Para fechar o segmento dos sedans médios superbásicos, a Nissan acaba de lançar a versão depenada do Sentra. O Nissan Sentra XE é irmão do Renault Mégane Peladè, com o qual compartilha o motor 1.6 8v Flex de 95 cv, capaz de lhe render um desempenho razoável: 16 segundos para atingir 100 km/h e máxima de 161 km/h.
Seu principal atributo é o custo-benefício: fugindo do padrão “porra-nenhuma” de equipamentos, ele oferece direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos pelo atraente preço de R$ 38.990. Junte a isso o charme de um carro raro de ser visto nas ruas com o design harmonioso, moderno e elegante e o status de carro importado.
De acordo com a Nissan, o sedan mexicano é rival direto do Civic L, Corolla DX e Focus Hobby. O Sentra XE é uma ótima opção pra quem procura um carro básico e acessível, porém diferenciado e exclusivo.
Peraí!!! EXCLUSIVO????
ResponderExcluirExclusivo pq ele é, sempre foi e sempre será um carro meio raro de se ver... Não é comum de se ver como um Civic, Corolla, etc...
ResponderExcluirFaz um Azera basico.Teria motor 2.0 do tucson(OU o 1.6 do Cerato).Ia concorrer com o Jetta 1.6
ResponderExcluirESSE AÍ NÃO VAI SER PRODUZIDO NÃO,A FABRICA DA NISSAN NO MEXICO VAI FECHAR.
ResponderExcluirRECENTEMENTE QUASE COMPREI UM TIIIIIIDA SORTE PURA SORTE!
a paralisação é só por 26 dias
ResponderExcluiraté não ficaria tão feio quanto outros modelos "depenados"... a propósito: na época do gordini teimoso, dkw pracinha e caiçara e fusca pé-de-boi a simca do brasil ofereceu o chambord profissional, com acabamento extremamente rústico e sem cabeçotes hemisféricos, visando principalmente o uso como taxi...
ResponderExcluir161 KM/H
ResponderExcluirJA DEI 220 NO MAREA 2.4 DA MINHA MÃE