[VC no BA] Andrey e seus desenhos

“Olá galera do BA, meu nome é Andrey Kranz, gostaria de mostrar um pouco do que faço no meu tempo livre, desenhos de carros, motos e até motores de carro. Minha paixão por carros veio de criança, quando eu também comecei a desenhar. Como gostava de desenhar e de carros, resolvi juntar as duas paixões e me aperfeiçoar cada vez mais, nunca fiz curso nem nada parecido, eu apenas ficava horas desenhando. Hoje tenho 18 anos e gostaria de ser designer de carros, pra tentar mudar essa nossa realidade de carros bizarros que a indústria insiste em produzir e empurrar pro povão. rsrs Espero que gostem! Abração a todos.”

desenhos (1)desenhos (2)desenhos (3)desenhos (4)desenhos (5)desenhos (6)desenhos (7)desenhos (8)desenhos (9)

19 comentários:

  1. muito bons desenhos para alguem que nunca fez curso. Meu sonho tbm é ser designer automotivo e mudar a realidade brasileira. parabéns pelos desenhos

    ResponderExcluir
  2. impressionante, vejo futuro em você jovem, vai ser um grande designer automotivo

    ResponderExcluir
  3. Tem talento. Parabéns! Procure um curso superior de design e batalhe um estágio num fabricante. Envie seus desenhos por email e emplore dizendo que ama aquela marca e tal... Quem não tenta não consegue.

    ResponderExcluir
  4. Parabens rapaz! Siga seus sonhos que vc já mostrou seu talento! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Maneiríssimo!!!


    http://essevaleumafoto.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. LOL
    eu tbm desenho,mas eu prefiro criar carros,meu sonho é um dia ir pra GM e consertar a toskeira,kkkkk
    fico feliz q tenha mais gente desenhando tbm ae o/

    ResponderExcluir
  7. ta ai o que me falta, pois eu consigo pensar e criar um design mas nao consigo dar essa vivacidade que quem sabe desenhar e pintar consegue, parabens e espero que voce se torne um design promissor!

    ResponderExcluir
  8. Parabens mlk.... Vc desenha mto... sempre quis desenhar assim... mas nem rola rs...

    Parabens mlk e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos desenhos, principalmente o do Fusca.

    ResponderExcluir
  10. Eu desenho tambem, tenho uns Muscles aqui no meu caderno, mas nunca tive paciencia pra pintar... kkkk

    ResponderExcluir
  11. seus desenhos são muito bons mais oque me chamou mais atenção foi daquele fusca 1303 o fusca americano ficou muito bem desenhado espero que um dia você consiga realizar o seu sonho!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado gnt, valeu mesmo , eu tb faço criaçaoes e em breve gostaria de redesenhar o nosso querido Agile rsrsrs vou tentar mudar pra melhor esse veiculo , a gm é uma das minhas marcar preferidas acredito que devia fazer modelos a altura.

    ResponderExcluir
  13. Belos desenhos!

    Me fez lembrar os tempos em que eu desenhava também. Ainda volto a desenhar algo um dia desses...

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  14. é isso aí jovem, tu desenha pra caramba, tomara mesm que vc um dia consiga ser designer automotivo, é um mercado extremamente difide ingressar, mas pra quem quer nada é impossível =)

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. esse sabe desenhar muito bem os carros,eu também alimento minha vontade eu também passo o resto do meu tempo desenhando carros,e desenho muito bem também....

    ResponderExcluir
  16. eu desenho também,quero digitalizar uns desenhos meus pra mandar pra postarem,mas não consigo!

    ResponderExcluir
  17. Blogger Gabriel disse...

    Ele é chegado num dodge em!

    E eu tbm! Parabens aos desenhos e entra na GM pra acaba com as gambiarras deles ehehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.