Monza Hatch “Diabão Azul”

DSC09334DSC09339DSC09335DSC09337

Monza hatch bizarríssimo, quem fez a pintura do "carro" com certeza estava sob efeitos de "Maria Joana"!! Tentaram desenhar o inferno na "máquina", devem ter chegado perto (ou não)! O bodiquit não tem explicação, deixa o Astra "locomotiva" no "xinélo", e atrás mais dorgas ainda, com somente sete ponteiras de escape, esse daí quer o apocalipse o mais rápido o possível! O makinaum conta também com lanternas "altezza" de Mercado Livre, rodas originais pintadas de laranja e um aerofólio que chega a lembrar um pente de cabelo!!

O interior obviamente também está totalmente bizarro, com painel feito de Durepoxi (o.O), uns relojões, volante de corrente muito tenso, uma grelha de churrasqueira cobrindo a sonzera, além de uma coleção de carrinhos Hot Wheels que deve valer mais que o Monzão!!! Com certeza um dos carros mais bizarros que já apareceu nesse blog, e olha que isso é uma proeza, os manolos não tem o menor senso do ridículo!!!

Enviado por Francisco Bothome

32 comentários:

  1. Um dos mais bizarros que já vi! (o.O)

    ResponderExcluir
  2. Só o diabo mesmo, pra fazer um carro ridiculo deste

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou ele soldou o quebra-ventos?!

    E esse volante? Deve ser o mais bizarro que já vi na minha vida O_o fortíssimo candidato ao carro mais bizarro de 2011 >_<

    ResponderExcluir
  4. Olha o 1º CANDIDATO a finalista Bizarrices 2011 chegando na área HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH
    Esse aí quase ganhou do monza predador heheh

    ResponderExcluir
  5. Nossa sem noção do ridículo, pq as pessoas estão olhando pra ele?


    "fortíssimo candidato ao carro mais bizarro de 2011 >_<" ²

    sem mais Cmm!!

    ResponderExcluir
  6. Urrrra meu que loco, tá de zueira o cara. Atrás aqueles "canos" e o spoliler lembram a saída de água de uma hidrelétrica

    ResponderExcluir
  7. salva os hot Wheels e taca fogo no resto

    ResponderExcluir
  8. Tem uma coisa que eu queria desse monza ai... Os carinhos da Hot Wheels. Só isso o.O

    Muito tenso!

    ResponderExcluir
  9. sacanagem só pq Monza Hatch é raro e eu queria um >.<

    bom, mas volante de corrente eu já vi em Lowrider, e fica legal, mas o desse monza tá horrivel, assim como o resto do carro...

    e essas rodas Restart?, muito tosco...

    ResponderExcluir
  10. a sensação foi parecida com a que eu tive quando o rafael posto o fusqueporraéessa, um misto de rizada com indignação

    carro ta feiio D+ totalmente 0 noção kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Qual foi o filho de capiroto q fez essa cagada, ta tenso pra carai, so salvar os Hot Wheels e taca çapora ai!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. esse sim é o mais bizarro do blog..

    ResponderExcluir
  13. Marcelo disse...
    pelo menos ele tem carro, ao contrário de quem escreve este site e de quem comenta, achando feio. Eu não faria isto no meu carro, mas vocês são todos uns pelados de merda, hehehehe.


    JUMENTO OLHA VC AI COMENTANDO TAMBEM. E TAO BURRO QUE FALA MAL DELE MESMO, VA PROCURAR UMA CARROÇA PRA PUXAR

    ResponderExcluir
  14. Sensacional, quero um volante desses no meu carro! Já!

    ResponderExcluir
  15. Agora apelaram legal com o Monzera. Tá até pior que aqueles do Caldeirão...

    ResponderExcluir
  16. Pensa uma pessoa atônita e sem palavras?! Não tem o que dizer disso, fiquei impressionado!!

    ResponderExcluir
  17. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
    esse usou dorgas pesadíssimas...



    E várias...

    ResponderExcluir
  18. Aposto que nem os Hot Wheels da pra salvar, devem ser aqueles "protótipos & conceitos" xuneados pela Hot Wheels, porque quem faz isso num carro, não tem bom gosto nem pra comprar Hot Wheels...

    ResponderExcluir
  19. a primeira coisa que pensei quando vi as fotos foi: " Diabo! "

    ResponderExcluir
  20. Monza Hatch grrr

    Por outro lado, a tampa do porta-luvas deve funcionar melhor que o da primeira geração do Kadett.

    ResponderExcluir
  21. Fico pensando e se for um raro exemplar da inicial versão 1.6, rarissimos.Ou até mesmo no S/R...so de pensar nessa ultima me da desgosto de ver o que o manolo deabo fez com um Monza.

    ResponderExcluir
  22. Vontade de pagar um raulo quando vi çaporra

    ResponderExcluir
  23. PQPDOCARAIOFIADAPUTADOSINFERNO!!!!

    O comentario que eu iria escrever aqui, me renderia um belo processo por racismo, preconceito, homofobia e dicriminação racial.... então... só direi:

    MORRE DIABO! (2)

    ResponderExcluir
  24. gostei tanto que acho que vou no miriloco fazer uma tattoo e colocar um "pilce". Vou sair de lá com 03 mamilos.

    ResponderExcluir
  25. Se diz ''Sob efeito'' e não ''Sobre efeito''

    ResponderExcluir
  26. Made in Bahia,Morre Diabo(3)
    SAI CAPETAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. Acho que se conseguissem pintar o inferno no carro poderia ter ficado melhor >.<"

    Forte candidato a "TOP10" 1° lugar.

    Sem palavras...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.