Novo Fiat 500 Economy

500 pelado A “grife” Economy chegou ao 500! O simpático carrinho foi simplificado a ponto de chegar ao mesmo nível que os populares nacionais da marca, Mille e Palio. Por dentro, sai todo o acabamento esmerado e entram plásticos grosseiros, ásperos, duros, que riscam e quebram com facilidade, cheios de rebarbas. Por fora, dê adeus a cromados, parachoques e detalhes pintados, faróis extras, rodas de liga, teto de vidro…

O motor é o mesmo 1.0 Fléquis do Mille, com impressionantes 75 cv! Equipamentos de série? Contente-se com manivela para abrir/fechar vidros, pininho para travar as portas, volante, bancos, velocímetro, marcador de combustível e calotas 13”. Opcionais? Esqueça, esta versão foi feita pra ser depenada.

Com o 500 Economy, a Fiat quer aumentar a popularidade do carrinho e oferecer algo mais estiloso pra quem não tem condição de comprar algo melhor que um carro popular. Com facas afiadíssimas para depenar o pobre quinhetinho, a versão Economy custa menos da metade das versões normais, que passam de 60 mil! Seu preço é de R$ 28.990!

15 comentários:

  1. parece que o 500 vai ser produzido no méxico, então não vai nem precisar depenar para diminuir o preço...

    ResponderExcluir
  2. a lateral ficou parecendo o primeiro ford ka

    ResponderExcluir
  3. Tem calotas??? Que legal. Pensei q seria roda de ferro tipo GOL TITAN

    ResponderExcluir
  4. Alguem já viu um desses rodando pelas ruas? (o 500, não essa montagem... for godsaken)
    Moro em uma cidade pequena (menos de 54.000 habitantes), então vai ser difícil eu ver um desses rodando por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Jesus Chrysler, só havia visto em ccs mas, essa semana, na quinta + precisamente vi um preto aqui em Brasília...agora o q tenho visto muito já por aqui é o "lindo" Agile.

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram que a placa tem as iniciais FDP-0500 (filho da puta esse 500) esse carro deve ter ficado muito ruim

    ResponderExcluir
  7. o fezes viu! essa moda de carrinhos pequenos da glasslite incomoda muito meus olhos

    ResponderExcluir
  8. Jà vi alguns na rua sim aqui em SP, realmente pe MUITO pequeno, e nem digo mais nada pois sou suspeito pois acho o carro horrível.
    Quanto ao Agile, ja cansei, vejo um em cada esquina aqui, e ao vivo a traseira é muito bonita, o lado é interessante, mas a frente, nossa senhora, como é desproporcional!

    ResponderExcluir
  9. Tem um cara aqui perto, ele tem um Agile preto, com xenon,rodas esportivas,e lacrado no G5.
    Num vo menti não, o carro tá bunitinho a noite, só a noite.

    ResponderExcluir
  10. Como disse, moro em cidade pequena. O Agile pelo jeito ninguem comprou aqui ainda. Mas eu sei que tem um na concessionária da Chevrolata (vi uma foto no jornal). Sinceramente, acho horrível pelas fotos, ao vivo não sei se é a mesma coisa.
    Já o 500 acho "bunitinhuu" e melhor que o Smart ForTwo, apesar de serem diferentes. Mas pra mim é a mesma bosta esses carrinhos pequenos. O ForTwo quando vi pela primeira vez eu começei a rir sozinho no meio da rua de tão ridículo que eu achei.
    O "menor carrinho" que eu já gostei foi do Renault Twingo. Eu acho ele "engraçadinho", mas tem uma cara de ter motor vagabundo. Não sei, porque na época dele eu não era muito ligado pra carro.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro um Ford KA, MAIS ESPAÇOSO E VALE 3 VEZES MENOS QUE UM 500 NORMAL

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o 500 um carrinho muito legal, depois de conhecer seu antecessor e sua historia de epoca ficou melhor. Eu compraria um ForTwo, um 500, um Mini e uma Kombi 75 pra contrastar!!!!
    Agora o Agile, aquilo é horrivel, principalmente ao vivo.. Frente com grade maior que da S10, lateral escrota (da a sensaçao que quem entra ou sai pela porta traseira sempre vai bater a cabeça) e uma traseira sem sal. Aqui em Goiania ja passei por um amarelo ridiculo e um verde cocô.. sem comentarios pra essas cores.

    ResponderExcluir
  13. Moro perto do prédio da Folha, em SP então sempre que tem lançamento eu vejo no estacionamento deles... Já vi um 500 vermelho e achei bonito. Agile já vi alguns, já me acostumei com a frente, mas a lateral e a traseira com lanternas de Golf antigo quebradas ainda me dão arrepios... Pior que tá vendendo bem, eta povo de mau gosto...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.