Fusqueporraéessa: Eleito o carro mais bizarro do Bizarrices Automotivas!

O mais bizarro O carro mais bizarro do BA tinha que ser algo realmente medonho. E você lembra de ter visto algo pior que isso que já foi um Fusca? Um xunileiro dono de desmanche botou em prática toda sua habilidade e criatividade e usufruiu de sua farta disponibilidade de peças para criar este horrendo Fusqueporraéessa. Ganhou com folga, foram 140 votos durante a semana na qual a enquete ficou aberta.

2º Comendo poeira do Fusqueporraéessa, mas ainda assim bem na frente dos outros, o Pointer do capeta também dispertou arrepios da galera. Ganhou 99 votos!

3º4º O terceiro lugar foi por pouco, apenas 2 votos separaram o Fiestinha Xunadasso (39 votos) do Monza Massa (37 votos).

5º6º Um pouco mais distante, o Gol Lixunnin Massa ficou com a 5º colocação, com 28 votos. Na rabeira da enquete, os 5 últimos colocados ficaram bem próximos, com diferença de só 3 votos do 6º lugar para o último. Sexto lugar que pertence ao Fusca Pink Lady, com 13 votos.

7/8º7/8º Dividindo o 7º e 8º lugar, a Brasilia Xuning Caseiro e o Laika Xuning empataram com 11 votos cada.

9/10º9/10º A lanterna da votação também ficou dividida. Com 10 votos cada, a Caravan xunada e o Uno xunado português dividem a 9º e a 10º posição. Mas de qualquer forma, já estão de parabéns por terem entrado na seleção dos 10 mais bizarros!

5 comentários:

  1. cruzar um fusca com um fiat premio dá nisso aí...

    ResponderExcluir
  2. O Pointer do Capeta é de um cara aqui do bairro, o cara tem uma mecânica que tuna carros (imagine os carros quando saem de lá!!) E o dono está modificando algumas coisinhas dele hein, Ah e por sinal Esse Pointer demorou uns 4 anos para ficar deste jeito.

    ResponderExcluir
  3. o DIEGO TA CERTO

    conheço tbm esse carro...

    4 anos no min...

    ele é da vila GALVAO! neah diego!

    lembro dele quando ele era apenas cinza!

    SUAHUSUHAUHS

    ResponderExcluir
  4. Po, eu já vi aquele Monza parado aqui na minha rua um dia, hehehe

    ResponderExcluir
  5. ai meu são, exatamente 1 e 42 da manhã e eu estou rindo de cair lágrimas com o FUSQUEPORRAÉESSA, AI MEU VOCÊ É FODA, não aguento ao ler seus comentários, fora que as fotos são hilárias, irei a barueri(sp) em breve, lá você encontra os carros da boutique ZALBA - zalba iano com elegancia, e vou tirar umas fotos caganeiras de carros nesse nipe, vou espalhar esse site no meu orkut, e não sei se já existe mas cria uma comunidade no orkut, eu até divulgo. esse site é um colírio qdo vemos carros pré lançados e usamos nossa mente brega tentando imaginar qual cagada ficaria melhor. PARABÉNS ESSE É O MELHOR SITE DE COMÉDIA PRA MIM
    andré camargo freguesia do ó-zn - SP

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.