SsangYong Rexton 2018 estreia nova geração na Coreia do Sul


A nova geração do SsangYong Rexton acaba de ser anunciada na Coreia do Sul. O novo modelo será a principal atração da marca no Salão do Automóvel de Seul, marcado para acontecer a partir do dia 30 de março, e começará a ser vendido no mercado sul-coreano ainda no primeiro semestre e em outros mercados antes do final deste ano. 

O novo Rexton 2018 segue boa parte das linhas do conceito LIV-2, apresentado pela marca no Salão de Paris, em setembro do ano passado, e herda a nova identidade visual da fabricante asiática. A dianteira do carro é formada por faróis volumosos, com iluminação em LED, formando conjunto com a ampla grade e o para-choque com entradas de ar volumosas, enquanto as laterais exibem vincos marcantes e linha de cintura elevada. Imagens da traseira não foram divulgadas.


Já o interior do SsangYong Rexton aposta em elementos mais sóbrios e acabamento refinado, além de novos equipamentos, como sistema multimídia com tela sensível ao toque de 9,2 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto. Haverá ainda um sistema de câmeras surround e nove airbags.

O novo modelo é construído a partir de uma nova estrutura, que tem 63% de aço de alta resistência em sua composição. Nas medidas, são 4,85 m de comprimento, 1,92 m de largura e 1,80 m de altura, com distância entre-eixos de 2,86 m.



A nova geração do SsangYong será equipada com motores a gasolina e diesel, com câmbio automático e tração dianteira ou 4x4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.