Kia Bongo volta a ser vendido no Brasil e parte de R$ 73.990


A Kia Motors anunciou nesta semana o retorno do Bongo ao mercado brasileiro. O modelo estreia já como linha 2018 e, a exemplo da gama anterior, importado do Uruguai, onde voltou a ser produzido no início deste ano. A novidade já está disponível nas concessionárias da marca sul-coreana no País e tem preço inicial de R$ 73.990. 

De acordo com a marca, o Kia Bongo 2018 segue sem qualquer mudança em relação aos exemplares 2015 e 2016. O motor que equipa o minicaminhão é um 2.5 litros turbodiesel, que consegue desenvolver 130,5 cavalos de potência, associado a um câmbio manual de seis marchas. A capacidade de carga sem carroceria é de 1.812 quilos, posicionando o veículo como um comercial leve.

Entre os itens de série, o Kia Bongo dispõe de airbags frontais, freios ABS com EBD, direção hidráulica, chave tipo canivete com telecomando, painel de instrumentos com relógio digital, preparação para som com dois alto-falantes, bancos revestidos em vinil, vidros elétricos, banco do motorista com ajuste manual, grade dianteira cromada, para-choque frontal na cor da carroceria, rodas de aço de 15 polegadas com pneus 195/70, entre outros.

O Bongo está disponível no mercado brasileiro apenas na cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.