Depois que a Chevrolet lançou o Vectra Next Edition, o Celta ficou desatualizado, afinal sua filosofia sempre foi imitar o Vectra. Daqui alguns meses, o Celta passará por um leve tapa, para ficar parecido com o Vectra reestilizado. As mudanças incluem parachoques, grade, capô, logotipos e retrovisor.
Mudanças sutis, mas que darão um novo fôlego ao Celta, que atualmente já está cansado. Por dentro, apenas nova padronagem de tecidos e plásticos com textura mais agradável. O capítulo motorização será um dos maiores destaques do Celta Next Edition.
O motor 1.4 finalmente vai voltar ao Celta, o Econo.flex com 98 cv. Este motor será opção em todas as versões. Por falar em versões, mais uma novidade do Celta Next Edition é a versão Remix, disponível apenas em Azul Arian (o mesmo do Vectra GT Remix), vermelho ou preto, e só com motor 1.4. Esta será a versão de apelo esportivo do Celta, para promover o face-lift e o retorno do 1.4.
Será diferenciada por rodas de liga leve 15”, faróis de neblina, faróis e lanternas fumê, grade com moldura preta, parachoques, retrovisores e maçanetas na cor do carro, adesivo preto na coluna, aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, saia lateral, insulfilm, ponteira de escapamento, direção hidráulica e interior com decoração esportiva. Outra bela novidade é a redução de preços de toda a linha Celta. Confira a tabela:
- Life 1.0 2p - R$ 22.990
- Life 1.0 4p - R$ 24.490
- Life 1.4 2p - R$ 24.990
- Life 1.4 4p - R$ 26.490
________________________________
- Spirit 1.0 2p - R$ 24.590
- Spirit 1.0 4p - R$ 25.990
- Spirit 1.4 2p - R$ 26.590
- Spirit 1.4 4p - R$ 27.990
________________________________
- Remix 1.4 2p - R$ 29.490
- Remix 1.4 4p - R$ 30.990
Até que não ficou ruim.
ResponderExcluircara...num dá corda pra chevrolet não..hehehhehe
ResponderExcluirDeveria chamar "DJ toca um mambo" edition
ResponderExcluircelta = esse sim é uma merda em forma de carro, tá mais apertado por dentro que o atual ford Ka..
ResponderExcluirCala boca, Mané!!
ResponderExcluirNão sabe o que fala,
nem mobilete vc tem!!
prefiro o celta como está, essa frente deixou um ar sério demais
ResponderExcluirEu achava mais bonita a frente antiga do \celta
ResponderExcluirFAIL
ResponderExcluirPrefiro o Celta do modelo 2000 a 2005 ele eh muito mais doido q o novo! tem muito mais recurso! eu tenho um e nunca me dexo na mao! Grado dele d+++ esse Celta ai fiko horroroso d feio! e tbm fiquei sabendo q n vai ser mais fabricado o celta vai entrar um outro carro pra popular como na fiat o uno vai deixar de ser carro popular para a entrada do Fiat 500 ja o celta vai mudar de nome que eu esqueci qual eh! mais eh feio o carro q vai entra no lugar dele tbm! =\ aff acabo mesmo pros celtinhas! =\
ResponderExcluireu vou sempre amar o meu n importa oq aconteça!