Celta Conversível

CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717161567 CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717181952 CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717163057 CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717173915

Celtinha transformado em conversível, equipado com rodas de Agile, DVD, bancos de couro, kitzinho de saias esportivas, faróis fumê… Os equipamentos essenciais mesmo é capaz que nem tenha! Apesar de esquisitinho e sem noção, até que ficou bonito. Mas o pior mesmo é quanto tão pedindo por esse Celta… Clique aqui e veja o anúncio. Pra ficar dentro da linha Chevrolet, sou muito mais um Vectra GT! Uns 20 mil a menos que isso já tava muito bem pago, incluindo o preço do serviço, dos acessórios e da exclusividade! Confira outro exemplar:

celta cabrio celta cabrio (1) celta cabrio (2) celta cabrio (3)

Esse tá um pouco mais feio, por causa das rodas, da cor e de alguns acessórios, como os apliques prateados na lateral. A transformação é bem feita, mas o Celta é um carro popular, não combina com o espírito esportivo de um conversível!

Enviado por Bruno Vieira e Diego Felipe

34 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

o preço absurdo acaba realçando a falta de opções de conversíveis no mercado brasileiro... a propósito: ficaria interessante com motor 1.4 do prisma...

autoprojecoes.blogspot.com disse...

Impressão minha ou não tem nem ar quente???

Willian disse...

Cara, pq isso ta num blog de bizarrices?

affz, cada uma q vejo..

diego felipe disse...

bizarro não é,ficou bonito vai,mas esse preço...

Pardo disse...

O Celtinha ficou muito bonito, mas 59 mil chinelos dá pra comprar carros como Civic, Corolla, C4 Pallas e Crossfox que vem muito mais recheados de itens de conforto, esse preço por um simples Celta é de forçar a amizade.

andre disse...

OLHA O PREÇO DA MODIFICAÇÃO AI


http://www.capotasconversiveis.com.br/preco_celtaconversivel.html

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

cara demais a transformação, mas por ser tudo artesanal e acabar exigindo a desmontagem (multiplicando o tempo e o preço do serviço) para poder se instalar os reforços estruturais necessários acaba encarecendo mais ainda...

Rafael T. Yanaka disse...

Como na maioria dos comentários, até que ficou mesmo bonito, mas o preço nem tanto. Com esse valor mais uns 5 a 10 mil chinelos, é possível comprar um conversível de verdade como por exemplo o Peugeot 307 CC ano 2005. O que aconteceria com este Celta e seus ocupantes em caso de um "rollover"? Parece que o santo-antonio instalados logo atrás dos bancos são um pouco frágeis para tal situação, na qual o 307 CC sairia muito bem, idem os seus ocupantes.

Flavio disse...

Ficou muito legal, admitam!
A transformação de carro feita assim com um planejamento e execução decente é digna de aplausos.
O preço é salgado e o carro (1.0) não ajudam, mas é um conversível.

João Hippólyto disse...

No fim sempre acabam achando um otário pra pagar esse preço no carrinho, por mais exclusivo ou caro que tenha sido para transforma-lo nisso. Mas eis a diferença entre uma modificação com noção do que as modificações sem noção que costumammos presenciar.....

Digão Rodrigues disse...

Eu compraria... MAS POR ESSE PREÇO EU PREFERIRIA UM CIVIC 2008/2009 --'

F.A.M disse...

Fico muito bonito, se fosse preto então *--*
mas com esse preço ai...sei não.
se tivesse com preço na casa dos 45,até 50k ainda dava pra pensar...

Israel disse...

esse merecia estar no "Noticias Automotivas e não aqui no Bizarrices

Caique disse...

^^^^^^^^^^^^
E uma bizarrrice pelo proço pedido pela cagada


Eu compraria um civic

Paulo Freire disse...

Opa, mas e os reforços estruturais? Se até a toda poderosa Mercedes desenvolveu uma plataforma inédita p/ o Classe E conversível p/ ñ deixar ele molengão [e ñ é só ele ñ...], imagina um Celta com plataforma de Corsa de 94 que na verdade é a mesma do Opel Corsa de 83! Deve ser pior que Kadett e Escort XR3 p/ andar...

F.A.M disse...

