Tipo Brasa (Fire rsrsrs kkkkkk)

Tipo Brasilia Tipo Brasilia Tipo Brasilia Um protótipo de 1976 do Tipo… Era pra vir pro Brasil, mas lançaram o 147, e depois o então “Novo Tipo” chegou no país… Se tivesse chegado logo, teria estreado um motor de altíssima tecnologia, com injeção eletrônica! Depois, a unidade das fotos foi colocada à venda e hoje em dia está no RJ, nas mãos de um pobre loko, toda fudida, com capô de cor diferente da carroceria, espalhando tétano por aí…

ps: post atualizado com mais fotos.

Enviado por Johanns

Mini Fusca

25  Pensa que os mini carros se restringem a meras projeções? Que nada! Os xunileiros estão por dentro dessa nova tendência e já começam a cagar fazer seu trabalho, como nesse Fusca, que agora só tem dois lugares…

VW Siena

OgAAAGmOt4nQhzbXATBWA0HFhdbq4YDs0Z4YUxApuPFEutRzchP_eixqu86fSJprBnY4H16gAf_VbW7BKPHL6XGZepIAm1T1UJ7N-2XXxAF3PlXHBSwdT-ZGko1I  A mula compra um Fiat mas fica com vergonha de assumir…

by Marcos Sporting

Passat HLX Turbo

OgAAADIEIH0UtFeoLpTKXs37KDJkq09TNx87L5P0tf0GODUxVel6nS8MDcfPCIaNWuWzyaaRc2MBdZUcght12TqsiCUAm1T1UM1___KDBaVBdY-JBUpy-d3hSCyj OgAAABlqz9wUAf8gaCvxcaZVC1JOAow5mLsvSVXQ-EU7EDCJnEH0txFHU5h0euzFCu85Qll4YP1vsJbNMgF1neBM4MsAm1T1UHJeWCnSjwCZ1rI2uEpn5jmZUO9P  Repare na roda: é de Marea HLX! E o logo Turbo em vermelho ali no paralama… Sim, também é do Marea… ¬¬”

Antes meter uma orbital nessa Passatera do que se inspirar num Fiat!

by Marcos Sporting

Racha: Fox x 350Z

Fox x 350Z  Em qual você aposta? Eu aposto no Fox, já tá na frente até!!

by Marcos Sporting

SpaceCrossFox

OgAAABF-I77_JAyvn7BCunEnl1eakJXxucon4GpMT9zdZ-GR145qXz7VWxqoJNMG-n3Bak7H1L1iR_WzrXW9_duy708Am1T1UJb9pwzM0uwqb5v7xuVpq3VVcpWs O modelo foi flagrado em testes em trilha de lama pesada!

by Marcos Sporting

Verdade sobre o Gol Nº 4364738

OgAAAO0YidzQYZr6byy0zvdrXXulKIPWD45BQ4opvMk6GdbpObu0a0S82qEw7sr6_vFnL7C7otBfeUsT4Nd0DosS-mkAm1T1UN04dNJqeD1qXModSwIzYWbzkx9V O Gol é capaz de abrir o Mar Vermelho só com os limpadores de parabrisa!

by Marcos Sporting

Ipanema Chevy

IMG_0008 IMG_0010 Uma Kadett Ipanema transformada em picape, gambiarra aparentemente bem feita até…

Enviado por Gilian Prigol

Pampa “meio” lotada…

04112008152 Ainda dá pra levar mais uns dois sofás…

Enviado por Bernardo Macaúbas, blog cine.ad.music

Vaga para carros compactos Fail

compact fail  O Hummer é compacto do seu próprio jeito… Ocupa apenas duas vagas de uma vez só!

Motorzinho

Uno cortador de grama Quando dizem que um carro com motor fraco tem um motorzinho de cortador de grama, estão falando sério! É o caso deste Uno!! O Uno tem bizarrices feitas não só no Brasil, mas mundialmente!!

Decoração de capô Fail

Pennis Potter  Pennis Potter… ‘Meio’ suspeito…

Montana Adventure Locker

montana Off Road Adventure Caso a Fiat realmente compre a Chevrolet do Brasil, não se assuste ao se deparar com um lançamento desses…

by blog VirtualCarBR

Propaganda do Golf R32

Golf R32 Muito “bem bolada” essa propaganda! As rodas lembram turbinas de avião! Um jatinho que voa baixo nas estradas!

