Chevrolet Agile finalmente é revelado oficialmente!

chevrolet-agile-ltz-01 chevrolet-agile-ltz-02 chevrolet-agile-ltz-03 chevrolet-agile-ltz-04 chevrolet-agile-ltz-05 chevrolet-agile-ltz-06 chevrolet-agile-ltz-07 chevrolet-agile-ltz-08 chevrolet-agile-ltz-09 Depois de tanto tempo sendo visto só camuflado, finalmente sairam as fotos oficiais do grande lançamento da GMB! Ao vivo ele deve ser melhor, mas mesmo vendo fotos boas como estas o design do Agile ainda causa estranheza. Os faróis e a grade são enormes, enquanto a entrada de ar inferior do parachoque é baixa, tem a altura da placa. O aplique na coluna C parece dispensável… Pra finalizar, a traseira tem aspecto caído. E no interior, o espaço pro rádio fica na mesma inconveniente posição do Celta, lá embaixo…

Com design estranho, plataforma requentada de Corsa 94 e preço mínimo estimado de R$ 35.000, a grande aposta da GMB não deverá fazer muito sucesso… O projeto é nacional e o investimento foi de US$ 400 milhões. Suas versões inauguram por aqui as siglas americanas LT e LTZ, que assim como o carro, causam estranheza.

A LT já vem com direção hidráulica, piloto automático, computador de bordo e regulagem de altura para o banco do motorista. A LTZ adiciona vidros dianteiros e travas elétricos, volante com regulagem de altura, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas e aparelho de CD e MP3 com Bluetooth e porta USB, alarme e banco traseiro rebatível.

Ar condicionado e airbag duplo só como opcional. Na LTZ também dá pra colocar ABS e vidros elétricos traseiros (¬¬). Os preços oficiais ainda não sairam, mas estima-se que seu preço deve seguir o de seus concorrentes: Fox e Sandero… Inicialmente, o Agile só tera o motor 1.4 Econo.Fléquis, que rende 97/102 cv (6.000 rpm) e 13,2/13,5 kgfm (3.200 rpm), numeros que levam o hatch de 4 m de comprimento de 0 a 100 km/h em 12,5 s e até a máxima de 166 km/h.

Em breve começaremos a “brincar” com esse carro, fazendo umas versões… diferentes dele! Muahuahuah! (6)

20 comentários:

  1. Carrinho ridículo... Só poderá competir mesmo com o bastardinho da Dacia feito para países subdesenvolvidos... Enquanto isso, nós brasileiros, temos que engolir no seco esses carrinhos de terceira!

    ResponderExcluir
  2. Feio. Simplesmente feio.

    Mas tem tanto carro feio no mercado fazendo sucesso... não duvido de nada.

    ResponderExcluir
  3. carrinho com plataforma gambiarrenta de corsa -> celta -> corsa 94
    mas se o conjunto mecanico ficar bem acertado e o preço barato, não duvido de ele ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. pode ate ser um sucesso, mas como gosto é igual aquilo esse tambem nao me agrada. Pena que os designers brasileiros nao optaram por um desenho mais harmonico e esportivo. Com certeza será criticado pela larga coluna C assim como o Celta e Prisma.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, seria muito mais interessante se corsa europeu (Opel Corsa: http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/c/opel-corsa-opc-steinmetz-1.jpg) substituísse o corsa atual.

    ResponderExcluir
  6. com direito a grade de caminhão para melhorar o arrefecimento do carro, isso que é tecnologia!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse carro não tem nem mesmo um simples defletor de alumínio para isolar a bagagem do calor gerado pelo abafador traseiro do escapamento.

    Que lixo! Nota zero para a GMB.

    ResponderExcluir
  8. eu axo q quem quer comprar que compre! mas não suporto ignorantes que só sabem falar que produtos imprtoados são melhores! o Brasil não vai pra frente por isso, não existe um sentimento nacionalista o pessoal prefere compra um carro japa que impulcionar a economia do pais comprando um carro brasileiro!

    ResponderExcluir
  9. Vai custar 35 mil e SEM ar-condicionado de série... Um roubo.

    A propósito, esse Douglas só pode ser um funcionário da GMB; Só mesmo um funcionário da GMB pra defender esse carro feio, caro, mal-equipado e mal-projetado.

    ResponderExcluir
  10. 35 mil e SEM ar-condicionado de série?!?!?!?!?
    Com esses mesmos 35mil eu compro um Gol Completão

    aki entre nós
    Q CARRINHO FEIO HEIM

    ResponderExcluir
  11. isso aí vai vender bastante, mesmo sendo monstrengo..

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o corsa hatch atual.

    Vai acontecer como fox e gol

    Agile e fox: se merecem. Ô PESTES

    ResponderExcluir
  13. MAS ACHO Q VENDE, POIS VEJA:

    PALIO G4
    LOGAN
    FORD KA ANTIGO
    FIESTA ANTIGO

    ESSAS BOSTAS VENDEM/VENDERAM, PORQUE ESSA COISA HORRÍVEL NÃO VENDA

    ResponderExcluir
  14. Esse carro é feio pra caramba e nesse ponto nao tem como defender a GMB... mas mesmo feio deve vender bem, ja que a maioria das pessoas nao tem um gosto para aparencia, grande exemplo é o Logan.. Mas vejamos o detalhe: o Logan tem pontos fortes que o faz vender bem (nao sua estetica) entao ele atinge a sua proposta. O mesmo deve acontecer com o Agile. Mas EU nao compraria de maneira alguma um desses, e vou zuar se algum conhecido comprar.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKK! Essa é a maior "Bizarrice Automotiva" do momento!!!

    ResponderExcluir
  16. esse é um pré-série... com certeza vai sofrer algumas alterações, com isolamento térmico mais adequado ao escapamento e outros detalhes... quanto à plataforma, apesar de ser antiga, ainda permite alguns desenvolvimentos... fora isso, brasileiro não costuma se importar tanto com a plataforma, o que importa é PARECER moderno...

    ResponderExcluir
  17. O classic 2010 (Igual ao chinês) está mais interessante

    ResponderExcluir
  18. Não acho que nao é feio mas o presso e ridiculo R$ 43.515,00completo,prefiro comprar um idea com kit hith tech e verde lagon que fica R$ 43.873 e um pouco mais caro mas vale apena.Crie um agile e um idea tambem e veja o preço.

    ResponderExcluir
  19. É impressão minha ou a lateral traseira assemelha-se muito com o Golf MK IV (vulgo sapão)?!?!
    B-I-Z-A-R-R-O !!
    Por 35k pego um C4 VTR usado ou um civic 2005 !!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.