Nova Parati G5 já a venda!!!

paratosa g5 ja a venda BOMBA!!! Nova Parati já está sendo vendida, para a alegria de todos os fãs da versão perua do Gol! Com jeito de Jettinha Variant quando vista por trás (nbsc), ela chega com aquele espirito esportivo que falta na SpaceFox. O preço está bastante acessível, como qualquer outro bom VW! Clique aqui pra ver o anúncio!

Enviado por Helder Frank

8 comentários:

  1. Essa é a Parati G5 mesmo??, será que o cara não está chamando a perua Jetta de Parati??

    Essa eu confesso que me deixou confuso.

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim parece uma Parati, mas ao ampliar a imagem nota-se facilmente que é fake. A queda no teto do Gol está ali (com um pouco de esforço pelas fotos dá p/ ver). Fora que as rodas são de 17' e ela está com discos de freio nas rodas traseiras. Ou seja, FAIL!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa imagem aqui: http://murrugadesign.wordpress.com/2009/01/30/volkswagen-parati/ postada há praticamente 1 ano atrás, essa foto ai pelo visto foi daqueles erros de quem monta esses anuncios, que procura foto de Parati e coloca a que vem primeiro... tem muita coisa que sai errada em anuncios por falta de destreza de como montá-los.

    ResponderExcluir
  4. Opa... essa é na minha cidade huehuehuehuehue... vou levar meu Honda City do Xunning Virtual lá e ver se eles trocam de mano pela parati G5 huahuhua

    abraços!

    Joe Wittmann

    ResponderExcluir
  5. Esperem: e se fosse real, como seria a gambiarra da vez??? Lembram do Voyage???

    ResponderExcluir
  6. Erros assim só provam que o vendedor é ruim. Comprar carro com ele é se foder na certa.

    O cara anunciou uma parati, com preço de parati, mas colocou foto da Jetta Variant.

    Ou ele se atrapalhou com as fotos que chupinhou na net, ou é ruim de serviço mesmo.

    ResponderExcluir
  7. qando eu fui olhar o site, tinha está mensagem: Este veículo não se encontra mais disponível em nossa base de dados....

    isso concerteza qeria enganar o pobre infeliz qe qisesse adiqiri-lá, pois, isso é uma montagem feita no photoshop e foi postada no ano passado na comunidade do orkut "revista Quatro Rodas".

    ResponderExcluir
  8. Boas Boas..
    Muito prazer...!
    Sou o criador dessa imagem...! O blog divulgado também é meu. A imagem trata-se apenas de uma PROJEÇÃO do que poderá vir a ser a Parati G5! Se olharem no blog, algum tempo dps fiz uma traseira baseada na nova Saveiro...! Nada é oficial!

    Abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.