Verdades sobre o Fiat Siena

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Vá lá que o Çiena não é tão requisitado para o tullingue, mas quando resolvem fazer…

"Você quis dizer: Táxi"
Google sobre Fiat Siena

"Esse carro é baum dimais, com gáis fica cunômico pra carai!!"
Taxista sobre Fiat Siena

"É o carro da mamãe!"
Garotinha de três anos reconhecendo o Siena na revista Quatro Patas Rodas

“Siena 1.8 é carro de fuga!!”
Bandido olhando para um Siena 1.8 estacionado, baseando-se na experiência que teve com um Palio 1.8R

Carro de veado!”
Kamikaze sobre Fiat Siena

"Tem bancos de couro?"
Ex-dono de Fiat Linea que se endividou e teve que dar um downgrade

“Error 404 Not Found”
Voyage tentando alcançar o Fiat Siena em vendas

"Vocês são tudo uns invejosos, se o Siena fosse tão ruim assim não seria líder isolado!!"
Fieteiro sobre este post

“Devia ter escolhido ser arquiteto…”
Editor de revista de carros ao ter que testar um Siena 1.0

“Corra para as concessionárias Fiat, promoção de Siena só até amanhã!”
Propagandas dos feirões Fiat (o detalhe é que elas passam todo dia)

“Barbeira!” 
Todo mundo no trânsito quando vê um Fiat Siena

“Barbeiro!” 
Todo mundo no trânsito quando vê um Fiat Siena táxi

“Sienna? This is a Toyota car!” 
Estrangeiro sobre Fiat Siena

"Adoro esse carro, muito bom mesmo, atende perfeitamente minhas necessidades, é lindo, confortável, espaçoso, bem acabado, completo e potente, sem contar a confiabilidade da marca FIAT!"
Dono leigo sobre Fiat Siena

"Me recuso a pagar pra andar nisso!"
Você sobre Siena táxi

"Puta que pariu, çaporra é apertada demais, minha cabeça tá encostada no teto!!"
Qualquer um com mais de 1,75 m de altura sobre banco traseiro do Siena
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Xuning Level 1

FAIL Sina Fiat Siena é um sedan compacto lançado em 1997 para substituir o Premio. Começou com um design mais feio do que o ânus do capeta e foi melhorando a cada reestilização – claro, tudo sobre a velha plataforma do Palio 1996. Como tudo que é ruim tem que ter fim, o Siena vai mudar completamente daqui a algumas semanas – o que provavelmente vai ser utilizado e abusado como argumento de vendas no Big Brother Brasil 12... Quem assiste esse lixo corre o risco de ver o carro em primeira mão (ou não)!

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O Siena (nome de uma cidade da Itália onde ocorre a “Festa do Palio”...) foi o terceiro integrante da linha Palio a ser lançado, após o hatch e a perua Weekend. Ele começou sendo trazido da Argentina, ganhando produção nacional só em 1999.

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SAI PRA LÁ, COISA MAIS FEIA!!!

Apesar da traseira horrível, o Siena trazia todas as qualidades do Palio, como a maciez ao rodar, baixo consumo de combustível e bom acabamento, além de oferecer airbag duplo e freios ABS como opcional. E a traseira caída lhe permitia levar 500 litros de bagagem, capacidade superior a muitos sedans grandes da época. Entretanto, o motor 1.6 16v bebia consideravelmente a mais do que o 1.6 spi, sem contar que as retomadas do 16v eram bem piores. Só dava para abrir a tampa por fora com a chave. E enfiaram os comandos elétricos dos retrovisores... entre os bancos.

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O Siena chegava em duas versões: EL (ou seja, é uma versão que não é uma novidade da “quarta” geração) e HL, sendo que a segunda tinha maçanetas, retrovisores e saias laterais pintadas da cor do carro e o motor 1.6 16v.

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Em meados de 1998, a Fiat seguiu a estratégia da Chevrolet com o Corsa Sedan e equipou o Siena com o trágico motor 1.0 (61 cv). No entanto, o Fiat ganhou também um câmbio manual de seis marchas, item raro até nos modelos importados da época, merecendo um logotipo especial na traseira. O visual ficou ainda mais ridículo que o das versões convencionais, com para-choques sem pintura e as rodas baleadas.

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Xuning Level 10

O motor 1.6 deixou de equipar o Siena em agosto de 2000, mas retornaria na segunda “geração”. No entanto, havia a versão 1.3 Fire de 80 cv. Esta versão (que durou quatro meses com a carroceria velha) foi a vingança do Siena aos donos, pois na época vendia pouco – pudera, com aquela traseira tosca...

