GTA São Paulo

Na tarde desta sexta (8/10), um manolo tomado pelas dorgas roubou um Fiesta Sedan e tentou fugir da polícia ao melhor estilo GTA, batendo nos outros carros sem o menor dó! Ele chegou até a atropelar alguns policiais! A perseguição aconteceu na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. O nóia era procurado por roubo, furto e receptação, ou seja, um legítimo filho da puta!

Enviado por Leonardo Morais, fonte: Folha.com

25 comentários:

  1. Deve ter fumado alguns quilos de pedra. Só pode!!!

    ResponderExcluir
  2. Ri litros quanto o CJ... digo marginal deu a ré e atropelou os puliça de moto.

    ResponderExcluir
  3. O melhor foi ele achar que iria empurrar uma fila de carros com o Fiestinha.

    ResponderExcluir
  4. uhauahuhauhauhauhauhhauhauhauhau cara to me matando de rir desse tejoleiro!

    Mas o pior foi o cara da SUV ali que primeiro saiu correndo igual a uma gazela puta e depois que os puliça tavam com tudo controlado quis bancar de galinho garnizé machinho... LOOSER!

    ResponderExcluir
  5. maluuuuco, tava bobo vendo ao vivo, tipo me perguntando: isso ta acontecendo agora??? Isso é GTA SP hehehehehhe! Claro que o kra da Pajero saiu vazado, os zomi tavam descarregando a arma no maluco do Fista. Looser? Acho q qualquer um teria voltado e chutado esse vagabundo! Pô olha o trampo e o prejuizo que ele deu: 6 carros, 3 motos da PM, e fora o Fiesta roubado!

    ResponderExcluir
  6. Eu tô achando que o cara da SUV não é o mesmo que bateu no manolo como diz no video. Pois o que correu tinha calça branca e a do que bateu era azul, mas posso estar enganado.

    ResponderExcluir
  7. é... tenso! muito tenso!
    o bixo ta pegando apor aqui...

    ResponderExcluir
  8. Eu vi ontem no Datena o mala tinha saído no indulto do dia das mães e não voltou, agora ele roubou o carro pra passar o feriadão e se phodeo.

    ResponderExcluir
  9. Game over, tejoleiro. Falando nisso, esse parece o carro do pai de um amigo meu

    ResponderExcluir
  10. Esse filho da puta, eu tava passando de moto pela Francisco Matarazzo na hora que esse imbecil tava fazendo essa merda, tomei um susto da porra com o monte de tiro

    ResponderExcluir
  11. Essa cara deve ter apanhado que só dentro da viatura. Um ZÉ Ruela quando mexe com um PM, os colegas de coorporação num instante dá o corretivo. Logo o manolo sem mais sem menos morre na prisão por "suícidio", sempre é assim...

    ResponderExcluir
  12. Digo mais, esse cara só num se fudeu mais por sorte mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Como já disse no post "um vidaloka mostra seu barraco"... Vidaloka arrombado fidiputa, tem que ir pra cadeia mesmo.

    Felizmente, ninguém se feriu com gravidade.

    Paulo Freire, me desculpe por não concordar contigo, mas eu não riria por ver policiais arriscando a vida e se ferirem tentando prender um bandido. Embora grande parte não mereça, a maioria dos policiais trabalha honestamente e merece respeito.

    Sobre o título do post: devia se chamar "GTA São Paulo Fail".

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. doidera isso mesmo, cacete!!! detonou um Corollinha igual o meu =/

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que eu não estava no meio desse pandemônio todo. Ele sabia que tinha se dado mal, daí o desespero misturado com "nada mais a perder" levou a tal idiotice.

    ResponderExcluir
  16. Foi "TENSO" hein !!! Eu tinha ese video no BOL antes de ver meu e-mail. Até pensei e jogar no BA mas ja tinham postado antes.

    E na questão do cara que bicudou o noia, era o carona daquele Pajero, já que o dono tava morrendo de medo diante daquela "chuva de chumbo"

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  17. O pior é que esse video me fez lembrar de 15 dias atrás quando dois caras armados me abordaram dentro da garagem daqui de casa e levaram o Fox da minha mãe com 2300Km rodados e o pior é que quando os caras iam embora eles ainda falaram pra mim: "Desculpa ai, é que a gente vive disso."

    E o mais irônico dessa situação toda é que eu tive que agradecer a Deus pelo ladrão ter sido calmo e em nenhum momento ter apontado a arma para mim (embora ele estivesse com ela em punho) e não ter sido como esse nóia ai.

    ResponderExcluir
  18. Recuperasse o carro Pardo? Se forem me assaltar, em grande maioria só vão levar meus pertences e desistir de levar o carro, pois meu carro é automático (Se conseguir levar ainda tenho o bloqueador e rastreador) e esses favelados semi-analfabetos só sabem andar de CG 125 ou carro manual

    ResponderExcluir
  19. Thiago Barbosa disse...
    Recuperasse o carro Pardo? Se forem me assaltar, em grande maioria só vão levar meus pertences e desistir de levar o carro, pois meu carro é automático (Se conseguir levar ainda tenho o bloqueador e rastreador) e esses favelados semi-analfabetos só sabem andar de CG 125 ou carro manual

    Isso é vdd, tanto que aqui em SP conheço um monte de gente que filma o carro no G5 e põe emblema "Automatic" no carro pra espantar ladrão... noinha não pega carro automático
    Em tempo, pena que os policiais não acertaram um pipoco nas idéias desse filho de quenga....

    ResponderExcluir
  20. Eu até entendo pq que o nóia fez todo este circo.

    Ele já tinha roubado o carro e a policia descobriu.

    Ele, sozinho, dentro do transito de SP e uma caralhada de PMs na cola dele... JAMAIS ELE FUGIRIA, então resolveu levar gente com ele.

    Vai aumentar a pena dele quanto? Não importa, daqui 3 anos ele sai para visitar a mãe dele e some... é assim que funciona!

    ResponderExcluir
  21. não fumou foi nem pedra,foi um rachiche kkkkkkkk.
    esse louco do pão ai ele só pode ser viciado em GTA,por isso q ele fez isso com os policiais.
    esse dai se fudeu literalmente,porque se ele fosse esperto,ele teria pegado um carro mais possante.
    ele não conseguiu.porque eu acho q esse dai é 1.0,bem fraquinho,se fosse 1.6,ele passava.mass...
    vocês sabem como playboy é né
    eles tiram mó onda nos seus carrões
    e depois q acontece essas coisas,eles se cagam de medo,e faz q nem esse da pajero,corre q nem uma menina flor.mais ele depois mostrou q era homem,e quebrou a cara do vagabundo.vida loka tem tudo q se fuder.cambio automatico é coisa chique
    coisa VIP
    por isso q pobre não sabe mexer
    porque favelado,vagabundo não sabe o q é bom.
    tabem a polica brasileira é foda
    devia dar é prisão perpetuo pra esses vagabundinho de periferia

    ResponderExcluir
  22. tinham que encher o lombo dele de tiro... acertaram uma mão mas com a outra ele ainda poderia atirar, então teriam que atirar na outra pra garantir...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.