Fala sério, se você se deparasse com este carro na rua sem ter visto antes na internet que se trata de uma obra da própria fabricante, não teria vontade de xingar o dono do carro por ter feito alterações tão escrotas? Pintar as calotas originais é xuning de taxista! Mas o pior são os parachoques pintados de cinza, dando aquela cara de peladasso! A intenção da marca foi dar um aspecto aventureiro à minivan… Fail! Só conseguiu deixar a Meriva horrenda!
HORRIVEL ESSA MERIVA.SÓ FALTA AGORA A VERSÃO MERIVA GINA.KKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirFicou feio mesmo!!! Irgh!!!
ResponderExcluirOlhando pelo lado bom, acho que estão perdento esta mania de que ESPORTIVO = OFFROAD.
A GM ta falida... por enquanto é o melhor que eles podem fazer.
Espero que isso não seja verdade... Mas se bem que vindo da Chevrolata nesses ultimos tempos, não duvido nada. Vide Captiva!
ResponderExcluirSou Taxista e graças a Deus não tenho esses maus costumes não.
ResponderExcluirFeio demais...
ResponderExcluirMas, se Agile vende, talvez isso aí venda também!
Que troço feio, nem de graca eu quero um Chevrolet, a cada ano os modelos sofrem tipo de uma depenacao pra conter custos, mas ai acabam fazendo cagada nos carro.
ResponderExcluirÉ um tremendo desrespeito ao consumidor brasileiro, que paga valor autissímmos por carros que na Europa e nos EUA custam 50% do que aqui, ter de uma das marcas mais consolidadas do país uma palhassada como essa, é ridículo um carro de no mínnimo 40 mil reais vir com calotas, e o ápice do ridículo é um veículo aventureiro nao ter sequer a básica suspensao elevada, e vir com pneus 175/70/14, como os das fotos. Espero que o consumidor brasileiro 'se de o respeito' e nao aceito uma berracao dessa no mercado. Chega do absurdo de aceitar o que as marcas como a chevrolet e a ford impoe.
ResponderExcluirPra poirar, só falta essa m&#)@ ter motor 1.4. Dirigi uma Meriva 1.4, e ela é mais lerda que meu Palio 1.0 1997.
ResponderExcluirBoa notícia: não vi nenhuma a venda em nenhuma concessionária Chevrolet que eu passei. Se bobear, essa bizarrice ficou só na vontade.