Fiestinha Xunadasso!!!

fiesta Que porra de bodykit eh esse, perlamor!!! Atrás ele tem nada menos do que NOVE ponteiras de escape (aposto que só uma delas realmente tem função, aquela do meio à direita, onde tá meio queimado até). E é impressão minha ou realmente tem pedaços de madeira (qqqq)?? Um enorme aerófolio não poderia faltar, claro. Assim como lanternas xunning.

Agora na frente, que diabo de volume é esse no capô?? E ainda tem borboletas gravadas… E apesar de todo o exageiro, olhe para os faróis. Não parece a expressão de uma pessoa triste ou cansada? Uma “bela” pintura creme fosco completa a ‘makina’. Quando um europeu resolve cagar num carro também sai uma verdadeira diarréia!

Enviado Paulo Cesar

9 comentários:

  1. Meu deus que caganeira o cara fez no coitado do Fiesta?Essa geração já é feia,e o cara o deixou ainda mais feio.E o cara ainda colocou um troço em cima do capô,eu acho que o cara quiz passar a impressão que tinha um mega motor,que não cabia no capô.E pra que 9 ponteiras de escapamento?Se ele soltasse fogo pelas as ponteiras até que ia ficar legal,mas dai agente vai ver só solta fumaça em uma.Meu nem superesportivo usa isso,no máximo é 3.Isso sim é bizarro.

    ResponderExcluir
  2. to com caganeira de ver isso!!!!
    o cara e um desgracado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acgo q esse bodykit foi feito de argila ou massinha de modelar!

    huahuaha!!1

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo, o cara deve se achar um artista com aquela merda que ele fez! O Fiesta já é feinho, com essa cagada toda que ele fez, acabou de vez com o pobre Ford! E aqueles nove canos de escape ali foi dose, coisa de gente sem-noção!

    ResponderExcluir
  5. olha a traseira dessa coisa...hauhaueheuheuehsauhauaha, identico a um sapão

    ResponderExcluir
  6. porra e insufilm verde!!! eh um vomito esse carro...cara lazarento q fez!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.