VX do Uno – Participantes

Alexandre MagnoAlexandre Magno

Anderson Assumpção Anderson Assumpção

Antonio VictorAntonio Victor

Cristian FrançaCristian França

Diego FelipeDiego Felipe

Eduardo Takashi ShinoharaEduardo Takashi

Fabiano SousaFabiano Sousa

Fábio AvaréFábio Avaré

GilbertoGilberto

Guilherme BerltGuilherme Berlt

Guilherme FontanaGuilherme Fontana

Guilherme LimaGuilherme Lima

Leonardo UilanLeonardo Uilan

Nilton CesarNilton Cesar

Rafael SousaRafael Sousa

Vinicius Costa Vinicius Costa

Essa rodada surpreendeu! Recebemos muitos xunings de alta qualidade e sem tanto exagero e surrealismo! Na rodada anterior (Fiesta), uma crítica frequente dos visitantes foi o excesso das xunagens, que jamais veremos carros assim nas ruas. Dessa vez as xunarias ficaram um pouco mais leves e ainda mais bem feitas! A maioria dos manolos aprenderam como se faz um bom VX!! Continuem assim! Clique nas imagens para ampliá-las. A votação será por comentários neste post, indique até 3 VX’s até o dia 09/06 (quarta)!

56 comentários:

  1. Bah... não apareceu ninguém com rodinha MeIgA dI uRxInHo!

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. oba \o/ \o/ \o/ \o/ o meu ta na votação s2 s2 s2
    ps:meu voto vai ni min msm

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficaram muito bons esses VXs............

    Meu voto vai para Fabiano Sousa

    T+

    ResponderExcluir
  4. Diego, não pode votar em vc mesmo! *troll face*

    ResponderExcluir
  5. Anderson Assumpção
    Eduardo Takashi
    Fabiano Sousa


    Os melhores!

    ResponderExcluir
  6. meu voto vai para o Leonardo Uilan - O com frente de veyron até que ficou legal!

    ResponderExcluir
  7. Bom, além do meu (NILTON CESAR),

    gostei do xuning do Eduardo Takashi, do Guilherme Fontana,
    e do Alexandre Magno.

    Agradeço desde já pelos possiveis votos...

    Nilton Cesar.

    ResponderExcluir
  8. meu voto vai
    para o

    Guilherme Fontana

    a frente do veyron,
    q inspiração para o
    motor 1.4.

    ResponderExcluir
  9. Meu voto tbm vai para o Guilherme Fontana, essa frente de veyron, ficou 10 no new uno.

    ResponderExcluir
  10. Filipe, vc vota no Guilherme Fontana (Veyron), no Leonardo Uilan ou nos dois?

    ResponderExcluir
  11. Anderson Assumpção
    Eduardo Takashi
    Fabiano Sousa

    todos bm feitos

    ResponderExcluir
  12. meus votos vão para:

    Alexandre Magno

    Eduardo Takashi

    Fábio Avaré

    ResponderExcluir
  13. O.o
    Olhei errado, no Veyron do Guilherme Fontana****

    ResponderExcluir
  14. o meu voto vai para aquele que esta com farois do palio g3

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai
    para o
    Antonio victor

    2 cores
    grade do audi

    ResponderExcluir
  16. Meu voto

    1 - Vinicius Costa
    2 - Nilton Cesar
    3 - Eduardo Takashi

    ResponderExcluir
  17. Bah sinceramente, a qualidade diminuiu muito... os vx tao cada dia piores...

    mas se tem que escolher 3...
    os mais realistas pra mim, pois mecheram pouco, apenas a pintura
    o restante ta muito sem nocao.

    1 - Antonio Victor
    2 - Guilherme Lima
    3 - Rafael Sousa

    ResponderExcluir
  18. Podem escolher 3, né?

    Achei a do Eduardo Takashi muito interessante, pela colocação estratégica das dobradiças e do escapamento, além do volante de GTA com direito a aquelas telinhas de TV estilo "Pimp my Ass".

    As outras que achei legal foram a do Anderson Assunção, que tem direito a uma barangorda curinthana e a do Leonardo Uilan, que é um rosa choque bem Xunado.

    Até que foram bons os xunings, mas os acabamentos ficaram um pouco a desejar, senão minha decisão seria mais difícil.

