Novo Fiat Mille Adventure Locker Targa

ATgAAACQW-6lpXOW6ZsnAgiakbb08aiBypBr8_-ZuWBxp1UjMtecj_ys9_MLCQkwzqi4e0OWwxzwTlZs1Xb4wkWGCyWPAJtU9VC7vsGAAG7eDklbSJLFkT8aH0QkEw ATgAAACCBqHnaTyQm8CB9miWMUGO9PtUC6rw9nlYQjm9S01DKbhfKYooC4p1q0Vx-UomXEXZsXa7pJp90dLfnJ7vazRgAJtU9VBRI9c-QXLS8O7RT63GwgZnjjz51w ATgAAAB-hZtMBtYPdKPjsheSTNvAP-6p-xI0bcrh-ZeEop0tMMDXJaZmtpmrgGtr0O_eMDU_i8Ru8qXcu6Iyvd9zAZI-AJtU9VCCysYVY7AoWaPbewKERB8P9o-qYA ATgAAADoPtGcXX2R9WTk9kelpyORC7RiRbYuThnRTCYhc0hWfDrl_4i6pVKySQlSTb-9YqDgsuVrjuUHlBnhVwWj96sFAJtU9VDGNz6BlgCY4xUDbzGShePauliYGQ ATgAAADmX9Y3l7tZ7lY0F3NE6fZo-9zb1f1BiRO9o3k0cDibBTZyeQjh_BC7d1rsQ_W74IPiEJpnChA9c9NH_NQP3-BcAJtU9VAG_Q-4j1k5teit0DvwyRCd1BfAbA Pow, até que ficou legal!! Mesmo sendo uma gambiarra com quebra-mato de CrossFox, retrovisor de Fiorino, rodas de Palio, Strada ou Doblò Adventure e bancos de couro de qualidade duvidosa!

11 comentários:

  1. Se tirasse o quebramato ficaria beeeeeem melhor.
    Mas ficou bacana, hein!

    ResponderExcluir
  2. detalhe do porta-copos de ônibus ao lado do volante...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Reparei que foi gasto muito no Uno. Mas ficou bem legal o estilo Targa...

    ResponderExcluir
  4. Fiko legal o Uno.
    A lanterna traseira dele e ke fiko legal a fiat devia implantar nas sua linha Uno.
    HEHE!!
    Muito legal!!

    ResponderExcluir
  5. NA DECADA DE 80,INICIOS DOS ANOS 90 A SULAM FAZIAM OS UNOS E PREMIOS,CONVERSIVEIS E TARGAS E O UNINHO FEITO POR ELES ERA BEM LEGAL,ATÉ MEIO PARECIDO COM ESSE MAS COM CERTEZA BEM MENOS REBUSCADO.

    ResponderExcluir
  6. de brinde vc ganha uma bomba de piscina p. dpois da chuva drenar agua hahahahaah

    ResponderExcluir
  7. Que péssima maneira de se gastar dinheiro...que M...mas gosto é gosto, fazer o quê.

    ResponderExcluir
  8. Legal, mas, sobre as rodas, pelo menos essas são da Fiat, imagina se fosse uma orbital e/ou as do astra

    ResponderExcluir
  9. Não esqueça os paralamas da Strada Adventure. Como o carro é quadrado, o estilo "jipinho" acaba combinando, mas a frente que pende, a baixa altura e rodas pequenas fazem tudo destoar. Sem falar na potência, suspensão e transmissão diferenciadas num verdadeiro off-road...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.