[VC no BA] Andrey e sua Zafira

zafira (1)zafira (2)zafira (3)zafira (4)zafira (5)zafira (6)zafira (7)zafira (8)

“E aí galera do BA! Já mostrei meus desenhos aqui, me chamo Andrey Kranz, tenho 19 anos e moro no Guarujá-SP. Desta vez vou mostrar o carro do meu pai, que na verdade eu ando até mais que ele, é esta Zafira 2.0 16V CD 2001 com todos os opcionais possíveis, exceto pelo câmbio automático, em destaque estão o revestimento interno todo em couro e comando de áudio no volante com toca-fitas e disqueteira para 6 CD’s… O carro foi comprado em abril de 2010 em SP e estava com 51 mil km, hoje esta com 65 mil km. Procuro deixar sempre o mais original possível e evito por adesivos, até o da loja que colocou o insufilm eu tirei. Espero que gostem, abraço a todos!”

17 comentários:

  1. Bem cuidada para um carro de 2001. Geralmente as que vejo deste ano estão bem mulambentas. Um dos últimos Opel a vir para cá, agora nos viremos com Chevrolets malaios e afins.
    A única coisa que não achei interessante (e é algo totalmente subjetivo) foi o couro nos bancos. Acho quele tecido aveludado da GM muito bom, mais amistoso e confortável do que o couro, e um dos últimos materiais bons que a Chevrolet colocou em seus automóveis em matéria de tecido(O Cruze nem couro tem, agora é sintético - courvin feelings!)
    Mas me diz aí: E o consumo? Assusta mesmo como falam?

    ResponderExcluir
  2. [off] CADÊ OS VX, RAFA?

    A Zafira tá num belo estado msm, sem conta qe o 1 dono nao andou quase nada, 9 anos de uso e andar só 51 mil km? Tá zerada, belo achado! Meu pai comprou uma SW4 agora há 1 semana, cm 54 mil km, sendo qe ela é 09/09 o cara ando pacarai,mais foi um achado,courim bege e tudo! Depois mando umas fotos dela aqui, e do meu filhote ahaha

    ResponderExcluir
  3. [sobre o "VC no BA"]

    É uma opinião/sugestão minha para o BA:

    Acho q deveria ter tipo uma peneira pra quem que pode ser publicado aqui no BA ou não. Carros customizados, modificados, carros raros ou exemplares comuns em raro estado d conservação, veículos diferentes, como triciclos, quadriciclos, bikes personalizadas até, mas não carros comuns q se vê aos montes por aí, tipo gol g5 preto com calotas, e semelhantes... o interessante é ver no BIZARRICES AUTOMOTIVAS coisas um pouco DIFERENTES do habitual, não mais do mesmo.

    Abraços.

    (ahh e aqui no meu bairro tem um cara q tem uma weekend g1 manolizada pra adventure com estepe exposto na traseira até... vou ver se consigo fotos ainda essa semana)

    ----

    sobre a zafira, é difícil encontrar uma que não esteja assim... aqui no meu bairro tem um cara q tem uma branca com rodas 19" eu acho, e cromadas... ficou uma baianagem só..

    ResponderExcluir
  4. Po... Zafira 2001 pouco rodada assim é raro.

    Aqui no Rio Zafira é o carro preferido da turma que faz transporte ilegal de alunos de escolas... povo massacra as Zafiras legal... colocam mais de 15 crianças socadas no carro... Mas essa turma não costuma ter grana pra comprar 0km, então normalmente são carros com 2 ou 3 anos de uso... a maioria já na casa dos 4 ou 5 anos com mais de 150 mil km rodados...

    Outros carros que tem o mesmo fim é o Doblo. É raríssimo ver um com mais de 3 anos de uso em bom estado.

    ResponderExcluir
  5. Você tem um carro com todos os opcionais. A Zafira 16v não tinha câmbio automático! :-)

    ResponderExcluir
  6. O BA tem que se manter assim, mostrando os carros dos leitores, sendo os mesmos diferentes ou comuns

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Não aguento mais ver posts do tipo "aqui tá meu Fiesta/Gol/Zafira/whatever que só está com um CD player de 100 reais e um insufilm, e também odeio carros modificados hurr durr visito o BA 17 vezes por dia hurr durr desde que ele tinha só 200 visualizações (praticamente um Deus da internet)".

    Se eu quisesse ver carro original e o perfil do dono eu entrava na porra do Webmotors e ligava pro número do anúncio pra saber da vida do infeliz.

    ResponderExcluir
  8. E TU LUCAS TEM Q CARRO ENTÃO PRA FICA FALANDO DE QM TEM FIESTA/GOL/ZAFIRA?
    O VC NO BA É PRA ISSO MESMO ,MOSTRAR OS CARROS DOS VISITANTES!CADA UM MOSTRA O Q TIVE!MOSTRA O SEU AI !

    ResponderExcluir
  9. A questão não é essa, o foco do blog não é esse.

    ResponderExcluir
  10. Sobre o foco do blog... acho que quem define é quem posta no blog, certo?

    ResponderExcluir
  11. Charles nao fiz media de consumo como eu uso ela mais sabado e dias de semana ela sai pouco e mais pra lugar perto , acredito que a media dela seja um pouco pior doque dos 2.0 como astra e vectra por ser mais pesada um pouco , se bem que o comp.de bordo mostra o consumo inst. etc.. da pra ir controlando ...

    A baixa quilometragem acho que se deve por que o antigo dono tinha outros carros que eram mais usados no dia a dia .

    ResponderExcluir
  12. Meu pai pegou um dessa aí em um rolo. Automática, 8v, 2003, prata, comp. de bordo, piloto aut., abs., air bag etc.. Cara, não vende nem com bomba. Nem proposta nos anúncios vem. Já faz uns 4 meses. A Zafira tá linda, pneu zerado, tudo funcionando. Se alguém interessar, R$ 28.000 leva ela.

    ResponderExcluir
  13. lindo msm,do q adianta os 10 anos desse krro se o Grande Museu fabrica igualzinha de 10 anos....

    ResponderExcluir
  14. Da hora a Zafira, realmente é difícil encontrar um carro 2001 com baixa quilometragem.

    E acho que o BA está muito bom do jeito que está.

    ResponderExcluir
  15. Na verdade não é completa não só pela falta do automatico, mas também ta faltando o teto solar.
    Mas ta bem conservada.

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana e novissima essa Safira (o que eu mais ouvia quando trampava na GeMe)

    Ae tem pessoas reclamando é só não ver o POst porra, e outra a questão de mostrar os carros dos visitantes é só para mostrar que muitas pessoas que zoaam com os xuneiros tem carros conservados e originais. Pena que eu to de mercedes 42 lugares agora rsrsrsrs
    Mas o importante é mostrar como é bacana ver um carro "por mais simples ou comum que seja" totalmente original.
    Abraços manolada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.