A galera tem que intender que aqui o foco é Bizarrices automotivas, mas tambem é pra falar de carros do modo geral -.-

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

se tivessem feito a tampa do bagageiro mais comprida acho que ficaria melhor...

Maicon disse...

prefiro os celta mas aintgos.. fica bem mis estiloso que esse ai... o branco ta charmosinho mas o preço é mto fora da realidade
pegaria um 206cc acho bem mais bonito e é assim original de fábrica
PS: Essa concessionaria Carlos cunha é da região de campinas, e já venderem um "celta SS" por uma época, aro pra caramba com uns detalhes parecidos com o do astra/corsa/meriva ss.... por dentro era tosco, mtos tosco heheheh

Diego disse...

meio Gay.... se fizessem em cima do prisma com as lateral de porta do celta 2p ficaria legal...

Luiz Carlos disse...

esse carlos cunha tem um programa na rede tv, o celta fico bem legal, o problema é o preço... com esse dinhero compraria um hatch ou sedã médio com muito mais luxo

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Diego disse...

meio Gay.... se fizessem em cima do prisma com as lateral de porta do celta 2p ficaria legal...

30 de junho de 2010 20:36


e se mantivessem com banco traseiro, mesmo que homologando só para 4 passageiros... e se adaptassem o motor do astra ou eventualmente o 2.4 da s10... aí eu acho que não daria para reclamar...

Diego disse...

Fiz uma projeção de como ficaria o prisma conversível...

http://img14.imageshack.us/i/gmprismacc.jpg/

abrass

victor_stuttgart disse...

prefiro comprar até um Old Kadett ou Escort conversíveis

victor_stuttgart disse...

...alías eu odeio Celta...

Diego disse...

victor_stuttgart disse...
prefiro comprar até um Old Kadett ou Escort conversíveis

30 de junho de 2010 21:55

victor_stuttgart disse...
...alías eu odeio Celta...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu também.... celta é carro de mulher.... rsrs

Tiago disse...

Em breve, vai ter manolo fazendo isso nos Celta 2001! Podem crer!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Tiago disse...

Em breve, vai ter manolo fazendo isso nos Celta 2001! Podem crer!

30 de junho de 2010 22:44


aí o monobloco vai dobrar no meio na hora que passarem de lado em lombadas pq com certeza não vão fazer reforço no monobloco...

Marcelo Eugenio disse...

Prefiro o Chevette conversível com teto serrado na serra tico-tico de alguns posts atrás... pelo menos deve ser mais barato, hehehehe

*Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...

Interessante, mas pagar quase 60 chinelos por um caror conversível e 1.0 ai não rola.

Abraços
Ass
Kiko Molinari

R Botelho disse...

Diego disse...
Fiz uma projeção de como ficaria o prisma conversível...

http://img14.imageshack.us/i/gmprismacc.jpg/

Concordo Diego, transformar o Prisma deixaria o carro mais natural, alem do fato da traseira dele ter um desenho com jeito mais aerodinamico. Sua projeção ficou show.

Rafael (BA Manager) disse...

Pois é Diego, um Prisma conversível seria muito mais lindo, mas pensa bem, transformar um carro 4p em 2p seria totalmente tenso!! Aí o preço ia de 60 pra 70, 75 mil!!!

Diego disse...

Pois é Diego, um Prisma conversível seria muito mais lindo, mas pensa bem, transformar um carro 4p em 2p seria totalmente tenso!! Aí o preço ia de 60 pra 70, 75 mil!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

flw e disse ..... concordo plenamente !!

seria inviável fazer isso.... mas se o manolo tem dinheiro pra fazer isso com certeza vai fazer.... como é o caso do cara que transformou um bora num cupê com as laterais de porta do Golf... tem louco pra tudo...

Diego disse...

http://www.streetcars.com.br/forum/index.php?showtopic=6984

Golf q virou bora coupé

ƒlávio griŋdcore disse...

prefiro comprar até um Old Kadett [2]
Ou um Peugeot 206 CC.

Eu ri do "meio gay", hahahahahahahah!

Meio estranho, mas enfim, ficou bem feito até. Mas não compraria essa merda por 60 pilas nem sob decreto!

Queria ver esse treco com a capota fechada.

Postar um comentário

Comentários ofensivos, inoportunos e trolls serão excluídos. Lembre-se, não alimente os trolls!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.