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Maldita calha de chuva!!!!

A primeira renovação visual do Siena ocorreu em 2001 – também foi o terceiro da linha Palio a receber as modificações. A frente ficou igual à do Gol Geração III Palio, e a traseira ficou bem mais resolvida, com as novas lanternas (usadas depois por bugues da BRM...) e o velho truque da placa, de ir para a tampa quando estava no parachoque e vice-versa.

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Curiosamente, a distância entre-eixos aumentou 1,3 centímetro, apenas para a acomodação da nova suspensão. O motor 1.6 Corsa Lunga retornava e o 1.0 8v era substituído pelo 1.0 16v de 70 cavalos, mas sem a manha do câmbio de seis marchas (que se tornou mico).

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Belo apelido… e malditas rodas cruz de malta!

E o 1.0 16v também micou: durou pouco mais de um ano, substituído pelo mesmo 1.0 8v do seis-marchas, com potência piorada para 55 cabras maltratadas. Ao menos o torque máximo do oito-válvulas aparecia aos 2500 rpm, contra elevados 4000 do 16v. A versão que possuía o motor era a EX, que tinha como item de série de destaque o espelho interno com posição dia e noite.

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O novo painel do Siena era bastante incrementado em relação ao anterior

Já o 1.6 micou com a chegada, em 2003, do motor 1.8 PowerTrem da Meriva, que fazia o Siena ter boas acelerações mas ficar chocho numa estrada aberta, sem falar que bebia como o Lula.

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Foi em 2004 que, além dos motores 1.3 e 1.8 se tornarem Flex (e assim, beberem igual ao Boris Yeltsin), o Siena foi renovado pela segunda vez.

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Os faróis inspirados nos do Corolla Alfa 147 traziam requinte ao modelo, assim como as lanternas bipartidas (na verdade, a parte que ficava na tampa do porta-malas era puro enfeite, pois não acendia). Mas as maçanetas eram a única novidade na lateral. O painel mudou, finalmente deixando as gambiarras e o mau acabamento da segunda “geração”, mas o volante ficou gigante e as saídas de ar-condicionado continuavam na posição baixa, sendo que o Siena ganhou um problema: os botões de ventilação podiam arranhar o esmalte das unhas das madames.

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Refugaram as rodas do lançamento da segunda geração…

A Fiat trocou o 1.3 pelo 1.4 em 2005, agora com 80/81 cavalos. O desempenho continuava uma merda, mas poucos se importavam, afinal quem compra um Fiat Siena está pouco se lixando pro prazer ao dirigir.

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Em novembro de 2007, a Fiat apresentou o novo Siena G4 (na verdade era a primeira geração, como sempre, mas com aquele retoque externo). A Fiat tentou diferenciá-lo do Palio com faróis bi-parábolas, grade e para-choque diferentes, mas o próprio Palio acabou por tomar para si a nova frente, no começo de 2009. Dessa vez, a Fiat nem se deu ao trabalho de alterar o interior, igual desde 2004.

A motorização 1.0 passou dos míseros 65/66 cv para 73/75cv concebido pela FDP FPT. O 1.4 passou para 85/86 cv. Pelo menos em 2008, todos os Siena ganhavam direção hidráulica de série. O motor 1.8 continuava enfeitando o catálogo.

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Em breve no ponto da sua esquina (Marlos Ney Vidal)

Mesmo com reestilizações a cada 6 meses, o Ciena tá tão ultrapassado que a Fiat já preparou a segunda geração de verdade, a ser lançada daqui a algumas semanas. O Novo Siena só faltou ser fotografado com o Michel Teló e o Jeca Gay na porta de hotel em Copacabana. Trata-se de um modelo de porte maior, que não vai tirar o Siena atual de linha (este ano vai ter um tapa no visual para continuar enrolando os propriotários), e que custará tanto quanto um Linea na versão 1.6 completa…

Versões
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Táquissi em Buenos Aires…

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Táquissi em Porto Alegre…

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Táquissi em Sampa…

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Táquissi em Teresina (oops)…

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Táquissi em Salvador…

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E, claro, Táquissi no Rio de Janeiro!

HL: Versão top-de-linha no lançamento (High Luxury), nomenclatura substituída por HLX (High Luxury eXtra).

