Del Rey “Jaimóvel” (Caldeirão do Xunning)

Eis mais uma bizarrice do Caldeirão do Xunning. O carro da vez é (ou pelo menos foi!) um Ford Del Rey 1984 do professor de física Jaime, da qual seus aluno o apelidaram carinhosamente de “Jaimóvel”. O carro estava bastante detonado e seus alunos chegaram a fazer um abaixo assinado “implorando” que o Lata velha desse aquele “trato” no carro. O pedido foi aceito, e para ter o carro todo reformado Jaime teve que pagar um king kong passar por uma prova: se transformar em cover do James Brown e cantar "I Feel Good!". Passado a pagação de mico prova o professor teve o seu carro (?) de volta. O resultado é esse ai abaixo:

Del Rey Jaimovel Dizem que quem leciona matérias um tanto “complexas”, como nesse caso física, é chamado de louco, e agora com um carro desses nas mãos ainda é praticamente um atestado de loucura! O.o*

Resumo da baianada transformação: frente da linha 1990 do Del Rey, portas ao estilo “lambo doors”, rack no teto do Fiesta Trail e interior na mesma cor do carro. Mas a maior cagada modificação vem agora: implantaram parte da traseira de um Ford Pampa no lugar da traseira original. Repare que o bocal do tanque teve que ser deslocado para a coluna “C” e que há uma churrasqueira (???) na caçamba para o “seu Jaime” se divertir com a familia! Se é verdade essa da churrasqueira eu não sei, mas não duvido nada viu!!! Infelizmente não conseguimos mais fotos dessa coisa.

Ficou suspreso com tamanhas atrocidades feitas no Lata Velha? Então se prepare para os próximos posts aqui no Bizarrices Automotivas!

6 comentários:

  1. eu quero vê depois como fiko

    quero ver como ela esta hj em dia

    ResponderExcluir
  2. esse lata velha é uma imitação parata do "pump my ride" exibido na MTV.
    mas os caras conseguem ser tão xuneiros que a comparação chega até ser uma ofensa aos tuneiros do pump.

    ResponderExcluir
  3. Heheh, do jeito que os "mecânicos" desse programa trabalham, acho que essa traseira deve ter caído no primeiro quebra-molas que ele passou.

    ResponderExcluir
  4. otro dia eu vi ele na rua... a traseira parece ta inteira ainda....
    heheh

    na epoca eu tinha aula c/ o jaime, cheguei a assinar o abaixo assinado inclusive...

    axei zuado eh q a tampa traseira abre igual a da ecosport, precisa de um espaço da porra pra abrir akela merda!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é verdade, eles abriram ela no programa, na hora que foi entregue o "carro".

    O pobre Del Rey (R.I.P.) foi praticamente estuprado. Na hora que eu vi, fiquei puto! Claro que o cara não vai ser sincero dizendo que não gostou da aberração, até porque ele concordou em deixá-lo na mão deles e a cagada já tava feita também. A única coisa que dá pra aproveitar ali são as rodas, no resto sacaneou legal com o carro (a cor então nem se fala, totalmente ideal pra um sedã de luxo ¬¬), ficou totalmente ridículo.

    E não duvido nada se começarem a aparecer rachaduras na parte da traseira...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.