Daniel Barbosa, o “Mano da Oficina”, comenta sobre o “Tejolomóvel Pastilhado”

No nosso último post do Caldeirão do Xunning, tivemos a honra de receber um comentário do Daniel Silva Barbosa, irmão do Juliano Barbosa, que juntos são conhecidos como “Manos da Oficina”. Acompanhe o comentário na íntegra, sem cortes:

manos_da_oficina Daniel [1] Daniel Barbosa, um dos “Manos da Oficina”, junto ao último trabalho deles

Olá galera. É um grande prazer para nós, estarmos aqui deixando algumas palavras. Por 3 anos fizemos carros para o Caldeirão e por isso achamos que devemos deixar nossos comentários.

Só para explicar um pouco de como funcionava: O que mais conta na escolha do personagem, era sua historia, e não modelo de carro, estado de conservação, etc. Quanto a escolha dos participantes, TODOS, mereceram, minha opiniao. Agora vou esclarecer algumas dúvidas que o pessoal sempre questiona. As ideias do layout do carro sempre partiram da união de ideias da produção TODA do programa, e de nós da oficina.

Porém tinhamos o poder de fazer ou não algo no carro. Tudo dependia de prazo, $$$, layout, se era ou não viável, e principalmente: resultado final. Por diversas vezes discutimos e brigamos por ideias que seriam até PIORES do que esta que foi ao ar na última edição. Acontece que não iria por meu nome e minha cara numa coisa tão RIDÍCULA E BIZARRA como isto, fato que sempre avisamos a produção que UM CARRO TEM QUE SER UM CARRO SEMPRE, não este tipo de cagada.

Logus Tejolo (37)[37] Logus “Tejolo Pastilhado”: O mais bizarro já feito pelo Lata Velha

Acredito que esta postura de contrariar algumas coisas, pode nos ter prejudicado e auxiliado a esta produçao ter acreditado nas promessas do Sr. Mohamad "paga-pau" Kahil. Ele dizia que ia fazer e acontecer, que iria revolucionar o mercado, que era executivo de marketing da Alcoa, que isso e aquilo. Agora taí o resultado que avisamos desde fevereiro .

UM TRABALHO DE BOSTA FEITO EM CIMA DE UM CARRO QUE FOI TROCADO POR UM LOGUS WOLFSBURG. O mínimo que todos os envolvidos merecem é esta metralhada de comentários negativos. E da minha parte só vou falar: EU AVISEI DESDE O COMEÇO, AGORA FICARAM NA MÃO DE UM ESTELIONATÁRIO, COLOCANDO EM CHEQUE A CREDIBILIDADE DE PESSOAS INOCENTES DA MAIOR EMISSORA DE TV DO PAÍS.

Para deixar o pessoal ciente, estamos lidando com todos envolvidos na justiça em esferas trabalhista, criminais e cíveis. Assim que forem saindo as sentenças irei informando, pois o mínimo que os Manos podem fazer após a ajuda e comoção de todos os apaixonados por carros que nos estenderam as mãos, é de defender os interesses.

Maveco drag queen 14[14-1] Maverick “Drag Queen”, um dos últimos trabalhos dos Manos no Lata Velha

Quero aproveitar o espaço e deixar um recado para o Mohamad do "tal" Garage 59. Muda de ramo enquanto tem tempo, você não tem talento para isso. Você tem que arrumar um ramo de atividade onde você possa usar esse seu dom de manipulação para algo do bem. Enquanto você tiver na mente que o $$$ é a coisa mais importante na sua vida, você vai continuar sendo esse lixo psicopata que é.

Grande abraço aos internautas do Bizarrices e desculpa pelo tamanho do texto! Abraço dos Manos!

Nem precisa se desculpar, afinal o nosso negócio é esculaxar essas xunarias do Lata Velha! ;D O blog sempre estará a disposição de vocês!!

25 comentários:

  1. É... eu acho que se ele trabalhou para o "narigudo" Huck ele com certeza deve saber do que está falando.

    ResponderExcluir
  2. esse mohamad vai pedir pra voltar nadando pro iraque...

    ResponderExcluir
  3. Pelo que a gente viu até agora, esse Mohammed está mais enrolado que múmia egípcia !!! O.o*

    Na real, quero que ele se foda bonito !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. na moral como o dono dessa joça ( leia-se logus ) deve ter sentido como viu o carro pronto, no palco. ou como a produção de um programa de tão boa audiencia, deixa fazer uma coisa dessas. totalmente bizarro e ridiculo. olha o parachoque dianteiro parece q foi colado com cuspe.

    quanto ao q ocorreu com os manos da oficina, desejo boa sorte a eles e q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se foi apenas comigo, mas assim que vi o resultado aqui - faz tempo que não vejo o quadro no programa do Huck - eu imediatamente pensei "eis um carro que o Fofão gostaria de ter!"