Novo Renault Sandinho

Sandinho  Depois de estudar mal-sucedidamente um mini Clio, a Renault agora cria oficialmente o Sandinho, versão encurtada do Sandero. O destaque do modelo é ser o maior dos mini carros, o que resulta em dois lugares muito espaçosos e um porta-malas de 320 litros, como no Sandero comum. Excelente espaço para um casal sem filhos.

Disponível com os motores 1.0 16v e 1.6 8v, o Sandinho custa a partir de R$ 20.000 e R$ 25.490, respectivamente. A diferença de preço inclui acabamento menos porco e alterações no conjunto de suspensão, direção e freios, para proporcionar mais diversão e segurança. Portanto, se você não precisa de mais que dois lugares mas quer espaço e praticidade, o Sandinho é uma ótima opção!

[off] Golimar

Sim, eu sei que não tem nada a ver com carros, mas um off de vez em quando não mata ninguém, eu preciso dividir essa pérola com vocês! Esse aí é o Chiru, cantando Golimar, a versão indiana de Thriller, do Michael Jackson! Versão com legendas em português! Muito engraçado, vale a pena assistir!

Clique para baixar:

Ana Maria Braga e seu Porsche 911 Targa

O carro não quebrou porra nenhuma, a Ana Maria é que é barbeira mesmo… Tinha que andar de Mercedes automática em vez de judiar de um Porsche, que segundo a bicha burra pão-com-ovo do Christian Pior, é uma Ferrari… ¬¬”

Confira a sátira no Momento Amy Winehouse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Logus Xuning

OgAAAFYD2d3AuSxzNxlE7ZMajvMPl2Avhrf7zdIArA2JJvMnrg9RR7RDdyHGTQBM4_MiNAXjh7J6-aVI5Sfb-Nccx4gAm1T1UEJtZgn4x1ii1bKQJuM4EgIK4wXA Não adianta, Logus é uma merda de qualquer jeito…

ps: repare na fiação solta ali do lado dos faróis!

Jabiraca xunada

OgAAADYuX-H5s1jX2diwiRvt78Tdz6GwZq1TVKC6Sq_vbgGhexpHaKxlTV7Q-STjp83ZxaTaJSIarMFEl53gxXX1W94Am1T1ULg9eu_vA4yI003FyXnbCcYgvP2n O dono não devia estar achando o carrinho aí ruim o bastante em seu estado original, aí fez essa baianada… Que merda.

Kombi Rat Rod

OgAAAL8JER48zbZt5dFxKM4BR-CYZoxiOlffFvQswtntfNuOE7w3nwNleWUm9QRmhncYey66X63KvETlS2NEumWB4qkAm1T1UOHfSOwdzv_o4ul7AbS8iG7XteZu  Se você ainda não sabe, Rat Rod é um estilo de customização que consiste em pegar um carro antigo, geralmente um que serviria pra fazer um Hot Rod (Rat Rod é um trocadilho com este nome) ou um VW como o Fusca ou a Kombi, deixá-lo envelhecer até enferrujar, socar a suspensão e completar com uma roda. O resultado fica legal até, mas só por fotos mesmo, não quero pegar tétano.

Sonzão

OgAAAEiUHbte1dgzbImtaNEVd69zPFDmr2I-Vk0VSUbHac9wgvn2SJ5Nb3jRfeEcTYVoBjgSiuOIcq6O5j_KPUiajbwAm1T1UIGmvc3ouWJHmJ5aUTAyOA9S5Dnz  Pra quê gastar dinheiro comprando um rádio pro carro se dá pra adaptar aquele som que tava na sala… O que importa é ter som no carro! Não me pergunte como o sujeito aí fez pra ligar esse rádio dentro do carro…

Peso nas costas

OgAAAK71T8pPN8q9mWIDsDdQGvy3EN8pNag99EdKO1HJgBrHBWjQd7Xemd-t1lPEXQ_ayvpJoBgFOlBdYxKc0r-6sLcAm1T1UAn6Lc0yM4K8fflXVqipJPL5uXIs  Se o sujeito não tem como arranjar uma picape pra carregar adequadamente duas motos, ele se vira como pode…

Airbag de moto

OgAAAOg4WU_akpZqsBwj2P-OeIOWbYN8WTbcYjnLN9mANjJP_s32zJicussakwUhEm6JyM3N4aaSyIeejaEX8ApxsFQAm1T1UIkH-rA3KBUiJnZCvyHekjhUSUNT  Caso você nunca tenha visto uma moto com airbag e como ele funciona numa moto, tá aí uma foto mostrando!

