Tamo cheganu e abalanu as estrutura!

1301660044267

Enviado por Lacerda Netto

General Lee apavorando!

Olha o susto… [4]

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA         DSC00431SDC01011

[VC no BA] Henrique e a L200

“Fala aí pessoal do BA!

Meu nome é Henrique “Bokão” Garcia, tenho 16 anos e moro em Candiota–RS, sou estudante do ensino médio e de mecânica em usinagem no SENAI. Bom, eu acesso o BA aproximadamente umas 3 vezes ao dia, só para ficar observando as bizarrices, é muito dificil eu fazer comentários, mas às vezes eu faço. Vamos ao que interessa, amo carros, minha vida é sobre carros, eu estudo automobilismo, meus amigos às vezes dizem que eu sou doente por quatro rodas. Tenho pavor de “xulling” e dos manos “tejoleiros roadstar”, pra mim uma simples rebaixada e rodas 15” já estão no máximo de personalização. O som tem que ter qualidade, porque ouvir funk em uma caixa de abelhas é muita baianagem né!

Meu pai tem uma L200 GLS 1997 (apesar de eu gostar de carros rebaixados, gosto principalmente de caminhonetes como L200 e Hilux, e de jipes, como Jeep Willys, Troller, Bandeirantes, Hummer…). É uma caminhonete de extrema qualidade, e que está extremamente original. Meu pai é o terceiro dono dela, a picape está impecável. O primeiro dono rodou aproximadamente 6 meses, era carro de viagem, e foi vendida para um médico que a utilizava só para viagens e pescarias. Nós a compramos em 2009 com quase 100.000 km, hoje ela está com quase 190.000 km, pois a utilizamos para viagem quase todos os finais de semana.

Mas a principal vantagem da L200 é a mesma de quase todos os carros japoneses, ela não quebra! Em dois anos, foram trocados apenas os 4 pneus, óleo, filtros de óleo e de ar, ar-condicionado, amortecedores, buchas de suspenção e rolamentos de rodas. A pior das manutenções foi uma vez que a correia dentada pulou e o motor saiu de ponto, resultado: uma correia nova e R$ 600 de manutenção no motor, depois disso nunca mais deu problema. Para uma caminhonete de 14 anos, que faz média de 12,5 km/l com ar ligado, está ótimo.

Esta L200 prova que é possível ter uma camionete robusta, em que você se destaca, não tem problema com manutenção, e ainda enfrenta crateras lunares buracos das ruas brasileiras com tranquilidade. Dá pra manter uma caminhonete antiga com o máximo de capricho e originalidade, sem ter que fazer gambiarras, como nós vemos no BA.

Grande abraço a todos!”

Mi L200 (1)Mi L200 (2)Mi L200 (3)Mi L200 (4)

WTFuning [6]

ugly_truck_18ugly_truck_19ugly_truck_20ugly_truck_21ugly_truck_22ugly_truck_23ugly_truck_24ugly_truck_25ugly_truck_26ugly_truck_27ugly_truck_28ugly_truck_30

Enviado por Jorge Miguel

Encontramos o verdadeiro “piloto de fuga”

Olhando o YouTube enquanto editava um post pro meu blog Carros Raros BR,  me deparo com um vídeo muito impressionante. Todos sabem que o circuito de Nürburgring Nordschleife é um dos mais desafiadores do mundo. Agora imagina andar neste circuito com piso encharcado devido a chuva e com um monoposto. Achou impossível? Então confira o vídeo abaixo:


O autor dessa volta é o piloto de drift Andreas “Andy” Gülden, pilotando um fórmula da Nürburgring Driving Academy. Até o momento, posso dizer com todas as letras de que essa é a volta mais impressionante já vista em Nordscleife! Sem dúvida deixaria até a “Rainha de Nordschleife”, Sabine Schmitz, de boca aberta ao ver essa pilotagem. Simplesmente incrível! #fuckyea

Pôneis Malditos

Nova propaganda da Nissan Frontier, muito boa! Repare que a picape atolada é uma Toyota Hilux…

Enviado por Wesley Garcete

“Ninguém me tucuta no Facebook”

Se quiser tirar uma com essa viadagem dele, clique aqui pra acessar o face dessa figura! E pior, o malucão aí, mamado de cerveja Crystal, estava prestes a dirigir…

Enviado por Gabriel Carvalho

Olha o susto… [3]

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERADSC00442IMG_1693IMG_1694IMG_1695

Vectra GSi de nosso leitor sai na QR!

Vectra GSi QR 620

Há cerca de duas semanas atrás, mostramos aqui o Vectra GSi do leitor Luiz Fernando Wernz. Um carro impecável, que arrancou elogio de todos! Agora seu belo GSi ilustrou a sessão Grandes Brasileiros, destinada a mostrar clássicos nacionais, da revista Quatro Rodas de agosto de 2011 (edição 620)! É com muito orgulho que em nome de todos os leitores do BA eu parabenizo (novamente) o Luiz e seu Vectra!