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EL: Versão de entrada do G1, que depois mudou para ELX. Mas o nome foi resgatado para batizar a versão mais franciscana do Siena G4 lançada em 2009, que só trazia lata e plásticos de série, além da frente velha inaugurada pelo Palio em março de 2007. O novo EL chegou apenas com motor 1.0, mas em 2010 ganhou a opção do 1.4. Como sempre, as vendas da opção com motor maior são mínimas.

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Sport MTV: Era modinha nos anos 1990. A Fiat resolveu lançar uma série do Çiena em referência à rede pop de TV (a Renault também lançou uma série equivalente do Clio).

1.0 6 Marchas: Seu preguiçoso. A gente já falou sobre ele lá em cima!

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Bocão reconhecido, uma tentativa de imitar os carros da Audi…

HLX: Modelo top do top, que podia receber quatro airbags, sensores de estacionamento, de chuva, crepuscular… Ficou faltando só indicador de radar!

Essence: Versão lançada em 2010 em substituição à HLX.

ELX: Versão comum, que ficava acima do peladasso Fire e abaixo do "luxuoso" HLX, contava com motores 1.0 ou 1.4.

Attractive: Modelo substituto do ELX lançado em julho de 2010, mas que, diferentemente do nome, não tinha atrativo nenhum.

Tetrafuel: Mais uma vez a Fiat tenta enganar os desavisados. A gasolina batizada brasileira e a gasolina pura vendida nos outros países contam como dois combustíveis. Além disso, esse Çiena pode ser abastecido com etanol e gás natural. Custava mais que o HLX 1.8 e andava menos que o ELX 1.0.

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Fire: Versão equipada com motor do Tipo, famosa por fazer jus ao nome ("Ai que mentira, seus recaucados!" - Dono de Siena sobre esta citação).

Celebration: Um pacote de “continuação” do aniversário de 30 anos da Fiat. Mas trazia só os itens de necessidade básica, como direção hidráulica e vidros verdes.

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Sporting: Versão em homenagem ao Oggi CSS sabor imitação de esportivo. Inclusive teve treta com alguns sites por terem revelado fotos do carro antes da hora… Enfim, o carro foi lançado no Salão de SP em 2010 e não chegou a ver terminar o ano de 2011. Foi uma das maiores bizarrices de fábrica que o mercado braçileiro já viu...

Donos
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“Muito confortável. Mesmo no caso de um sequestro, dá para curtir numa boa!”

  • Não estranhe o fato de as mulheres dirigirem o mais próximo do painel possível. Sabe aquela mania delas quererem dirigir numa posição mais alta? Pois bem, o Siena é tão torto que o trilho do assento é inclinado para a frente!
  • Geralmente os donos de Çiena não reclamam muito de seus carros, até porque são acostumados com coisa ruim. Elogiam o design e a suspensão mole. Incrível como TODOS pedem que ele tenha um entre-eixos maior, coisa que a Fiat não atendeu em todo esse tempo! Certamente são pessoas pacientes, especialmente os donos da versão 1.0…
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Alguns adorariam uma versão Adventure…
  • 215% consideram carro como um mero meio de transporte
  • 179% não sabe usar a alavanca interna da abertura do porta-malas
  • 149% são taxistas
  • 132% nunca andou em outro carro
  • 110% rodam com GNV
  • 98% são madames
  • 95% precisou parcelar em mais de 48 vezes
  • 89% optaram pelo modelo básico e depois equiparam a seu modo
  • 78% compraram rodas de liga leve após sair da concessionária
  • 73% entupiram o porta-malas de equipamentos de som
  • 68% ainda não pagaram todas as parcelas
  • 37% não fazem seguro
  • 10% compraram sensores de estacionamento
  • 7% optaram por bancos de veludo
  • 3% compraram airbags (e ainda assim, só os frontais)
  • 0,00001% comprou o HLX 1.8 com todos os opcionais por cerca de R$ 60.000
Verdades
Siena PICK-UP
Não dá ideia… (Auto Projeções)
  • O editor que vos escreve tem pouco mais de 1,80 metro de altura, e simplesmente não consegue apoiar a cabeça no encosto, já que a cabeça toca o teto...
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O Golf VI não ganhou versão sedan. Essa coisa aí é o Siena da Zoyte (repare na lateral)
  • O Siena já teve opção de teto-solar no lançamento! Entretanto, não se conhece ninguém que tenha levado o equipamento.
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ÇAI PRA LÁ, CRAMUNHÃO!!!!!
  • Também é desconhecido o fato de alguém ter comprado um Siena com sidebags de fábrica, item disponibilizado para o modelo a partir de 2004.
  • Muitos taxistas “escondem” os cintos de segurança do banco traseiro do Siena.
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Siena naturalmente rebaixado… não vai ter problemas com o Detran!
  • Na primeira renovação de estilo (em 2000), o Siena ganhou a opção de um CD changer da Blaupunkt que podia portar até cinco CDs. Seria um sistema bacana, não fosse o fato de ele ficar totalmente saltado para fora do console tosco, onde ficava um buraco nos Siena sem o equipamento.
  • Os donos que compram Siena HLX nunca utilizaram a entrada USB no porta-luvas. 
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“Cada um paga o seu, pode ser?” Beleza, meu Lamborghini nem amassou!
  • A Fiat, com a união com a Chrysler, cogitou equipar o Siena Sporting com conjunto de motor, câmbio e suspensão do Dodge Viper V10. Mas a frente do Siena teria que ser aumentada em três metros.
  • Se você odeia o visual do Fiat Siena, melhor não ver as fotos abaixo do Fiat Perla, vendido na China desde 2006. A cantora brasileira evidentemente não gostou da menção justamente para um veículo chinês…
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  • Mesmo nos Siena com sensores de estacionamento, esses donos por vezes arranham os para-choques.
  • Acredito que todos os leitores do Bizarrices Automotivas tenham consciência de que o reality-show Big Brother Brasil (Rede Bobo Globo) é armado do começo ao fim. Pois bem, a Fiat sugeriu aos diretores do programa que a tal cena de estupro envolvendo Daniel e Monique ocorresse dentro de um novo Siena, mas como era um modelo pré-série, os bancos e os plásticos se estragaram após a “movimentação” no interior do veículo...
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APzeiro veado enrustido

