Parachoques sem pintura estão voltando à moda? Em 2008, a VW deixou o Gol G4 em versão única com parachoques na cor do carro. E agora estendeu pro Gol a bizarra versão Titan, que estreiou na Saveiro e depois chegou na Parati. Soa muito irônico colocar parachoques sem pintura e rodas de ferro sem calotas num carro popular e chamar de versão “aventureira”! Será que a marca da “Das Auto” se influenciou por este blog? :S
O Gol G4 Titan chega pra concorrer com outro popular que tem parachoques sem pintura e suspensão elevada, o Mille Way. Disponível apenas com motor 1.0 e quatro portas, seu preço é R$ 27.395. É uma boa opção pra quem quer um veículo robusto e rústico que encare bem estradinhas de terra e está obrando para conforto e modernidade.
ps: Sim, é verdade. Infelizmente.
Eu pensei q eu ia morrer,sem ver denovo essas rodas com copinho!
ResponderExcluirAHUAHUAHUAHUAUAHUA
tinha que ser baratê ao invés de titam.......... mas olha, fiquem calmos, as rodas, o volante e os bancos e o motor já vem de série..
ResponderExcluirPutz, a VW está cada vez mais decepcionante! Já reclamaram do Gol G5, logo nos primeiros meses que ele saiu. Aí anunciaram o recall dos Gols e Voyages da mesma geração. E agora isso? O Gol G4 já era feinho (acho os faróis traseiros feios e a grade horrível, tentou imitar o Golf G4 e deu nisso), agora tacaram parachoques e rodas "simpronas". É, quem compra 1.0 no Brasil, se fode. Um país que está ficando cada vez com menos opções de carros zeros bons, bonitos e baratos!
ResponderExcluir