Encontramos o verdadeiro “piloto de fuga”

Olhando o YouTube enquanto editava um post pro meu blog Carros Raros BR,  me deparo com um vídeo muito impressionante. Todos sabem que o circuito de Nürburgring Nordschleife é um dos mais desafiadores do mundo. Agora imagina andar neste circuito com piso encharcado devido a chuva e com um monoposto. Achou impossível? Então confira o vídeo abaixo:


O autor dessa volta é o piloto de drift Andreas “Andy” Gülden, pilotando um fórmula da Nürburgring Driving Academy. Até o momento, posso dizer com todas as letras de que essa é a volta mais impressionante já vista em Nordscleife! Sem dúvida deixaria até a “Rainha de Nordschleife”, Sabine Schmitz, de boca aberta ao ver essa pilotagem. Simplesmente incrível! #fuckyea

10 comentários:

  1. eu adoro esta pista prinçipalmente no jogo gran turismo esta pista tem 20,75km de extensão 1 volta dá mais de 6 min com o krro + veloz do mundo.......

    ResponderExcluir
  2. A parte mais incrível do vídeo é quando ele chega no karroussel e faz ele DE LADO controlando o carro na aceleração... PQP eu vi essa parte umas 5x seguidas.

    ResponderExcluir
  3. 03:38 no GT5 em pista seca ja passei reto aqui varias veses imagina no molhado...

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com a impressão de que é muito piloto pra pouco carro assistindo esse video.

    ResponderExcluir
  5. acho q por ser uma piloto de drift ele tava brincando de controlar o carro no molhado!mto bom o cara! esse carro apesar de ser formula ela nao é q nem o da formula 1 q é impossível de fazer drift!

    ResponderExcluir
  6. Poh, muito show, to indo pro Gran Turismos melhorar meu tempo!
    sauhsuashuhshas

    ResponderExcluir
  7. Me deu vontade de ir jogar no gran turismo, mas parei no GT2. Então fico só na vontade mesmo!

    ResponderExcluir
  8. kra meu play estragou só de ver isto me dá uma vontade de jogar....q saudades....

    ResponderExcluir
  9. Caralho, controle de tração de cu é rolla.
    To muito impressionado de como esse piloto conhece os limites de seu carro, no carrossel foi lindo d+.

    Ou esse cara é piloto de drift ou baixou o ayrton senna nele. Mto bom o video

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.