[VC no BA] Alexandre e seu Civic

“Olá manolada! Meu nome é Joel Alexandre Scarpin Agostini, tenho 36 anos, sou advogado e moro no interior de SP. Gosto muito do site e acesso quase que diariamente, desde quando tinha umas 50.000 views, ou seja, quase engatinhava. Chorei de rir muitas vezes, principalmente na época dos top 10 (carros feios, gays, de macho etc.). Fico p*** da vida quando aparece um carro novo já xunado.

Esses tempos, enquanto eu e minha esposa procuravamos um carro pra comprar, vi um "New" Civic todo xunado neste site (http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2011/02/civic-mano-tuning.html), e já quase desisti de comprar o meu, pois tô vendo que já tá caindo nas mãos de "vida loka". Mas já era um sonho que estava em vias de se realizar.

Até que encontrei este aí, LXS 07/07 automático, com 32.500 km. Os acessórios que coloquei foram filme no vidro da frente (50%, dos lados já vieram 5%), o xenon (que agora proibiram), bancos em couro (que não tinha também) e os falantes (os originais eram fracos) com uma potenciazinha. Não é pra virar trio elétrico, mas apenas para melhorar o som dentro do carro, pois viajo muito (em 4 meses andei 10.000 km) e muito som irrita.

Do resto, na minha opinião, não precisa de mais nada, porque o carro é chic demais. Não é nada econômico (7,5 km/l de etanol na estrada) e requer uma certa verba mensal pra manter o bixão, principalmente se rodar muito, como eu. Precisei trocar os pneus recentemente e a facada foi grande. Porém do resto, só alegria, pois não quebra nada, assim como o antigo Corolla XEi 03 automático que eu tinha antes.

Tenho também uma CB300R 09/10, com 7.000km, vermelha, mas essa fica pra outra hora, ou outra moto, pois estou querendo trocar numa maior.

Abraços.”

civiquera (1)civiquera (2)civiquera (3)civiquera (4)

WTFuning [5]

ugly_truck_01ugly_truck_02ugly_truck_03ugly_truck_04ugly_truck_05ugly_truck_06ugly_truck_11ugly_truck_07ugly_truck_12ugly_truck_14ugly_truck_15ugly_truck_16ugly_truck_17

Enviado por Jorge Miguel

Jovem é morto por mulher ao volante de Range Rover

land

O administrador Vitor Gurman, 24, faleceu na noite de ontem após ser atropelado no último sábado (23 de julho) por um Land Rover Range Rover blindado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O Range Rover era conduzido por Gabriella Guerrero Pereira, 28, embora pertença ao namorado dela, Roberto de Souza Lima, 34, que se encontrava no banco do passageiro, sofrendo ferimentos leves. O SUV acumulava 26 multas, dez delas por excesso de velocidade, registradas entre 23 de dezembro de 2010 e 14 de maio de 2011. Gabriella aparentava sinais de embriaguez ao volante e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Para o delegado Manuel Adamuz, do 14º DP (Pinheiros), ela assumiu o risco de provocar a morte de Vitor. Duas testemunhas do acidente alegaram que o Land Rover estava em alta velocidade (sendo que a velocidade máxima permitida no local é de 30 km/h) e que Gabriella, que saiu ilesa do acidente, parecia estar alcoolizada e demonstrava preocupação apenas com o namorado. O advogado, José Luis Oliveira Lima, nega que ela estivesse alcoolizada. Sobre as multas, o advogado informou que o carro é usado na empresa do engenheiro e, por isso, conduzido por mais de uma pessoa. É uma desculpa convincente ou não.

Fonte: Folha.com

[VC no BA] Gustavo e a Saveiro

“Salve salve galera, meu nome é Gustavo Dalben, tenho 32 anos, e assumo meu problema com dorgas há muito tempo, frequento o BA faz bastante tempo, ainda não tinham conquistado nem o primeiro milhão, o site tinha poucos dias online, mas me conquistou pelas belas makinas xunadas, chorei litros de rir com várias reportagens, termos e fotos...Também já enviei algumas para o site!

Sou de Arujá-SP e essa era a minha Saveirinho, isso há alguns anos atras, gosto muito de carros, principalmente essa versão da Saveiro, hoje tenho outra, também vermelha, as duas eram turbinadas, mas hoje a Saveiro atual está sem turbo (cansei), agora quero colocar um compressor de geladeria (supercharger). Bom, segue aí algumas fotos dela tiradas há alguns anos.”

savoza (1)savoza (2)savoza (3)