Olha quem apareceu de novo!

Domingo (18/10) eu fui no X-Treme Motorsports… Aí de repente, olha com o que eu me deparo:

X-Treme 2009 133[2] SIM!!! É ELE!!! O POINTER DO CAPETA!!! EU VI ESSA COISA AO VIVO!!! O medalha de prata entre os carros mais bizarros já vistos nesse blog! Ele é simplesmente horrendo!

X-Treme 2009 140[5] Eu olho pra essa frente com faróis de Palio G2 e grade cromada em forma de trapézio e não me conformo… Consegue ser a parte mais feia do “carro”! E ainda pude conferir de perto vários detalhes que eu não tinha visto ou não tinha reparado direito nas outras vezes que ele apareceu aqui! Como estes:

X-Treme 2009 137[2] X-Treme 2009 144[2] A 'Dona Morte’ em alto-relevo nas laterais traseiras…

X-Treme 2009 136[2] X-Treme 2009 210[2] X-Treme 2009 211[2] A traseira do monstro… Até que tá discreta… Mas a pintura do acabamento do porta-malas ficou bem escrota. Na foto acima, destaque para o “aerofólho”…

X-Treme 2009 135[2] O estranho interior amarelo, que conta com uma verdadeira relojoaria, além do tradicional “chão de busão”.

X-Treme 2009 139[2] X-Treme 2009 138[2] X-Treme 2009 615[2] X-Treme 2009 209[2] “Lambodor”. Dói mesmo ver uma coisa dessas… Destaque também para as “entradas de ar” na vigia traseira, que parecem imitar o Kadett…

X-Treme 2009 143[2] Tuning? Aham, sei…

X-Treme 2009 142[2] O belo rodão 17”… E também as entradas de ar, super úteis.

X-Treme 2009 141[2] Olha aí o “nariz” do capeta!

X-Treme 2009 212[2] Repare que o insulfilm é AMARELO!!! E ainda tem calhas de chuva… ¬¬’ Pois é, o “carro” é zuadasso mesmo, agora imagine o susto que se leva ao ver ao vivo uma “celebridade” desse naipe!

11 comentários:

  1. Repare que ele queria ser kadett também, olha o que o cara fez no ultimo vidro lateral...

    ResponderExcluir
  2. "O cão é que botô pra nóis dirigi.."

    ResponderExcluir
  3. Eu pensava que a "Dona Morte" em relevo fosse de outro carro! Agora me diz, o que dá na cabeça de alguém pintar paralamas, capo, portas e pans e não pintar as partes sem forro por dentro? Cor vermelha na entrada onde fica a porta e no interior da tampa traseira, atrás o carro parece que é de outra cor... Uma mistureba de cor e partes de outros carros que nada têm a ver com o Pointer. Enfim, ficou escroto demais. R.I.P., Pointer!

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é da minha cidade AUHAUHUHAHUAHUAHUA, uma vez meu amigo perguntou se o dono achava o carro bonito, o dono respondeu que MAIS OU MENOS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nem o dono gosta desse monstro :|

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais horrenda..

    se eu tivesse grana eu comprava essa merda só pra passa um bigfoot ou um Carterpillar 797B em cima disso!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também fui no X-Treme, só que fui no Sábado... Vi e lembrei ter visto no blog, mas passei reto porque eu queria ver o Drift =)

    ResponderExcluir
  7. Este carro é aqui do meu Bairro...eu jahh me deparei pessoalmente com esta bagaça...não sei como o dono não tem vergonha de andar com esta merda.

    è lindo demais um "Pointer GTI" com orbital 17, rebaixado...


    Abraço...

    ResponderExcluir
  8. Essa tranqueira se encontra em Guarulhos - SP. Quando ela passa na avenida timoteo penteado, viro meu rosto para nao ver essa coisa horrenda.

    ResponderExcluir
  9. o pior de tudo é que gastam horrores em grana pra fazer isso no carro :(

    ResponderExcluir
  10. eu ja vi pessoalmente pra quem quise encontra essa disgraça é só cola no jaçança perto do hipermercado bergamini que esse retardado ta la! pqp que raiva tem que bota fogo nessa porra ae!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.