À primeira vista, um avião qualquer sendo construido…
Mas olha o motor!! É AP!!! E com kit turbo!
A indústria aeronáutica faz motores super confiáveis, mas e daí, nóis bota um AP neçaporra mano!!!111 Vai ver que a intenção do dono era fazer viagens intercontinentais em menos tempo! Brincadeiras a parte, repare que é um motor AP carburado cuja única modificação é o kit turbo básico, de resto é tudo original! Imagine isso lá nas alturas como vai funcionar bem…
Isso me lembra um documentário que vi há alguns anos. Era sobre um aero-clube do Rio Grande do Sul, no qual tinha algumas caras que montavam aviões e um deles mostrou o seu avião com motor AP álcool retirado de um Santana. O que eu achei mais curioso foi o cara dizendo: "Eu fechei bem a frente do avião, onde fica o motor, para ele não se assustar quando ver a distância que ele está do chão!"
ResponderExcluiravião com motor de fusca é menos incomum, e o motor de fusca é de inspiração essencialmente aeronáutica, bem parecido com os motores ainda produzidos pela lycoming...
ResponderExcluirSe colocar mais pressão nesse motor Ap turbo, é capaz de ultrapassar a barreira do som fácil fácil. rs..
ResponderExcluirOlha só a industria nacional se dando bem na fita!
ResponderExcluirUm aviãozinho com motor AP Turbo rala até caça Spyker!!!
faltou as orbitais para dar mais aerodinamica
ResponderExcluirFlavio disse...
ResponderExcluirOlha só a industria nacional se dando bem na fita!
Um aviãozinho com motor AP Turbo rala até caça Spyker!!!
18 de outubro de 2010 08:41
O caça vai olhar no retrovisor (ahh vá!) e vai enxergar o teco teco AP dando alto la de longe pedindo passagem...
O teco teco ainda vai dar aquela paradinha do lado para espirrar (mostrar que é turbo)antes de seguir em frente.
Se colocar mais pressão nesse motor Ap turbo, é capaz de ultrapassar a barreira do som fácil fácil. rs..
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!111centoeonze
faltou as orbitais para dar mais aerodinamica...
eae champz,esse aí vai entrar em orbita!!!!!!!!!!!
AP carburado...quero ver é o carburador afogar lá em cima. Já era.
ResponderExcluirAPzaaummmmm é foda, é nois que voa bruxão!111!!!
ResponderExcluirTiago disse...
ResponderExcluirAP carburado...quero ver é o carburador afogar lá em cima. Já era.
18 de outubro de 2010 11:44
quase tudo quanto é motor aeronáutico a pistão usa carburador... a propósito: por uma questão de segurança geralmente motor de avião não tem menos de 2 carburadores pq se 1 der zica o outro ainda segura as pontas...
AP com turbo e ainda carburado num avião, esse kra só pode tá querendo alcançar a velocidade da luz, pra viajar no tempo, tomará q ele leve combustivel extra, se bem q AP pode ser abastecido até com pedra, areia, urina e cuspe.
ResponderExcluirimagina só esse aviao la encima dano umas espirrada loka vu xuu
ResponderExcluirVoceis sabem porque o Pinky (Pinky e Cerebro) nao conseguiu dominar o mundo????
ResponderExcluirnao tinham descoberto o PHODASTICO APZÃO!!!
kkkkkkk
Corrigindo.... CEREBRO.... nao o pinky
ResponderExcluirnão e o primeiro que eu vejo
ResponderExcluirvixxxx, os APzeiros agora tem até avião.... duvido nada q daki a pouco aparece um manolo com o cú cheio de dorgas pra falar que o APzum do aViAuM dele dá pau até em Concorde
ResponderExcluirse çaporra for mesmo movida a álcool ja pode fazer racha com o aerolula...
ResponderExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluirTiago disse...
AP carburado...quero ver é o carburador afogar lá em cima. Já era.
18 de outubro de 2010 11:44
quase tudo quanto é motor aeronáutico a pistão usa carburador... a propósito: por uma questão de segurança geralmente motor de avião não tem menos de 2 carburadores pq se 1 der zica o outro ainda segura as pontas...
Isso lembra os combates da Batalha da Inglaterra, os caças ingleses Spitfire usavam motores Rolls Royce carburados enquanto os ME-109 alemães usavam motores Mercedes Benz injetados.. os pilotos da RAF faziam verdadeiros milagres para os carburadores SU do Spit não engasgarem em vôo....
TA CERTO.... O BOEING 747 TBM USA ESSE TPO DE MOTOR...
ResponderExcluirBRINCADEIRAS A PARTE... JÁ PENSOU SE ENTOPE A AGULHA DO CARBURADOR OU SE ESTOURA A CORREIA DENTADA EM PLENO O VOO ?? VAI TER Q BATER ASA PRA CONSEGUIR CHEGAR NO DESTINO... TENÇO!!
Chupa CONCORDE!!!
ResponderExcluirO próximo passo é trocar o trem de pouso por mini orbitais, colocar um G5, Xenão ou led nos sinalizadores, dar uma socadinha e um adesivo "VAI PENSANDO QUE É BOY".
ResponderExcluirLord disse...
ResponderExcluirBRINCADEIRAS A PARTE... JÁ PENSOU SE ENTOPE A AGULHA DO CARBURADOR OU SE ESTOURA A CORREIA DENTADA EM PLENO O VOO ?? VAI TER Q BATER ASA PRA CONSEGUIR CHEGAR NO DESTINO... TENÇO!!
18 de outubro de 2010 18:08
se cai com apzeiro dentro nem vai fazer falta mesmo...
Se por um adesivao "vida loka " e uma orbital da pra apavora legal!!
ResponderExcluirO AP não é meio pesado pra isso?
ResponderExcluirQueria ver alguem com corajem de fazer um desses com um FIVETECH.
ResponderExcluir"Ingo R disse...
ResponderExcluirfaltou as orbitais para dar mais aerodinamica"
Ri muito desse comentário! Rsrsrs
Queria ver isso voando!
Eduardo disse...
ResponderExcluirAPzaaummmmm é foda, é nois que voa bruxão!111!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eu vi esse post eu rachei de rir, agora com esse comentário então...
Mas já que perguntar não ofende: como é que esse cara vai fazer quando acabar a água do radiador em pleno vôo???
AH!!! em tempo, esse avião é da "ViDa LoKa airlines" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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