A baianada de relançar frente velha no Siena se repetirá na Strada… A versão que deveria chegar com substituta da Fire G3 ou como Working tem fortes chances de se chamar EL… Só falta relançar a linha G2 como “ED”… É a Fiat sempre inovando, agora com a inédita prática de relançar uma frente que acabou de ser aposentada (com o Palio 2010), oferecendo três frentes diferentes num mesmo carro!
mais uma cagada da fiat, era melhor deixar do jeito que estava...
ResponderExcluirMaais um tiro no pée!
ResponderExcluirAgora vaamo ver se consegue andaar...
O do Siena EL jáa foi um...
agora a Strada...
Cagadas e mais cagadas...
Num adianta... a Nova Saveiro dá de 10 a 0!
era bem melhor para a fiat se tivesse lançado o Punto como o "novo palio" e o Linea como novo Siena mesmo e o fiat Bravo sedan como o substituto do Marea... Seria bem melhor do que ficar fazendo gambiarras em um carro que foi bem desenhado em 1996 mas foi "cacarecado" ao longo dos anos..
ResponderExcluirLançaram a Strada EL, mas com o nome Strada Working, recuperaram o nome do fundo do baú como o EL do Siena EL...
ResponderExcluirMe desculpem o comentário, o que eu acho bizarro é os cosméticos que a fiat está usando nos carros pequenos para vendê-los com preço de grandes. Se compararmos o siena EL com o ELX, vamos ver que as diferenças são somente os frizos cromados(desnecessários) e os faróis de parábola dupla. E isso já acrescenta R$3000 na fatura. A nova Strada é um belo exemplo. O modelo mais simples vêm cheio de acessários que são desnecessários para um veículo do batente. Dá até dó de usar esse carro. Rodas, faróis de parábola dupla, milha, paralama sobresaltado (que parece um fusca). E o precinho camarada de 35000. É difícil entender como o pessoal de marketing equaciona o publico alvo e o market share. Na época em que eu comprei um Siena Fire o novo havia acabado de sair. Não comprei o novo por que eu não ia querer um sedan 1.0 com ar condicionado (não anda nada) por 35000. Na época o Punto 1.4 com ar estava saindo por 38000.
ResponderExcluir