Tempra Xuneadissíssimo

lepra xunadasso lepra xunadasso (1) lepra xunadasso (2) lepra xunadasso (3)

Mais um Fiat Lepra assassinado brutalmente, desta vez por manolitos ARGHentinos! Colocaram um boriquite mais violento que o Netinho, telas de galinheiro, faróis de Mégane 2001 com engeuais, portas lambisgóia alisadas, calotas escrotas pintadas de preto, retrovisor xunado, aerofólio que imita um dos modelos mais ridículos do NFS Underground, capô que honra seu ídolo farejador Maradorgas, neon de puteiro… Pena que não tiraram foto da traseira! Por dentro, uma profusão de vermelho capaz de causar um ataque de fúria se você olhar por muito tempo, relojoaria, dadinho, chão de busão, pedaleiras, manopla de câmbio e volante chunados…  Tensíssimo! Çaporra tá à venda, clique aqui e veja.

Enviado por Israel Alcantara

17 comentários:

  1. Os argentinos estão se superando cada vez mais... Esse aí eu voto pra finalista dos mais bizarros 2010 hehe

    ResponderExcluir
  2. cara o manolo alem de ser da onde é , gasta uma grana fudida pra fazer esse lixo em outro lixo , seele vendece o nabo e pegace a grana envestida estaria melhor , e o pior e q nao sobrou grana pra roda colokou akelas calotas ridiculas ou kkkkkkkkkkkk raxei tenhu um proverbio tirado do latin pra ele tejolares manoliun zuadus

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahuhauhuahuauauhauha,o cara alarga os paralamas e poe suas fuderosas aro 13" de ferro com calotas horrendas ,EURIALTO

    ResponderExcluir
  4. O Kit de apliques nos para-lamas e saias laterais foram inspirados no fusca...

    ResponderExcluir
  5. ONDE EU VOMITO???

    As calotas horrendas são nada mais nada menos que o modelo "pobre quer ter estilo". Traduzindo em outras palavras: Imitando um modelo de roda de liga leve muito manjdado que foi criado pela BBS

    Já é o 6º LEPRA desde a semana passada

    ResponderExcluir
  6. É Fiat né? Tá bem assassinado, e com requintes de crueldade.

    ResponderExcluir
  7. Depois do Golf GTI e Peugeot 206 os cara tão acabando com Tempra ou Lepra :S

    ResponderExcluir
  8. tem que entrar no anuncio do arxunagentino e malhar ele em español. Alguem manja bem de español aê?

    ResponderExcluir
  9. DALHEEEEE LEPRAS TUNIUUUUU.... caracoliz.. esse foi o recordista....

    ResponderExcluir
  10. Israel disse...
    tem que entrar no anuncio do arxunagentino e malhar ele em español. Alguem manja bem de español aê?
    ____________________________________

    Yo no lo conosco señor...

    ResponderExcluir
  11. Tenho visto coisas, mas essa aí me deixou de queixo caído e eu estou acostumado a ver merdas aqui no BA... MY GOD!

    ResponderExcluir
  12. É como eu sempre digo: Não basta o manolo fazer a cagada ela tem que vir com o milho junto. :P :P :P

    ResponderExcluir
  13. Sinto que em breve os Tempras vão ser extintos. Ou eu vejo eles abandonados ou xunados...

    ResponderExcluir
  14. Lucas disse...

    Sinto que em breve os Tempras vão ser extintos. Ou eu vejo eles abandonados ou xunados...

    6 de outubro de 2010 00:04


    depois que o meu pai me contou que viu um feirante usando uma tempra sw pra carregar verduras eu não duvido que esse tempo seja bem breve...

    ResponderExcluir
  15. Caraaaalho, isso era um Tempra mesmo??? Tenso, esse interior parece quarto de zona!!

    ResponderExcluir
  16. PUTAQUEPARIUCARALHOÉFODA!!!!!!!!!!


    MAS QUE DESGRAÇA É ESSA!!cara agora mesmo que vou mater meu turbo stile o mais original possivel, vou tirar as rodas de marea que coloquei nele!!!

    ResponderExcluir
  17. kamikaze, esse tempra ja ouvi falar tbm...o cara ia comprar pra tirar o cambo dele que é mais longo...essa sw ai é a diesel importada da colombia acho!

    []s

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.