Novo Fit L: O moderno motor 1.4 VTEC teve seu bloco reduzido para 999 cm³ (1.0) e parte de suas tecnologias cortadas, como o próprio sistema de acionamento variável de válvulas VTEC. Assim, ele rende 72 cv e 9 kgfm com álcool. Não tente passar de 140 km/h… O nível de equipamentos foi rebaixado ao padrão Porra Nenhuma, ou seja, ele vem tão pelado quanto um Mille. Custará R$ 27.990 Novo City Si: O City nem chegou ao Brasil ainda e já ganhará versão esportiva. O Si terá o mesmo motor 1.8 de 140 cv do Civic, além de visual esportivo, com kit aerodinâmico, aerofólio, rodas 17” e opção da cor Vermelho Rally, mesmo tom do Civic Si. Apesar de ser um pseudo-esportivo e não um puro-sangue, o modelo chega até 200 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos, desempenho muito bom. O nível de equipamentos será o mesmo da versão topo-de-linha não-esportiva do City, provavelmente a ser batizada de EX-L, o que levará o preço do City Si próximo a absurdos R$ 80.000…
E nem é duas portas...
ResponderExcluirmais bonto que o new civic si...
ResponderExcluiro Fit ta todo peladao mas tem vidros fume de fabrica!
ResponderExcluiresse city é um margentis 2009 da kia.
ResponderExcluir