[VC no BA] Marcos e seu Vectra

“E aí galera que acompanha o BA. Hoje venho mostrar minha banheira meu Vectra Challenge 2001. Bom, primeiro vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Marcos Sena, sou do interior de Minas, tenho 17 anos, (é, eu sei, ainda não posso andar no carro mas nem tudo é perfeito). Ganhei esse carro do meu pai, pois promessa é dívida. Acesso o blog duas vezes por dia, já ri litros com as aberrações que aparecem por aí. Gosto muito da série “Verdades”, mas chega de conversa e vamos ao Chevectra Vectra (desculpem pela péssima qualidade das fotos).”

Imagem1Imagem2Imagem3Imagem4

13 comentários:

  1. lindo

    esta bem conservado
    ainda bem que nao foi para na mao dos xuneiros vc sim e uma pessoas esperta...

    dificil ver um carro desse sem tar xunado

    ResponderExcluir
  2. sortudo hein
    ganhar um vectra do papai kkk
    parabens cuide bem dele
    tbm estou a procura de um vectra pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Xique Jhow!!!! parabens pela caranga!!!

    ResponderExcluir
  4. o ultimo q disse q ganhou um carro do pai era um troll... hehehe :D
    Ta bonito o carro msm cara, esse modelo é o mais bonito!

    ResponderExcluir
  5. o vectra e realmente lindo ,,a chevrolet ao inves de colocar esses bancos de dua cores , que são ridiculos , porque naum equipou o vectra com motorização bem mais potente ai sim o nome Vectra Challenge cairia bem , agora e facil colocar bancos de duas cores e outros detalhes e cobrar o olha da cara por isso....so no brasil msm.....

    belos exemplos vindos da holden que e gmc

    Fabricante: GM Holden Limited – Port Melbourne, Victoria – Austrália
    Holden Monaro HRT 427 Concept, 2002

    Motor: 7.0 litros, 8 cilindros em V
    Potência: 560cv @ 6000rpm
    Torque: 79,5 mkgf @ 4800rpm
    0-100 km/h: 3.8s
    0-160 km/h: 8.4s
    0-400m: 11.8s
    Velocidade Máxima: 300km/

    e no brasil me colocam bancos de 2 cores e o chamam o ilustre vectra de challenge......

    ResponderExcluir
  6. Vai virar amigo do frentista

    Brincadeiras a parte o carro tá bonito

    ResponderExcluir
  7. Esse Vectra está bonito, aliás essas rodas são de uma série especial do Vectra, não são???

    ResponderExcluir
  8. essas rodas são da serie challenge se não me engano 2002/2003

    ResponderExcluir
  9. é um carrao, mas em termos de beleza acho o vectra A mais bonito

    ResponderExcluir
  10. Esse é um puta carrão, curta com atenção e cuidado e terá um ultimo dos bons e legitimos GM!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.