Pintura com aerográfo realmente digna

Neimar L. Duarte (1)Neimar L. Duarte (2)Neimar L. Duarte (4)Neimar L. Duarte (5)Neimar L. Duarte (6)Neimar L. Duarte (7)Neimar L. Duarte (8)Neimar L. Duarte (9)Neimar L. Duarte (10)Neimar L. Duarte (11)Neimar L. Duarte (14)

Obras do artista Neimar L. Duarte, para conferir mais acesse o blog Freestyle Arte!

Enviado por Heitor Starling

14 comentários:

Felipe Augusto Ferreira Fagundes disse...

lindão que ficou o maveco , extremamente bem feito , curti a BMW e as mulheres que eles vez nas telas , maneiro

Lorran Santana disse...

Trabalho muito bonito e bem feito,só não entendi uma coisa, por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???

A Kranz disse...

O Cara e muito bom!! um dia ainda chego lá.

Os2spec disse...

Hey mans.

Quero ver este cara me ralar no VX! [ironic mode off] haha.


Abraço.

Maicon disse...

Hehehe caraca, artista. Muito bem pintado, mas concordo com o Lorran, poruqe as grades estão fechadas no Meveco e no Dart?

FISH disse...

o cara é foda heim!!!!!!!!!!

desenhos q parecem fotos...putz!!

rafael disse...

uma verdadeira obra de arte maneiro curti msm....

Cláudio Fatara a.k.a GrandCherokee52 disse...

Ai sim hein curti o Dodge Dart

Pardo disse...

Esse Neimar, assim como o do Santos bate um bolão, o cara desenha muito.

Cássio Felipe disse...

Bóoo mui bueno!

Edwilรσи Tєcн Bяαรiliиσ disse...

Nossa o maveco ficou perfeito. Ah, e as grades são fechadas porque as frentes são de fibra de carbono, é mas facil pra remover em casos de incendio e até mesmo na fase de preparação é melhor ter a frente inteira removida.

Charles disse...

"por que a grade do radiador do Maverick e do Dodge Dart ficam tapadas, já que carros de arrancada precisam de muito ar, alguém sabe explicar???"

Porque ele não precisa de grade, apenas da indução de ar para a admissão, que entra por aquele scoop sobre o capuz. Este carro percorre 402 metros e para, tudo feito abaixo de 10 segundos, e além disso, são, senão totalmente, parcialmente feitos em fibra (carbono/vidro) para aliviar peso e facilitar o acesso às partes mecânicas. Alguns motores de arrancada, quando confeccionados em uma CNC, por exemplo, sequer contam com dutos para fluido de arrefecimento, tudo em nome da redução de peso e aproveitamento de potência. São projetos voltados EXCLUSIVAMENTE para a pista, por isso não compartilham das mesmas necessidades de carros que percorrem grandes distâncias, como os automóveis de corrida de circuito e de uso "civil".

Lorran Santana disse...

Entendi, obrigado pela explicação Edwilรσи Tєcн Bяαรiliиσ e Charles, agora ficou claro!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

http://www.tcpinturas.com.br/

bastante usados em arrancada, mas eu já pensei em tentar fazer um carro de rua usando algumas partes da carroceria feitas em fibra por causa da redução de peso...

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