FNM Xunadão

FNM Xunado (1) FNM Xunado (2) Olha aonde o xuning chegou: não pouparam nem o velho FNM do xuning extremo! Reparem nos detalhes: rodado duplo na dianteira, cabine dupla (até ai nada de tão estranho já que os mais novos tambem tem esse recurso), frente alisada com parachoque inteiriço (e com um farol queimado ainda O.o*) e o que seria uma imitação do logotipo do Batmam no topo do caminhão. Se original os FNM já não agradavam imagine esse ai?

Enviado por Harley Bike DJ

11 comentários:

israel disse...

rapaiz.. deve dar medo ver isso aí jogando farol alto numa estrada..

Thiago disse...

CAVEIRÃO MASTER

Guilherme Silva disse...

Esse eixo duplo na dianteira era comum em alguns modelos da época. Rodado duplo é outra coisa. Mas, sobre o xuning, o cara destruiu uma raridade da indústria automobilística barsileira.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

esse parece ja ser posterior à incorporação da fnm pela fiat... a propósito: nunca pensei que algum doido conseguisse deixar esse modelo mais feio que os antigos com cabine brasinca...

Flavio disse...

Eu vi um para vender por R$6.000 com documento e estado (SP) mais ou menos, mas "bão pra trabaiá".

Só aquele logo do Batman deve ter custado uns R$2500

eduardo disse...

Fiz uma gambiarra na minha saveiro como as fotos :

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1396410558635474896&aid=1255367294

Posso legalizar ela para andar 4 pessoas???

contato:
edu.lorinho@hotmail.com

†£Blogão Do LipãoÝ°¢† disse...

olhem oq esse cara que exibir /\
O.O'

silvio disse...

Esse caminhão fica estacionado diariamente,perto da minha casa,na Rua Aragoiânia,próximo ao Escritorio Politico do Geraldo Celestino

Westrup disse...

MInha gente, vamos analizar pelo lado positivo estes velhos caminhoes já na decada de sessenta se utilizavam de tecnogia avançada pois somente agora nos ultimos anos é que a utilização do segundo eixo dianteiro se apresenta como alternativa tanto para onibus quanto para caminhoes no transporte de mais peso.
Ou seja nossos velhos FENEMES (FNM) estavam muito alem de sua epoca, pelo menos uns 40 anos...

renerps_2 disse...

Rapaz... vc está completamente equivocado em alguns dos seus comentários... Realmente, o gosto é duvidoso. Mas falar que aquele eixo dianteiro "Tandem" (vc nem deve saber o que é isso...) foi adaptação ("xunning", como vc se refere ...), aí, é demais! Foi utz pela Alfa/FNM na década de 60, que somente agora, Scania e volvo adotaram no mercado nacional. Sugiro que vc estude mais antes de sair dizendo "asneiras" por aí, para não passar vergonha.

Pr.André Falcão disse...

Esse caminhão esta com o Gilberto de 53 anos, mais conhecido como (Batman),a quase 30 anos,quando ele comprou era um original fnm 4º eixo,e já era show...por onde passava a galera enchia o saco perguntando se era original,faltava enfiar a cabeça debaixo do pneu...nesses quase 30 anos ja reformou o caminhão varias vezes e com isso varios apilidos como brasa,minha versão preferidada todo original,o unico diferencial desenho de fogo e motor de 180 ao invés de D-11000 era um veneno ,só andava pesado com 30 mil kilos na carroceria ,e mesmo carregado dava pau em muito caminhão da mesma categoria (trucado),vaziu atingia rapidinho 120 km,fora o barulho estridente do alfão...agora esta todo preparado com motor turbo ,e câmbio e diferêncial especial ,e na banguela não tem pra ninguém em estabilidade chega até assobiar com 20 toneladas amigo...por isso não vendemos ,não trocamos e não ligamos para os zé-mané que não entende nada de caminhão...usamos pra trabalhar ,mais se pisar, o Bat-Caminhão manda brasa...valeu pela atenção...ass: filho do caminhoneiro...meu nome é André de 32 anos.

Postar um comentário

Comentários ofensivos, inoportunos e trolls serão excluídos. Lembre-se, não alimente os trolls!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.