2010 Chevy Camaro SS ‘Rat Rod’

5310280007_large5310280003_large5310280005_large5310280004_large5310280002_large

Eis uma cena chocante… Um Camaro novinho, sonho de consumo de 11 entre 10 amantes de muscle cars, com aparência toda fodida! Haja coragem pra dar um “tratamento” desses na lataria! Veja como era antes:

5310280006_large

Se você odiou, talvez comece a gostar quando ficar sabendo que debaixo do capô tem um motor de 8 litros equipado com supercharger, capaz de gerar nada menos que 1.000 HP!

5310280001_large

Ok, belo motor, mas ainda prefiro o visual de 0km, mesmo que seja “comum”…

Enviado por João Cardoso – Fonte: Autoholics

26 comentários:

  1. Ai meu core, acho que vo infartar, maldito gringo endinheirado

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou aquela série "Carros de mano do futuro"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vou ser xingado mas... eu até gostei.
    Deu um ar de Old School ao novo camaro!
    Ps.: Agorei o motor ;D

    ResponderExcluir
  4. eu tb adorei...achei mto legal!

    só envernizar por cima pra nao enferrujar e ja era! faria isso se tivesse um

    ResponderExcluir
  5. achei muito legal, faria se tivesse grana tbm :D

    ResponderExcluir
  6. duvido ele fazer isso com uma ferrari enzo

    ResponderExcluir
  7. o manolation poderia ter sido mais... muito mais... muito mesmo... criativo e feito o esquema de cor baseado no Super Yenko Camaro 69

    ResponderExcluir
  8. eu até gostei tbm!
    como foi comentado aí,seu até um ar de old scool,mas não faria se tivesse dinheiro,deixava vermelho mesmo,e botava umas rodas cromadas,nada dessas coisas de jogo tipo nfs,mas uma roda cromada 17" dessas..

    http://www.performanceplustire.com/imagesProducts2/14548.jpg

    ResponderExcluir
  9. giancarlo disse...só envernizar por cima pra nao enferrujar e ja era! faria isso se tivesse um

    14 de maio de 2011 14:52

    envernizar eu não sei, já que acabaria ficando mais brilhoso... mas tem aqueles fosfatizantes que já resolvem o problema (mas parece que nesse até as supostas avarias foram um truque de pintura, sem deixar a lataria exposta de verdade)...

    ResponderExcluir
  10. tem um camaro perto da minha casa que é todo adesivado com adesivo fosco , agora esse ai sem comentarios estragou o carro !

    ResponderExcluir
  11. Eu curti, ficou parecendo uma daquelas miniaturas da Jada Toys só que em tamanho real.

    ResponderExcluir
  12. ficou tri, mas fiquei sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  13. A frase do parachoque éo melhor !

    ''This OLD Man Just Smoked Your Ass''

    kkkkkkkkkk muito boom ! fico toap o carro

    ResponderExcluir
  14. Yo no creo que me iba a tener coraje de hacer eso pero no está feo.

    ResponderExcluir
  15. sinceramente o Camaro vermelho "socado" da propaganda da Castou ali encima tá muito mais ridículo que esse daí...

    apesar de eu achar que ficou sem sentido, pois apesar do carro ter um visual retrô, ainda é um carro novo, é estranho ver ele assim com aparencia de mal tratado, pode ser só questão de me acostumar, mas se fosse num camaro dos anos 70 ou 80, ai eu ia achar bem legal, mas nesse daí só achei bacana

    ResponderExcluir
  16. poww fico irado o carrinho!
    rat look eh top!!

    ResponderExcluir
  17. http://lcmotors.blogspot.com/2011/05/censura-automotivadepois-da-toyotaagora.html

    censura automotiva mandando lembranças,agora foi a vez da peugeot.

    ResponderExcluir
  18. Eita, interessante... mas não faria!

    Frase é legal!

    ResponderExcluir
  19. Que dó, que dó, que dóóóó.....

    ResponderExcluir
  20. No site da NA mostra diz q ele tem 650 hp em vez de mil como foi citado aki http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-camaro-no-estado-despeja-650-cv-no-asfalto/

    ResponderExcluir
  21. A ideia do dono do carro é deixar o carro meio acabado para chamar pro racha outros que "pensam que o carro ta realmente acabado". Como acontecia aqui onde eu morava, pessoal deixava o gol com aparencia de CL 1.6 e colocava motor de santana 2.0 com turbo.

    Mas eu nao teria coragem de deixar o carro nessa situação

    ResponderExcluir
  22. o carro ficou um lixo esses ricos de m@##$$# nau nada mais pra fazer nao

    ResponderExcluir
  23. Brasileiro não sabe aprecisar o Rat Rod. Ok, talvez fazer isso num Camaro modelo novo seja um pouco que exagero, mas a graça do Rat Rod é ter um carro extremamente potente mas sem aparência pois o que importa é performance e não visual.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.