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte manos, espero que tudo melhore com o tempo, no final de 2012 vou sair de bsb, assim que pegar a carteira e meu carro, vai ser da um fox 2008 e o atual da veia. vou deixar o carro la o tempo que for.

    eu so vi um carro dos manos ao vivo o vectra verde, PUTAQUEPARIU que carro lindo, pena que so vi por fora.

    abs manos e obrigado por nos deixar informandos

    ResponderExcluir
  7. acho que se perguntar pro dono do logus qual ele prefere entre o “Tejolo Pastilhado” e o logus pegando fogo,ele ia dizer -Tem um carrim de mão pra eu leva os baguio pra casa??

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse logus foi o pior q o lata velha ja fez estragaram o carro preferia como tava antes coitado do tiozinho vai paga mico com essa bosta


    www.l33tdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é humanamente inviável rodar com essa merda na rua do jeito que ficou...

    ResponderExcluir
  10. Felizmente, o tiozinho ainda pode fazer uso daquelas capas automotivas que os taxistas estão pondo em seus carros. Eu colocaria.

    ResponderExcluir
  11. o carro ja num valia porra ninhuma, se eu ganhasse esssa desgraça eu concerteza a aquimaria e faria um video no you tube

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde

    Bom, o pessoal já falou bastante e com toda razão sobre a cagada feita no carro, não vou ser redundante aqui.

    Só queria lembrar a todos aqueles tempos, lá atrás, quando essa idéia de "LAta Velha" surgiu na tv Globo.

    Até eu pensei em escrever para o programa (tenho uma parati 86 q uso no dia-a-dia, é uma coitada, só anda, anda, anda, e pior, caindo aos pedaços), mas ao ver resultados vergonhosos como esse, revi meus conceitos.

    Pelo amor de Deus, só me resta uma dúvida: porque Record, Sbt (antes da crise), Band, qualquer outro canal, não criou um programa DECENTE pra concorrer com o Lata Velha?!

    E pior, ao ver no programa do Huck umas coisas dessas, começo a duvidar que o cara seja tão "gente boa" quanto todo mundo (e ele próprio) insiste em dizer.

    Abraços

    www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    PS: Aos manos da oficina: se um dia quiserem usar meu Blog pra expor todo o acontecido com vocês, desde o início, e divulgar o rumo dos acontecimentos, esteja à vontade
    www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Noite em Claro disse...

    E pior, ao ver no programa do Huck umas coisas dessas, começo a duvidar que o cara seja tão "gente boa" quanto todo mundo (e ele próprio) insiste em dizer.

    28 de novembro de 2010 13:34


    o maior problema do huck é que ele está atolado na merda global... não sei como ele não sente o cheiro da merda com aquele nariz enorme... no fim das contas ele está sendo basicamente um "idiota útil" para a globo, que explora a imagem de "bonzinho" dele pra tentar parecer menos podre... o huck hoje representa basicamente o que o sílvio santos poderia ter se tornado se não tivesse saído da globo...

    ResponderExcluir
  14. Noite em Claro disse...
    Pelo amor de Deus, só me resta uma dúvida: porque Record, Sbt (antes da crise), Band, qualquer outro canal, não criou um programa DECENTE pra concorrer com o Lata Velha?!



    Noite em claro, o Domingo Legal ainda sob a apresentação do Gugu, fez isso uma vez e com êxito com um Fusca se eu não me engano 76 ou 77 que inclusive para restaura-lo como original os caras foram até a reunião mensal do Fusca Clube do Brasil (eu estava nesse dia lá) para filmar um Fusca do mesmo ano e modelo afim de restaurar o Fusca da mulher da mesma maneira, o resultado deu de 1000 a 0 no Lata Velha do "narizudo" Huck, pois eles RESTAURARAM o Fusca exatamente como ele era quando original de fábrica, o Gugu praticamente ensinou os manolos do Lata Velha como se faz, o Fusca ficou lindo e teve direito até a placa preta concedida pessoalmente pelo presidente do Fusca Clube na época o Sr. Andreas, mas só foi essa vez, pois parece que eles desistiram de fazer isso talvez pelos custos relativamente altos para se restaurar um antigo, mas a lição nos "tejoleiros" do Lata Velha foi dada com louvor.

    ResponderExcluir
  15. O único programa que sabe restaurar carros é o Overhaulin o resto é resto.

    ResponderExcluir
  16. uma vez acho q no domingo legal mesmo, nao restauraram um del rey??

