é maravilhoso, andava muito, puta carro...

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia, por favor, me dizer em qual cidade, bairro está esse auto, tenho muito interesse.
    manda pro meu email por favor.downheart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Atendendo a pedidos : este carro se encontra em uma recuperadora de autos na cidade de Itapema, litoral centro-norte de SC, as margens da BR 101. Atualmente ele está em um local coberto e com uma lona preta na traseira devido a falta do vidro traseiro. (na época das fotos essa cobertura nem existia). Só não lembro do nome da recuperadora mas vou procurar o nome e telefone do local, alem de ver se o carro ainda está lá !

    Para mais infos podem me procurar no Orkut (o nome do perfil é o mesmo do Blogger)

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. Tem um amigo meu q tem um mais abandonado do q esse.....é triste ver um carro tao bom assim, eu tenho um....adoro meu 16s....

    ResponderExcluir
  7. Tive um 19s em 1994! Comprei zero em Poa na Iesa....baita carro, um dos melhores que ja dirigi!!! è uma pena que existam tão poucos em estado de zero!

    ResponderExcluir
  8. ola sou de itapema sc alguem sabe onde esta esse carro? valeu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.