Moto Escola

OgAAAMfWBWBvpz5iBsRy_Hg2Dnj6AuX_pjmQbaFaVt670w_PZdX9wnvFPaWfZkz6YgHEz3GriNlc4giGLxQDNVxQvxkAm1T1UIRfY9Myr4rRqmKBBY0rnMOwFmIS Eu achava que saber se equilibrar sobre duas rodas era um requisito básico pra aprender a pilotar moto… Porque ela não aprende a andar de bicicleta antes de tentar andar de moto?

Bike Xuning

OgAAAJAiNgAP3k_ROeCay4qcQ24aGNwXKAcZKp5YuzbSNBX5IP_NFgKO5W3XKSuPRrHEK9ALrVT9VHtjObz1ZitaeVQAm1T1UP8MmpA_Lz7JEVAjRG4dn4rMx7Nr Nem as bicicletas mais escapam de personalizações grosseiras!!

Charretes

OgAAAHmYMTcNaaYpyVI2L2ACsaDde_na7He_VV9W0KQ9NCwl1WWdRUoVmtmV92vr8OJwvPp7bRclSaKxjuTfDFj06SoAm1T1UI3hH5FPrl6BfS5khzeP17NbH7-R  OgAAAHl0sDUSGfDuUG9EDPz20J6yH1ycYYItN3W4WvVvF3aD2IBqU13buiQKHve3CLKHF3LZK1_a3Nf5SBcmMFcesJYAm1T1UIkY3kRehXHm4rwLWfwsE4iC3TY6 Esses daí sonham em ter um carro, mas como só podem ter um de tração animal, fazem essas charretes “customizadas”…

ps: mais um pra campanha “Deixem o Opala em paz!”

Excesso de bagagem

OgAAADDQu72gNsGjJmkksPu6snMxawE2cFw3iwJl_O8kJjiLo2sAXycyBam4sBfXsEIk5yxEmz5j4r_uieYm8LoE5jsAm1T1UIUCn-LJmUAFdn7mmRaBZlltdyMU OgAAADBBXCeGMxSNGZQBni7gnhkIePjYnaVH0nU-bklPXORFklgOGg_vgkicp4fR6XaA0PMk9rba53Yc7x-R8zq5DB0Am1T1UMQMEAvhdBYRVDDv5jyncJcrpu6I OgAAAJK1nMozKD3TktNgNJvXWzq4Uzd4KHN97ktaTEMcAsTMD2_18nj4OILXNhinZgiypdACNpuSiWZYK4Td-Kg5SrcAm1T1UGG_zGKCQtLFoFedTnPIn3clFhwi  Tem gente que nunca ouviu falar em caminhão… Repare nesse carro amarelo acima… É um Omega!!

Fiat 147 Donk

OgAAAOD3CNQ9sAjGHT3x5EH4yXF3pI3OizxzHzzFWIIlQChT2FDQOE6N13ztpzlllG5ugaSVDv-zDvz9Qs-hvbj9BlYAm1T1UIxZGhgP3MHZBpklXopp7DFspsjl Claro que o dono é maluco de ter colocado um jogo de rodas caríssimo num Fiat 147 (que vale algumas vezes menos que as rodas), mas até que ficou bonito!

Dildo

OgAAAOGKXxpElOp2coK35mOV9m5xq8LlIWCzRBTcu8ciwQiNWB0aorfbE7-jvMEfw_uWlydYVpoQMs-31pVBcJIV614Am1T1UDQw-GuG64qUxC5p_iIDJVmGNVvQ nr_73-W530 Tem gay que gosta de expressar sua viadagem até no carro…

Corações

VW S2 Fiat S2 ps: o BA não ama nenhuma dessas duas marcas…

Enviado por Henrique Rodriguez

Moto fofuxa

OAAAAMGzNuleehmuUSDDNiXZOQVqBzEbPo6hFNJ7v7pFYmRKv32bcbfxZUBxh38C2vUSq86A-sSGIcWwFIvUYDZ9FhEAm1T1UFmw0dmD45lxMVUz6Xh13eOY4Hso AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!! Moto pink, que tudoooo!!

Enviado por Henrique Rodriguez

VW lança Parati Titan

Parati Titan Parati Titan Sim, mais um carro peladasso acaba de ganhar as ruas… Uma picape com parachoques pretos e rodas de ferro sem calota é até normal, como é o caso da Saveiro Titan… Mas agora a perua Parati também ganhou esta versão, com visual “aventureiro” (pra não dizer pelado).