34 comentários:

Alison Flores disse...

muito legal o post, mais uma correção, o taxi que aparece de Curitiba (laranja ou vermelho) na verdade é daqui de Porto Alegre RS, valew \o/

Pardo disse...

"O Novo Siena só faltou ser fotografado com o Michel Teló e o Jeca Gay na porta de hotel em Copacabana."



Quem é esse "Jeca gay"???



Quanto ao Siena Sporting, esse carro chegou a ter pelo menos uma unidade vendida???, pois eu nunca vi um desses sequer rodando nas ruas.


Não que o carro não fosse bonito, mas é bizarro unir um sedã de tiozão a um esportivo e ainda colocando um motor 1.6 com câmbio "trancológic".

Leonardo disse...

Esse post, nada ver tio...

O Siena é um ótimo carro, meu tio tem um, é muito bom.

auritone (o maximo) disse...

Siena é um lixo, assim como todos os outros lixos da fiat

Israel disse...

auritone...
puro preconceito...já tive um Siena 1.6 16v(melhor que o 1.8 da GM), o carrinho era bom demais, não tinha muita arrancada mas quando embalava na estrada, fazia os golzin passar vergonha.

Paulo Freire disse...

Esse post pegou pesado, aliás todo post sobre um Fiat é recalcado desse jeito. Tá certo que o Siena não é a 9ª maravilhado munda [a 8ª é o trashgile] mas também está longe de ser isso tudo que ele falou.

Cássio Felipe disse...

Eu gosto do ultimo sieninha, bah ja andei varias vezes nele e algumas em taxis com meu tio q é taxista e gostei do carrinho, cumpre o objetivo dele e não acho feinho não!

Mas foi engraçado o post ahhaha

Leonardo disse...

Claro gente, a FIAT não é tão ruim, assim como outros carros que já passaram pelo verdades, como o monza, cara, meu pai tem um SL/E 2.0 E.F.I. , é perfeito, ta todo original (ou não), e corre pakramba.
A FIAT não é ruim, tem ótimos carros, assim como o Bravo TJET, que não passou perlo verdades, por ser um super carro.
E assim concluo, ba, vão cuidar dos xunnings e bizarrices do braçil do deixem ótimas marcas como fiat e volks em paz.

O MÁXIMO disse...

Israel disse...
auritone...
puro preconceito...já tive um Siena 1.6 16v(melhor que o 1.8 da GM), o carrinho era bom demais, não tinha muita arrancada mas quando embalava na estrada, fazia os golzin passar vergonha.

