Pô cara, tem que levar em consideração a época em que o carro foi lançado. Frente aos seus concorrentes o GT até que se defendia. O problema é que no Brasil sempre se andou de carroça (o Collor o disse muito bem!). Na época (e isso vale para todas as tirações de sarro de carros antigos), era válido. Os "esportivos" desta época pelo menos tinham diferenças (sutis, ok...), de desempenho comparados com os modelos comuns. Melhor do que as porcarias esportivas que se vendem hoje, que são só maquiagem, e de gosto duvidoso ainda por cima (como Palio 1.8R, a linha SS da GM, a linha Sporting da Fiat e a linha GT da VW).
Um puta merchan clichê.
ResponderExcluirpara a época e os dias de hoje é uma baita potencia
ResponderExcluirE depois falam que hoje que temos pseudo-esportivos...
ResponderExcluirInteressante a parte do "jovem, agressivo e atual".
ResponderExcluirPô cara, tem que levar em consideração a época em que o carro foi lançado. Frente aos seus concorrentes o GT até que se defendia. O problema é que no Brasil sempre se andou de carroça (o Collor o disse muito bem!). Na época (e isso vale para todas as tirações de sarro de carros antigos), era válido. Os "esportivos" desta época pelo menos tinham diferenças (sutis, ok...), de desempenho comparados com os modelos comuns. Melhor do que as porcarias esportivas que se vendem hoje, que são só maquiagem, e de gosto duvidoso ainda por cima (como Palio 1.8R, a linha SS da GM, a linha Sporting da Fiat e a linha GT da VW).
ResponderExcluir