O Fusion 2010 está chegando, e junto com ele vem a nova versão SEM, que inicia um novo conceito de carro básico. Nada de rodas de ferro expostas e parachoques sem pintura para acabar com o visual do carro. O básico de luxo obviamente simplifica o visual, para baratear o modelo e diferenciar das versões mais caras, mas preserva o estilo, sem parecer um modelo frotão. Esse tipo de versão estará restrita a sedans grandes.
O Fusion SEM, pioneiro nesta nova categoria, mostra bem como é esse estilo. Seu motor é o 2.0 16v Duratec Flex de 145 cv que equipa o EcoSport e em breve estará também no Novo Focus. O desempenho não tem pretensões esportivas, mas agrada, mesmo com quase 1,5 tonelada para mover. Entre os equipamentos, ele traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, CD Player, ABS, Airbag duplo frontal e calotas 16”, ou seja, todos os equipamentos essenciais, inclusive de segurança!
O acabamento segue um padrão mais simples, semelhante ao do atual Fiesta, para ajudar manter baixo o preço do carro. O sonho de ter o novíssimo Fusion 2010 se realiza por R$ 54.990. Um preço atraente para entrar no mundo dos sedans grandes 0 km!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.