Não é preconceito, um tio meu tem um UNO, uma porcaria, outro tio meu tem um palio, outro lixo, fiat so faz lixo, quem acha que fiat presta, nunca andou num carro de verdade

O MÁXIMO disse...

Tem gente que pensa que carro bom é carro que anda bem, não é bem assim, carro bom é o que tem bom material de construção, sistemas de cambio e suspensão bons, motores iden, e isso fiat nao tem, os bancos dos carros da fiat com o tempo quebram, entortam, o cambio é uma porcaria, o painel de um palio g2 custa menos de 20 reais completo para a fiat custa menos de 20 reais por causa do plastico vagabundo, o sistema de suspensão traseiro de um fiat uno, é uma piada, um feixe de molas e o que faz a cambagem das rodas é o amortecedor, sema mrotecedor as rodas abrem e o carro não anda,e os motores dos fiat, parecem motor de mobilete, fiat é lixo e sempre será lixo, so vende no Brasil porque brasileiro é o povo é em grande maioria ignorante no quisito, assim como quem acha qualquer carro da fiat bom

Felipe Augusto Ferreira Fagundes disse...

bah velho , e dizer que a minha mãe queria comprar uma coisa destas , mas aí juntou o ódio do meu avô por parte da Fiat e a minha recomendação pelos modelos Renault , e acabamos com um Logan que também foi idéia minha , pois ela queria um Sandero Stepway

Israel disse...

Uno, o mille é terrível mesmo, e ainda sim vende pra carai porque tem fama de econômico, quer dizer, foda-se a segurança e conforto, o importante é que seja economico...coisa de brasileiro.

"carro bom é o que tem bom material de construção, sistemas de cambio e suspensão bons, motores iden, e isso fiat nao tem,"
>>>NEM A FIAT, NEM AS OUTRAS, quem quer carro com essas qualidades não compra pé-de-boi, seja Gol, Palio, CElta...

FBIV10 disse...

Paulo Freire disse...

Esse post pegou pesado, aliás todo post sobre um Fiat é recalcado desse jeito.

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Amigo.. TODOS os posts de todas as séries Verdades pegam pesado. Mas é para ser assim mesmo. É para zoar mesmo e dar boas risadas. Tenho um passat e até agora estou esperando para ele sair no Verdades. E é para isso que serve o BA.

Marcus_13 disse...

Essse siena é realmente um dos piores da "Fail",só pra "tákis" serve essa porcaria.Mais não dá pra levar a sério tudo que está escrito no post, algumas "verdades" dessas não são tão verdades..mais é engraçado pra caraleo...

Maicon disse...

Eu acho que um carro é bom se atende as necessidades de seu dono.
Se um Fusca, 147, uno, siena antende bem seu dono, que se foda o que os outros acham do carro.
Casquei o bico aki mto foda, o Siena é um maquinaum men!!!!
Ri alto com a foto da Lambo Gallardo: cada um paga o seu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FISH disse...

nunca gostei de Siena..é mais feio que bater na mãe por causa da mistura!

JoaoF disse...

Meu pai tem um 1.3 completo, pagou o mesmo que um punto.
E o carro é ruim sim, eu dirijo muito ele, é pesado, espaço interno apertado; enfim, acho que já está ultrapassado, poderiam acabar com a linha siena.

Dudu Velocidade disse...

Também ñ é assim
Se fosse tao filha da p#&* a fiat não seria lider d venda 10 vezes seguidas

Gabriel Carvalho disse...

Pardo disse...

Quanto ao Siena Sporting, esse carro chegou a ter pelo menos uma unidade vendida???, pois eu nunca vi um desses sequer rodando nas ruas.

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Aqui na minha cidade tem uma deçaporra e eu vou falar coisa bizarra de longe vc desconfia que é ela!!!

F. Adriano Silva disse...

Pardo disse...

Quanto ao Siena Sporting, esse carro chegou a ter pelo menos uma unidade vendida???, pois eu nunca vi um desses sequer rodando nas ruas.


Na minha cidade tem um azul escuro e quando fui abastecer meu carro tive o prazer rsrsrsr de ver um vermelho que era de outra cidade srsrsrsr o vermelho é muito mais tenso srsrsrs.

J.P Coppola disse...

Pardo disse...