Antes que você pense “Aff, outro peladasso, esse blog tá apelando”, esse carro existe de verdade. Custa R$ 38.000, tem motor 1.6 e vem apenas com direção hidráulica de série. Cara e pelada, como qualquer VW que se preze…

Novo Corsa 2012

Corsa 2012 Caso o Corsa continue em linha mesmo depois da chegada do Viva, está aí uma proposta de atualização pra tirá-lo do marasmo de tantos anos sem uma mudança de verdade…

Enviado por Israel Alcântara

Tata contrataca!

Tata Nanico Fudeu geral! Se o Mille Meio e outros mini lixos foram criados para baterem o Tata Nano, o que acontece quando a Tata resolve reagir e fazem a versão ainda menor do Nano??? Ninguém sabe. Será que a carroceria vai se tornar opcional nos concorrentes, pra derrubar de vez o custo? Espero que não…

O fato é que quem ganha nessa disputa é o consumidor que faz questão de ter seu carro 0km! O Tata Nanico promete seriamente chegar no Brasil abaixo da casa dos R$ 10.000!!! Pasme, ele é ainda mais simplificado em relação ao Nano!!! Não existe mais painel, apenas uma coisa lisa de plástico sem qualquer saida de ar, botão ou enfeite! Apenas velocímetro, hodômetro de quilometragem total e marcador de combustível, itens obrigatórios.

O motor (se é que dá pra chamar isso de motor) é um 0.2 de 1 único cilindro, que na verdade é um motor de moto!! Sua potência é de ridículos 15 cv, com 1,2 kgfm de torque!! Suficiente para levar seus 350 kg a 60 km/h, fazendo de 0 a 20 km/h em apenas 35 segundos. A velocidade máxima é atingida em cerca de dois minutos, ideal para quem gosta de testar os limites de sua paciência. Em compensação, seu consumo médio é de 50 km/l…

Mas eu duvido que alguém vai conseguir rodar mais de 50 km de uma vez só nessa coisa… Vendo esta coisinha esdrúxula, pare um pouco e pense: você precisa tanto assim de um carro 0km? Não pode ser uma moto? Ah, mas você quer mesmo é um carro, não tem coragem de sair nesse trânsito com uma moto né? Então não serve um usado? Garanto que andando de ônibus você gastará menos tempo e paciência do que andando de Nanico.

Enviado por Alvino S. Ferreira

Novo Ford Fusion Hatch

Fusion Hatch O novo Fusion ficou bem mais esportivo que o anterior, a ponto de merecer um derivado hatch, que liberte de vez (ui!) esse espirito mais jovem e agressivo. O modelo é chamado de hatch por puro marketing, pois na verdade ele é um notch. Posicionado como hatch, a Ford tem sua arma contra os hatches importados premium, como Volvo C30, Mercedes CLC, Audi A3 e BMW Série 1.

Disponível nas versões 2.5 e V6, o carro vem com teto solar de série, kit aerodinâmico e rodas 18”, sendo vendido por R$ 91.990 na versão 2.5 e R$ 109.990 na versão V6 3.0. Apesar de ser mais caro que o sedan (por trazer os itens citados acima como diferencial em relação ao sedan), o Fusion Hatch é uma bela opção contra os hatches importados! O limitador de velocidade finalmente foi retirado, e agora o 2.5 atinge 206 km/h, enquanto o 3.0 chega a 234 km/h! Uma ótima combinação de luxo e desempenho!

Enviado por Alvino S. Ferreira

Saveirastra

Saveirastra Saveirastra Saveirastra Saveirastra Saveirastra Saveirastra  O dono xunou e agora colocou a venda! Clique aqui para ver o anúncio. O problema na verdade nem é o carro em si, mas o preço que o maluco tá pedindo… Você teria coragem de pagar R$ 39.000 pra levar essa “belezura” pra casa?

Enviado por Gustavo Henrique

Celta Tuning conversível

DSCF2270 DSCF2309 DSCF2262 DSCF2267  A conversão para conversível parece ter ficado boa, mas sobre o tuning, melhor nem discutir, afinal gosto não se discute mesmo! Só sei que esse aí não perde a hora, com tantos relógios!

Enviado por Gilian Prigol

Brasilia “Tuning”

brazza tuni  Um exemplo de bom gosto… E parabéns pela coragem de gastar dinheiro “tunando” uma Brasilia…

Enviado por Gilian Prigol

Perdido

gps Esse aí parece um tanto perdido, por não confiar num único GPS, resolveu comprar logo todos os modelos que a loja tinha… Agora ele não se perde mais eu acho

Franceses: precursores dos ‘mini carros’?

mini 206 Cliozinho Há alguns anos atrás, a Peugeot fez um protótipo de 206 encurtado, com base na SW. E a Renault fez o mesmo com o Clio. Ambos os projetos foram engavetados, pois na época esses carrinhos foram vistos muito mais como motivo de chacota do que como solução para o trânsito urbano e tendência de automóvel jovial acessível.

