Gol “Xunning Light”

Gol Xunado scoop 1 2Gol Xunado scoop 2 Taí mais um que está se iniciando no “Xunning Light”. Eis que estava andando sossegado pela rua e me deparo com esse Gol do outro lado da rua. Não deu outra: saquei meu celular do bolso e fui pra cima (é o segundo que vejo em menos de 2 dias, sendo o primeiro o Golf do último post)!

Vamos aos detalhes: rodas “Cruz de Malta” bicolor, calhas de chuva nos vidros, vidros laterais e traseiro lacrado no G5, faróis e piscas com mascara fumê, grade cromada e a peça mais chamativa: um capô “farejador” estilo Bad Boy. Achou feio? Então olhe a segunda foto: o serviço foi tão “boqueta” que a pintura fosca trincou toda e, em alguns pontos, é possível ver a cor original do capô (não sei se dá pra ver, mas a cor original é vermelho).

E de “bônus”, passa do lado um Mitsubishi Colt com rodas “ralo de banheiro” do Audi A8 e com os insulfilm lacrado no G5, além do carona pagando de “ViDa LOkA LiFeStYlE”!

3 comentários:

  1. ah, esse aí tá muito comum..se vê aos montes pelas ruas..

    ResponderExcluir
  2. KKkKK Muito Ninja Foi um 3 em 1 kkk!!!!

    HEy ADMS! eu mandei um e-mail com fotos e historico de um Xuning Extreme Irrecuperavel de um Corsa!!! Posta aI!!! AbraçO!

    ResponderExcluir
  3. que p*rra é essa? aí chapa, eu tenho um blog chamado automoveis s.a e vc pode divulgar no seu blog? se for possível agradeço muito... um abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.