Muito Tenso!

muito tenso muito tenso (1) muito tenso (2) muito tenso (3) muito tenso (4) muito tenso (5) muito tenso (6) muito tenso (7) muito tenso (8) muito tenso (9) muito tenso (10) muito tenso (11) muito tenso (12) muito tenso (13) muito tenso (14) muito tenso (15) muito tenso (16) muito tenso (17) muito tenso (18) muito tenso (19) muito tenso (20) muito tenso (21) muito tenso (22) muito tenso (23) muito tenso (24)

Enviado por Bruno T.

Xuning Gringo

GetAttachmentCA2OTOTV GetAttachmentCAHJ8BQS GetAttachmentCARDIAZE GetAttachmentCAR150BK GetAttachmentCA2CGJBH GetAttachmentCAC0D2P2 GetAttachmentCA2GC8OU Os gringos também podem errar literalmente feio ao libertar a criatividade em suas makinas! Nota-se que são projetos bem feitos, porém o bom gosto foi deixado de lado…

Enviado por Bruno T.

“Tuning” da Zona Leste de SP

Confira dois belos exemplos de makinas esportivas “tunadas” de baixo custo que circulam pela PeRiFa de São Paulo!

GetAttachmentCA3CJWMW GetAttachmentCAINNBV4 Fuketa “isportiva”, com bodykit, aerofólio, entre outros pequenos detalhes modificados.

GetAttachmentCA2Y82UM GetAttachmentCA05QH1Y Tipera “NFS istaile”, com vinyls, rodas “cruz de malta” e lanterna cristal com bolota!

Enviado por Pedro Carmo

O lixo já tá separado!

GetAttachmentCA57H2IF Só faltou colocar esse monte de merda maior dentro de um saco preto!

Enviado por Bruno T.

Virtual Xuning: Kia Soul

Soul A próxima vítima do Virtual Xuning do Bizarrices Automotivas é o “carro design” Kia Soul! Ele foi escolhido a dedo entre os candidatos para esta rodada. Fiat Doblò reestilizado e Kia Cerato também foram bastante cogitados. Como o Cerato é um tanto parecido com o City, não teria muita graça mexer nele por enquanto. Já o Doblò é estranho demais pra ser alterado. O Soul tem jeitão de caixote como o Doblò, mas é estiloso como o Cerato, por isso foi escolhido! De quebra, ele ainda tem ar de novidade! Para não cair na mesmice de toda vez mexer na frente, agora vamos fuçar na traseira (nbsc) do carro! Clique aqui para pegar a imagem grande!

O prazo para entregar sua makina é até o dia 20/02. Por favor, envie apenas por comentário, com seu nome e sobrenome! Como sempre, a proposta é da criação de uma makina xunada criativa e hilariante, com modificações de gosto duvidoso típicas dos xunings que costumamos ver aqui no blog, mas sem viajar, vamos manter o realismo! Tudo isso numa montagem bem executada, obviamente! Nada de Paint! Boa diversão!

O campeão do VX do City!

Caique City mano Este é o VX do Caique! Seu hilário City de mano teve como referência um ex-dono vidaloka de Gol quadrado. A makina se destaca pelas rodas de Gol CL, a suspensão socada “fixa”, os parachoques cinza e as cômicas frases “Lembranças eternas do meu gol quadrado” e “Vendi as mola pra compra cigarro”! O capô de “carbono” com um objeto não identificado saindo do carro, o inçufiumi e os adesivos sem noção completam a makina. Parabéns ao Caique, seu VX ficou muito engraçado e criativo!

A seguir: o aguardado próximo capítulo do Virtual Xuning!

VX do City – A Escolha do Editor

Nessa rodada a galera se superou! Portanto não vou indicar apenas um VX, mas sim vários. Estes são os melhores, independente da posição que eles obtiveram na votação popular, os que melhor atenderam a proposta! Confira quem mandou bem e criou as makinas mais criativas e bem feitas!

gustavo higashi city xunnado Gustavo Higashi

josé guilherme city pickup xuning José Guilherme

Merola cityxuni Merola

Leo Uilan cityxuningconversivel Leonardo Uilan

Cópia de City mano Rafael Sousa

Rafael T. Yanaka city xuning Rafael Yanaka

bruno oliveira tvcityxuning Bruno Oliveira

Fabiano cityxunning Fabiano

Estes são os VX’s mais xunados, criativos e bem executados, são os exemplos a serem seguidos! Parabéns ao autores dos melhores VX’s!!

A seguir: post exclusivo do campeão da votação!

VX do City – Resultados

Eis que chega o momento mais aguardado de toda rodada, os resultados! Durante a semana da votação, a vitória de Joe Wittmann já estava dada como certa, mas numa virada surpreendente no último dia, Caique jogou Joe pro segundo lugar e ganhou esta rodada! Assistindo a briga de longe, GMD ficou com o terceiro lugar. E assim ficou o pódio:

Pódio BA Xuning Virtual City

  1. Caique – 19% (83 votos)
  2. Joe Wittmann – 16% (72 votos)
  3. GMD – 8% (35 votos)

Vitória merecida do Caique! Não sinta-se desestimulado se seu VX teve poucos votos, valeu a participação de todos, o que importa é se divertir exercitando a criatividade na criação dessas makinas bizarras, nem que você precise fumar até ficar bêbado para ter idéias mais criativas! Em breve sairá o post exclusivo com a makina do campeão, a escolha do editor e a próxima vítima!

Corsa V8

GetAttachmentCAALYRAJ GetAttachmentCA7V7J3L GetAttachmentCA1QRJM3 GetAttachmentCA680HXF Coisa de argentino sem noção! E o pior que isso foi feito pela própria Chevrolet! Não sei como conseguiram enfiar um motorzão desses num carro projetado pra ser 1.0! Pra dar um ar de muscle no Corsinha, rodas clássicas. Capô com as devidas modificações, parachoque com entrada de ar maior, teto preto, aerofólio, entradas de ar na lateral e duas ponteiras de escape completam as modificações do “Fierro”. Até que não ficou feio, mas é muito inusitado! Confira o vídeo:

Enviado por Bruno T. e Talles