Uno GTi

OgAAAAeUicuE2QmtIv5w5oCZNjj7mQRu1Zf1sRvJUYQkzuFlFXwA6mULdCc0lvTDV14HokEpTgKQpJEY6XWInD3hLLsAm1T1UONaJw1s6hatT_7HqL5dRSvBZt6y O quadrado da Fiat virou um apzão sokado com orbital!!! qqqqq

12 comentários:

  1. esse povo sabe mesmo com DESTRUIR um carro mas deixe o GTi de lado viw pq ele foi um legitmo esportivo nacional por isso nao deve ser misturado com semelhante carroça (fiat uno)

    ResponderExcluir
  2. podem me crucificar... mas discordo... essa transformação DESTRUIU foi o fiat uno! desde quando gol é carro? um uno ano 84' tem mais tecnologia q um gol 93'!!pra que q serve a grade do radiador do gol se o radiador é atras do farol? volante deslocado pra esquerda?o uno não sofre desse mal muito pelo contrario... motor longitudinal num compacto!? isso é coisa de carros dos anos 70'(tirando os "carrões"bmw mecedes etc)e o melhor de tudo: vc pode adaptar um motor a ar (de fusca) em qualquer gol!

    ResponderExcluir
  3. O Gol caixa podia até possuir um visual mais antigo que o Fiat Uno mas tinha um conjunto mecanico(motor, supensão e cambio)mil vezes mais resistente que o Uno. Quem se lembrar dos unos 80 deve ter tido surpresas do tipo: cambio impreciso(arranhava com frequencia)afrouxava os parafusos do cambio e caia no meio da rua ficando sem como passar marcha, feixe de molas ruidoso, o "nhec.nhec"(até hoje), lataria parecia de papel(não podia encostar no carro que a lata entrava), desregulagem frequente nas válvulas...

    ResponderExcluir
  4. sabe que não vi diferença hehehehahauahahuhuu, pelo menos o gol evoluiu ganhando linhas modernas e arredondadas, nova supensão e motores. O uno é a mesma caixa de sempre desde a decada de 80

    ResponderExcluir
  5. evoluiu?! onde!? !! o g4 2009 tem a mesma plataforfa do bx 79! evoluiu igual a um jacaré!

    ResponderExcluir
  6. POis é, quem leva a melhor na água, você ou um jacaré?...

    ResponderExcluir
  7. Anderson, não me referi ao Chassis é sim a carroceria!

    ResponderExcluir
  8. eSSA FOTO PROVA O QUANTO O MILLE É ULTRAPASSADO, ADAPTA-SE PERFEITAMENTE AO GOL CAIXOTE

    ResponderExcluir
  9. Esse Anderson deve ter pego as peças de Fiat que caíram nas ruas e montou o Fiat Millixo que ele tem. Um fieteiro falar mal de Gol? Tenho que rir, até um Fusca perto de Mille é mais carro que essa bosta aí.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. até os unos de hj ainda num são carro!!! Porcaria de carro... os mille principalmente... sou mt mais um gol 93 q um uno 2010

    ResponderExcluir
  12. A unica diferença do gol pro mille e que o gol qualquer mecanico graxeiro mexe, nao desmereço o mille ja tive tanto um como outro, eles cumprem o que prometem, agora questionar a durabilidade do mille e coisa de pia pançudo que nunca teve nem carrinho de controle remoto, mille muito mais bruto que o gol, tanto e que e o preferido das empresas, baixa manutenção baixo consumo, por outro lado o apzao esquentadinho qualquer probleminha ja era junta de cabeçote. mille mais confiavel, gol mais potente, cada um com seus defeitos e suas vantagens, e por isso que falo, fico com meu astra e sou feliz assim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.