O manolo sonhava em ter um conversível, mas não tem grana. Então o que ele fez? Pegou um Opalão e cortou o teto! Ficou simplesmente um teto solar grande e que não fecha! Agora a mula só pode sair com a charanga quando tá sol e afetou toda a rigidez da estrutura!
porr!!!! o qe esse filho da pu!!!!! fezs meu acabou com o opalão e o carro nem tava todo destruido tava zero
ResponderExcluirQue Otario
ResponderExcluirPessoas assim não merecem Ter carro
se ele colocar aque ragtop ia ficar irsdooooo.
ResponderExcluirele queria um iscaiuindou para colocar os chifres para fora... era melhor dar uma honda pop e um capacete com 2 furos para ele... a propósito: menos mal que assim fica menos difícil contornar o problema de torção estrutural que se tivessem arrancado o teto inteiro e cortado as colunas traseiras junto...
ResponderExcluirricardo disse...
ResponderExcluirse ele colocar aque ragtop ia ficar irsdooooo.
22 de julho de 2010 22:35
Faço das suas palavras as minhas
O cara fez o "sirviçu" de teto solar pela metade lá na "alfisina", e o pior é que mesmo medindo o buraco do teto na tábua mesmo (pois acho que nem umfita métrica os caras tinham) o corte ficou bem feito, só falta agora o cara arrumar grana pra colocar um teto rag top no Opalão.
ResponderExcluirhaha
ResponderExcluirVai ficar menos mau com SkyWindon!
kkkk....o "çilviço" nem foi feito na "alfiçina" do "Afonçio" ....kkkkk q gambiarra + gambirrenta ....kkkkkkk....e os manolos com os braços pra cima .....numa freada brusca e com as rebarbas os manolos cortam os pulsos .....kkkkk...bizarro mesmo .....
ResponderExcluirpra q esse tonto cortou o teto... agora só falta colocar o banco ejetável...
ResponderExcluirO chifre desse bosta, num cabia dentro carro....teve que fazer uma lastima em um dos melhores carros antigos da GM, pq num colo o cu numa bike...em vez de fazer uma gambirra dessas....tomava um arzinho......e num encomodava seu chifre.........kkkkkkkkkk......
ResponderExcluirUm cara desses ta com o FINOFINO, cheio de Dorgas......
meu caramba o mundo esta perdido,o luciano hulk tem fãs,
ResponderExcluircomo destruir um classico em uma aula.
TÁ VENDO MUITO TOP GEAR
ResponderExcluirPQP, o carro, pelo que parece tava inteiro...
ResponderExcluirDevia ter cortado o pescoço!!!
PQP!!!!11 o cara marcou o corte com uma tábua e uma chave de fenda!!! e assassinou o Opalão com uma lixadeira Makita ainda!!!! Peão maldito
ResponderExcluirLipe disse...
ResponderExcluirPQP, o carro, pelo que parece tava inteiro...
Devia ter cortado o pescoço!!!
O PESCOÇO NÃO... O PINTO !
fodassse! é um opala..
ResponderExcluirIdiota, enfiou um puta carro no ra....
ResponderExcluirnem vio o video todo
lazarento
Hey mans!!!
ResponderExcluirNão espere muita coisa de um cara que bebe cerveja "itaipava do vídeo" e gosta de guns'n'roses em pleno ano de 2010...ou sei lahh que porra de ano foi feito este vídeo...tinha que arrancar a tampa da cabeça dele e apertar alguns parafusos..
Abraço...
haha mais tava dahh hora!!! eu adoraria chamar umas minas para dar uma volta à luz da lua..ia ser um arregaço!!!...
ResponderExcluirQuem não tem bala para comprar um "STILO sporting"...serrar o teto da viatura pode dar certo..
Abraço...
Eu gostaria de matar esses manolos, tomara q o opalão acorde na madrugada no estilo cristine e acabe com esses bunda moles de plantão.
ResponderExcluirLembra um carrinho da Fiat dos anos 50 (que se eu não me engano era chamado de "Topolino"), a diferença é que esse carro tinha as laterais reforçadas, e um teto de lona, coisas essenciais em uma alteração dessas e que ficaram faltando!
ResponderExcluirErnandesFernandes disse...
ResponderExcluirLembra um carrinho da Fiat dos anos 50 (que se eu não me engano era chamado de "Topolino"), a diferença é que esse carro tinha as laterais reforçadas, e um teto de lona, coisas essenciais em uma alteração dessas e que ficaram faltando!
23 de julho de 2010 19:59
o topolino, antecessor do fiat cinquecento, na verdade era um projeto da década de 30... e o cinquecento original chegou a oferecer o mesmo recurso, que é usado na versão conversível do cinquecento atual e tb chegou a ser usado no citroen c3 pluriel (eu ja tirei fotos do lado de um desses numa exposição de carros em florianópolis a uns 4 anos atrás, mas como eu estava com um corte de cabelo bizarro prefiro nem mandar a foto para o b.a.)...
deveriam per feito o msm na kbça de qm mandou fazer isso,
ResponderExcluiré triste ver a cada dia o fim dos opalões, salvem os opalas! e matem esse cara kkkkkk
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluirErnandesFernandes disse...
Lembra um carrinho da Fiat dos anos 50 (que se eu não me engano era chamado de "Topolino"), a diferença é que esse carro tinha as laterais reforçadas, e um teto de lona, coisas essenciais em uma alteração dessas e que ficaram faltando!
23 de julho de 2010 19:59
o topolino, antecessor do fiat cinquecento, na verdade era um projeto da década de 30... e o cinquecento original chegou a oferecer o mesmo recurso, que é usado na versão conversível do cinquecento atual e tb chegou a ser usado no citroen c3 pluriel (eu ja tirei fotos do lado de um desses numa exposição de carros em florianópolis a uns 4 anos atrás, mas como eu estava com um corte de cabelo bizarro prefiro nem mandar a foto para o b.a.)...
Obrigado pelo esclarecimento Kamikase!
rigidez estrutural BAAAAAH PRA QUE ISSO RAPAIZ!
ResponderExcluirIMAGINA O 4X4 FEITOS AI NESSA FUBIKA ..QUE MAGAVILHA