Eis que a pouco tempo atrás, a Fiat apresentou o Mille Meio. Ford, VW e GM logo lançaram seus mini carros. Arrependidas de não terem lançado seus nanicos e terem perdido a oportunidade de serem as pioneiras, as marcas francesas repensam a possibilidade de colocar seus mini carros nas ruas, em versões atualizadas.

A Peugeot estuda criar o 207- (menos), com base na gambiarra brasileira, enquanto a Renault pensa em esquecer o Clio e fazer um Sandero menor… A guerra dos nanicos está esquentando!

Enviado por Alvino S. Ferreira

Chevrolet apresenta seus nanicos

Celtinha  Este é o Celtinha. Ele vem pra ocupar a faixa de entrada da marca, por R$ 18.000 na versão 1.0 Life. A GM lançou o nanico só pra não ficar de fora, assistindo de camarote à essa nova moda. E como um diferencial em relação às outras marcas, a Chevrolet lança não apenas um, mas dois mini carros de uma vez só!

Corsinha Foi uma estratégia ousada, pois como a GM está a beira da falência, ela precisa apostar em novidades para o mercado. O Corsinha completa a linha de pequeninos da marca americana. Ele terá apenas motor 1.4, sendo uma opção pra quem busca mais diversão. Por R$ 25.000, seus rivais são Golzinho 1.6 e Kapetinha, a versão 1.6 do Ka Mini. Enquanto isso, o Celtinha está posicionado para bater Mille Meio, e as versões 1.0 dos já citados carrinhos da VW e Ford.

Enviado por Alvino S. Ferreira

O Marea que não ganhou as ruas

Marea abortado Em 2007, a Fiat cogitou dar nova vida ao Marea, para tirá-lo do marasmo. Disponível só na versão SX 1.6 16v, ele teria estreado o logo vermelho na época. Um pacote visual deixava o pacato sedan de 106 cv com a cara do finado Marea Turbo. Porém, o novo Marea foi rejeitado. Clínicas realizadas com consumidores mostraram que o visual reestilizado não agradou, e que a única solução para o Marea era a morte, devido a sua idade e péssima reputação no mercado.

Sketch de picape média da Fiat

Sketch picape Fiat   Mais uma possibilidade de design pra nova picape média da Fiat… Quem acompanha esse blog sabe que já foram lançadas várias opções de picape de verdade pra Fiat… Resta saber qual delas a Fiat vai escolher…

Enviado por Rafael Matos

Membros abortados da família Gol G5

SpaceGol  SpaceGol

Meyage  Meyage

Limouyage Limouyage

Além do notch, a VW chegou a estudar mais vários derivados do novo Gol. Alguns são meramente conceituais e outros foram considerados “exóticos” demais… O fato é que nenhum deles vai chegar às lojas… Só a picape Saveiro e talvez a perua Parati é que vão ganhar as ruas.

Enviado por Alvino S. Ferreira

Fusca 4 portas

fusca4p  Dos milhões de Fusca que você já viu na vida, certamente nenhum deles era quatro portas… É raríssimo, mas existe… E não é um só, provavelmente existem dois no Brasil… Este acima, e mais esse aqui:

fusca-4-quatro-portas-1 fusca-4-quatro-portas-3 fusca-4-quatro-portas-2  Esse aí esteve anunciado no Mercado Livre, pela fortuna de R$ 80.000!!! Não, isso não foi um erro de digitação, o maluco do dono está pedindo uma quantia suficiente para comprar um Jetta!!! Pode ser exclusivo, clássico e o caralho a quatro, mas sinceramente, você acha que vale tudo isso?

Enviado por Alvino S. Ferreira

Civic Tuning?

 15052009715 15052009716 Pelos remendos, é obvio que o “tuning” não tá pronto… Alguns detalhes até ficaram legais, como a roda e a lanterna, além do insulfilm e do carro ser preto, mas a frente e o capô parecem de gosto bem duvidoso…

Enviado por Leopoldo Rezende

Nova campanha da Dafra: Você por cima da merda



Campanha dedicada a quem comprou uma moto da Dafra e anda mais de ônibus do que de moto, pois a moto vive na oficina… Clique aqui para baixar o vídeo.

Mais um Gol usado sem dó…

Gol fodido  Sim, o povo leva a sério que o Gol deve ser “usado sem dó”… ¬¬