Quanto ao Siena Sporting, esse carro chegou a ter pelo menos uma unidade vendida???, pois eu nunca vi um desses sequer rodando nas ruas.


na quadra onde moro tem um branco, não achei bonito, aquela saia na frente e nas laterais não fazem conjunto com o parachoque traseiro que não tem nada de esportivo, igual ao dos outros modelos. Parece aqueles acessórios que compram da TG POLI e compra um de cada vez, sempre tem algo faltando. Em questão de estilo, o ultimo siena que saiu tem uma traseira bonita, lembra até o estilo da Alfa Romeo, mas a frente não ajuda, o interior desde 2004 o mesmo também desanima. Já fiz uma viagem em um Siena de um amigo e foi péssimo, 1.0 ainda.. muito pesado, não tem estabilidade nenhuma... Espero que esse novo Siena que está para vir agrade bem mais que os anteriores, pois pelo que vi em sites, ele vai ficar bonito.

O MÁXIMO disse...

Dudu Velocidade disse...
Também ñ é assim
Se fosse tao filha da p#&* a fiat não seria lider d venda 10 vezes seguidas

O Agile é sucesso de vendas, alem de ser uma gambiarra custa 40 mil, strada cabine dupla vende como água custa 50 mil, brasileiro é burro, começam a crescer na vida e gastam dinheiro em porcaria, na Europa os mais vendidos são audi, ferrari, bmw, pois eles sabem como gastar o dinheiro.

Eduardo disse...

Eu tive um siena fire completinho e era bom. Se arrastava, mas não deu nenhum problema [fora o recall eterno da embreagem no motor fire né...]

jopamacedo disse...

Esses posts enchemo saco. Típica coisa de brasileiro de querer cuspir no prato que come.

Pardo disse...

Gente... tem três pessoas aqui que já viram um Siena Sporting, porém eu que moro em São Paulo capital onde tem carro pra caralho eu NUNCA vi UM sequer...

Amanda disse...

Com esse post, fica ainda mais claro que o pessoal do BA é anti-fiat e quer pq quer disseminar isso. Tudo bem q em todos os posts da série "Verdades" vcs tiram onda, mas fica evidente que vcs avacalham nos Fiat's.

Paulo Freire disse...

Também já vi Siena Sporting aqui em Fortaleza, 2: um taxi e um vermelho.

Edwilรσи Tєcн Bяαรiliиσ disse...

"Puta que pariu, çaporra é apertada demais, minha cabeça tá encostada no teto!!"
Qualquer um com mais de 1,75 m de altura sobre banco traseiro do Siena




KKKKKK RIMUITO COM Essa parte, é o meu caso hehahuhua eu tenho 1,85 e tenho que me curvar pra ficar na traseira deçapowrra.

GSPJ disse...

Pior que eu já vi um Siena HL 98 com teto solar. Escroto era o mecanismo de abertura: uma manivela bege igual aquelas de vidro. E também já vi sporting vermelho e branco aqui em PE. Pra um vizinho meu não existe carro melhor. haeuaheuaheuahea

Said Ahmad Abdallah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

GSPJ disse...
Pior que eu já vi um Siena HL 98 com teto solar. Escroto era o mecanismo de abertura: uma manivela bege igual aquelas de vidro. E também já vi sporting vermelho e branco aqui em PE. Pra um vizinho meu não existe carro melhor. haeuaheuaheuahea

9 de fevereiro de 2012 01:25


ele é corno?

O MÁXIMO disse...

Amanda disse...
Com esse post, fica ainda mais claro que o pessoal do BA é anti-fiat e quer pq quer disseminar isso. Tudo bem q em todos os posts da série "Verdades" vcs tiram onda, mas fica evidente que vcs avacalham nos Fiat's.


Muitos daqui não gostam de fiat por serem carros baratos, feitos para enganar os brasileiros, os carros eram de amterial vagabundo pois o Brasil não podia pagar um carro melhor, atualmente a situação do brasileiro melhorou e as montadoras em vez de criar melhores produtos criam produtos cada vez mais vagabundos por preços altissimos para os consumidores julgarem pelo preço (este carro é bom), fato que não é verdade, muitos do Ba tambem entrariam em concenso se fossemos citar os melhores carros ja fabricados no Brasil, sem duvida o omega seria o escolhido, pois a maioria entende de carro por isso malham a fiat e suas carroças.

Rodrigo Losano de Camargo disse...

Eu ri muito nesse post ! quero dar uma sugestão ! façam a verdade do ford Del rey , até porque ele sempre é mencionado aqui no B.A "1!!

Amanda disse...

O MÁXIMO,então só a Fiat que produz 'carroças', né? Todas as outras marcas respeitam os brasileiros com produtos de altíssima qualidade, né? Por favor.

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