    ResponderExcluir
  17. O complicado é que eles tropicalizaram a fórmula do promgrama "Pimp My Ride" de uma forma muito tosca só para fazer a alegria do povo telespectador e desconsiderando a essência dos modelos modificados!

    ResponderExcluir
  18. vejam o absurdo que a globosta me mandou num e-mail:

    ___________________________________

    Daniel

    A oficina responsável pela produção dos carros é o Centro Automotivo Garage 59 e é de responsabilidade da empresa a regulamentação das exigências do CONTRAN.

    O Garage 59 tem o auxílio de despachantes e especialistas em regulamentação, que orientam e realizam todas as alterações necessárias nos carros, uma vez que o ganhador recebe seu carro já pronto para rodar pelas ruas e a documentação é fundamental.

    Os carros do Garage 59 passam por uma criteriosa vistoria técnica para adequação às exigências dos órgãos competentes.


    Cordialmente,
    Rede Globo
    __________________________________


    queria saber quem é o fiscal do detran que aprova essas merdas, quem sabe assim eu consigo liberação pra colocar diesel num fusca...

    ResponderExcluir
  19. Se eu falar pro ceis que eu desliguei a tv logo depois que entrou o ultimo comercial antes dele mostrar como ficou o carro, vcs acreditam?

    Meu... não consigo mais! Juro por Deus!!! Antes eu ficava só para meter o pau, agora não consigo mais.

    Quanto aos manos, fico realmente contente que estejam brigando para se reerguer e, principalmente limpar seus nomes, pois é isso que batalharam a vida inteira, o dinheiro é a consequencia do bom trabalho que fazem.

    Força à ele, mas minha opinião não muda: "o assassinato que fizeram com aquele Karmann-ghia ainda está intalado na minha garganta e eu tenho um soco inglês guardado para cada um desses manos"

    Mesmo assim eu gosto deles (das pessoas, claro)

    ResponderExcluir
  20. Putz, só vi agora:

    cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
    vejam o absurdo que a globosta me mandou num e-mail:

    ___________________________________

    Daniel

    A oficina responsável pela produção dos carros é o Centro Automotivo Garage 59 e é de responsabilidade da empresa a regulamentação das exigências do CONTRAN.

    O Garage 59 tem o auxílio de despachantes e especialistas em regulamentação, que orientam e realizam todas as alterações necessárias nos carros, uma vez que o ganhador recebe seu carro já pronto para rodar pelas ruas e a documentação é fundamental.

    Os carros do Garage 59 passam por uma criteriosa vistoria técnica para adequação às exigências dos órgãos competentes.


    Cordialmente,
    Rede Globo
    __________________________________


    queria saber quem é o fiscal do detran que aprova essas merdas, quem sabe assim eu consigo liberação pra colocar diesel num fusca...

    29 de novembro de 2010 02:32


    Pois é... e aquele Fietinho 6 Rodas? E aquele Karmann Ghia que a porta abre para trás? E aquelas Kombis pregadas no chão? Heim???

    Ah se eu sou policia!!!!

    ResponderExcluir
  21. Flavio disse...

    Pois é... e aquele Fietinho 6 Rodas? E aquele Karmann Ghia que a porta abre para trás? E aquelas Kombis pregadas no chão? Heim???

    29 de novembro de 2010 08:47


    aquele fiat de 6 rodas é óbvio que a globosta subornou algum fiscal do detran pq agora é proibido trucar veículos de chassi monobloco... karmann-ghia com porta suicida isso não é tão difícil de documentar, assim como as kombis rebaixadas...

    ResponderExcluir
  22. VAMO PEGAR NOSSA TOCHAS E FORCADOS!!

    ResponderExcluir
  23. Dude disse...

    VAMO PEGAR NOSSA TOCHAS E FORCADOS!!

    29 de novembro de 2010 14:05

    ja quer botar fogo na alfisina? não te esquece que antes tem que torturar bem o mohamad, tanto por ele ser um filho da puta que tem que se fuder quanto pra mostrar pros soldados americanos no iraque como é que se faz com suspeito de terrorismo... depois pode até deixar o mohamad trancado dentro da alfisina em chamas, pros gourmets aprenderem como se assa um porco...

    ResponderExcluir
  24. O Kamikase chama Daniel???


    Então ele é meu xará.

    ResponderExcluir
  25. Gente eu estava pesquisando carrinhos de lata (que menino não brincou com um, uma dia?) rsrsrs

    Daí entrei aqui e vi aquele carro pastilhado, fiquei com aquela imagem impactante, mas nunca comente minha decepção, sou leiga nessas questões, mas fiquei triste com o resultado.

    Será que o proprietário gostou mesmo? Saúde...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.