Finalmente saiu a primeira foto que mostra de verdade como ficou a cara nova do Astrão. A frente segue a atual tendência da Chevrolet, de fazer gambiarra enfiando uma grade inspirada na Captiva, mesmo que nem combine. O parachoque também foi redesenhado.
As novas rodas prometem ser carne-de-vaca assim que começarem a copiá-las em aro 15” (pra equipar os Vectra Taxpression), 14”, 13”… Não vai chegar a ser uma Orbital, ou Ralo de A8, mas pode ficar que nem a do Vectra Elite atual e do Astra GSi, equipando em aros menores qualquer Corsa velho, Celta, Chevette…
O motor 2.0 melhorou, agora passa a render cerca de 145 cv na cana e será o único da gama Vectra, matando o beberrão 2.4 16v… Mas não se iluda, este motor ainda é o velho Família II, que já era utilizado em antiguidades como Monza, Kadett e Ipanema!
perfeito....
ResponderExcluirComo é bom ler alguma verdade depois de tantos elogios comprados bajulando esta palhaçada...
A Gm perdeu a vergonha...
ResponderExcluirSe pelo menos usassem faróis com bloco elíptico, como no Astra, o Vectra estaria satisfatório, esteticamente.
ResponderExcluirQuanto ao motor... aí não dá.
É pra falir com a crise mesmo.