    ResponderExcluir
  19. Meu voto eh:

    1-Leonardo Uilan
    2-Anderson Assumpção
    3-Eduardo Takashi

    ateh + :D

    ResponderExcluir
  20. alexandre magno

    ja q o povo gosta tanto d colocor farol do palio nos carros esse ai ficou mt bom ,mas o capo bad boy de um dos rosas tbm fico bom

    ResponderExcluir
  21. Juba, sem ofensa mais tudo tem limite, como assim o nivel baixou? Se o BA continuar pondo limitações no xunings dos manolos, vai acabar virando um VT, o VX é pra ser engraçado e sacanageiro, se continuar assim talvez o unico xuning q venha a ter nesses carros sejam a pintura e as rodas orbitais. TENSO. Explique o q vc quis dizer com queda de qualidade?

    ResponderExcluir
  22. Meu voto vai pro Antônio Victor *-*

    ResponderExcluir
  23. andersom assunção e diego felipe

    ResponderExcluir
  24. Meus votos são para:

    Alexandre Magno

    Eduardo Takashi

    Leonardo Uilan

    abrass...

    ResponderExcluir
  25. Voto no Diego Felipe e no guilherme berit.

    Num fiz pq ia sair um cocô.Ahh,milagre alguém não ter posto frente de golf e ter feito referencia a mim.

    ResponderExcluir
  26. ou rafael (ba manager) o meu nao ta ai ... ele pode estar meio fosco e com as rodas em baixa resolução mais fico criativo... mto criativo....
    grato
    Fernando Andrade

    ResponderExcluir
  27. Pois é Fernando, tava criativo mesmo, mas a qualidade da montagem não ficou boa...

    Tava tudo muito borrado, algumas coisas tavam com baixa resolução... Foi uma pena que não ficou bem feito, senão teria sido um dos melhores...

    ResponderExcluir
  28. O Uno com frente de Palio Fire é ótimo, acho que quem fez foi o Alexandre magno.

    ResponderExcluir
  29. Meu voto:

    Anderson Assumpção
    Guilherme Berlt
    Rafael Sousa

    ResponderExcluir
  30. Alexandre Magno: parece de verdade!
    Antonio Victor: Faltam uns adesivos
    Fabio Avaré: Sucessora da 147 pick-up dos anos 70
    Guilherme Lima e Rafael Souza: O pior é que esse carro todo colorido até que fica bonito

    Mas meu VX (Voto Xunning) vai para o LEONARDO UILAN.

    Esses para choque de Doblò Adv e essas calotas roubadas de Classe A ficaram show!!11!!!onze!

    ResponderExcluir
  31. Meu voto vai para: EDUARDO TAKASHI.

    Achei que ele foi bem detalhista, principalmente pela imagem do painel, com todo "kit Xunaria" a disposicão. A qualidade da montagem também está bacana e segue os critérios para a votação. Votos pra ele!

    ResponderExcluir
  32. Alexandre Magno
    Antonio Victor
    Guilherme Fontana

    ResponderExcluir
  33. Arthur disse...
    andersom assunção e diego felipe
    -----------
    Leonardo disse...
    Voto no Diego Felipe.
    -------

    Matheus disse...
    Voto no Diego Felipe e no guilherme berit.
    -----------
    logo eu depositarei o dinheiro na conta de vcs obrigado.

    ResponderExcluir
  34. Flavio disse...

    ...O pior é que esse carro todo colorido até que fica bonito...
    ______________________________________


    Hummmmm... Boyola

    ResponderExcluir
  35. Antonio Victor
    Fábio Avaré
    Nilton Cesar

    ResponderExcluir
  36. Hey mans!!!...é o seguinte...


    Meu voto vai para >>> Anderson Assumpção >>> O Scenário condiz com quase 100% em relação ao carro...montagem muito criativa....vc podia usar o "Motion-Blur" do Photoshop para dar impressão de movimento.

    Leonardo Uilan >>> Mano!!! atehh que ficou bom...mas este kit adventure, jahh esta meio batido e comum demais no torneio.

    Alexandre Magno >>> Man!!! ficou muito legal esta frente de palio.

    Antonio Victor >>> No quesito qualidade concerteza é um dos primeiros.

    Desta vez eu não participei!!!!...cheguei atehh mandar minha montagem...mas eu estava meio sem tesão e sem imaginação....


    Abraço....

    ResponderExcluir
  37. 1) Antonio Victor
    2) Nilton Cesar
    3) Eduardo Takashi

    ResponderExcluir
  38. Melhores Vx's:
    Guilherme Fontana;
    Rafael Sousa >> Aproveitando o Vx's bem EMO(gay)que jah tinha no Blog :P;
    Antonio Victor.

    ResponderExcluir
  39. antonio vitor u melhor na minha opniao meu voto vaii pra ele

    ResponderExcluir
  40. Eu voto no Antônio Victor, o MELHORR!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.