Na época, a Volkswagen lançou o sedan Logus apenas com duas portas, enquanto o hatch Pointer só saia com quatro portas. Ou seja, lançaram os carros com o número de portas invertido. Veja as projeções de como seria o correto.
Cuidado heim.postar modelos da VW digo AUTOLATRINA pode dar chabu,ou uma notificação extra judicial,que demois os NAZISTAS da marca por pressão dos internautas vão dizer que houve um ENGANO,nazistas FDP
ERAM DUAS MERDAS,VERDADEIROS LIXOS,ATÉ OS MODELOS ORIGINAIS,Escort e Verona ERAM MELHORES. HOJE CUSTAM MENOS QUE GOL QUADRADO É SÓ PEDREIRO,TARFICANTE INICIANTE OU OFFICE BOY TEM UM DELES!!!
mas o design do logus e pointer era os melhores da VW na época, o gol e o voyage parecia uma caixa na época... Já a suspensão era ruim mesmo(herança da ford)
Esquecendo um pouco do que eram e são os carros, e esquecendo as asneiras supraditas... Em matéria de design...tá legal sim, o Pointer ficou com um ar de coupé, ficou um fastback até elegante. VW perdeu essa chance.
eu acho que foi um acordo entre a ford e vw na época: nós faremos o sedan de 4 portas e o hatch de duas enquanto voces farão ao contrário. A prova disso é que o Escort só voltou a ter as 4 portas(modelo reestilizado) depois do fim da autolatina(fim do pointer e logus)
Na época, um grande executivo da VW chegou a dizer que o VW Pointer era o carro mais bonito da volkswagen...Acho que ele não sabia que era um Escort modificado hehehehhe
para os mais leigos até q era possivel passar desapercebido q nasceram do Escotr e Verona... agora já o APOLLO (para a minha surpresa não foi citado) não tinha como mesmo... era gritante a semelhança com o Verona, se modificassem os emblemas, enganaria facinho
Infelizmente a montadora não lançou estas versões,talvez se tivesse feito os modelos seriam dois clássico hoje.Mais uma das derrrapadas da "nossa" indústria automobilística.
Cuidado heim.postar modelos da VW digo AUTOLATRINA pode dar chabu,ou uma notificação extra judicial,que demois os NAZISTAS da marca por pressão dos internautas vão dizer que houve um ENGANO,nazistas FDP
ResponderExcluirERAM DUAS MERDAS,VERDADEIROS LIXOS,ATÉ OS MODELOS ORIGINAIS,Escort e Verona ERAM MELHORES.
ResponderExcluirHOJE CUSTAM MENOS QUE GOL QUADRADO É SÓ PEDREIRO,TARFICANTE INICIANTE OU OFFICE BOY TEM UM DELES!!!
mas o design do logus e pointer era os melhores da VW na época, o gol e o voyage parecia uma caixa na época...
ResponderExcluirJá a suspensão era ruim mesmo(herança da ford)
O Pointer 2P e o Logus 4P eram o Escort e o Verona.
ResponderExcluirNunca gostei das variações do Escort lançadas pela VW, sou mais as da própria Ford.
Esquecendo um pouco do que eram e são os carros, e esquecendo as asneiras supraditas...
ResponderExcluirEm matéria de design...tá legal sim, o Pointer ficou com um ar de coupé, ficou um fastback até elegante. VW perdeu essa chance.
eu acho que foi um acordo entre a ford e vw na época: nós faremos o sedan de 4 portas e o hatch de duas enquanto voces farão ao contrário.
ResponderExcluirA prova disso é que o Escort só voltou a ter as 4 portas(modelo reestilizado) depois do fim da autolatina(fim do pointer e logus)
Na época, um grande executivo da VW chegou a dizer que o VW Pointer era o carro mais bonito da volkswagen...Acho que ele não sabia que era um Escort modificado hehehehhe
ResponderExcluirIsso me fez lembrar de uma epoca... Ainda bem que os tempos mudaram!!!
ResponderExcluiro logus 93 custava o equivalente a 120.000 reais de hj
ResponderExcluirHoje vale 5 mil conto
ResponderExcluirpara os mais leigos até q era possivel passar desapercebido q nasceram do Escotr e Verona... agora já o APOLLO (para a minha surpresa não foi citado) não tinha como mesmo... era gritante a semelhança com o Verona, se modificassem os emblemas, enganaria facinho
ResponderExcluirO logus era um Verona mas com design mil vezes superior, o verona tinha uma traseira horrivel(quadradona)já o logus era bem arredondada e alta
ResponderExcluiradorei o logus 4p
ResponderExcluirInfelizmente a montadora não lançou estas versões,talvez se tivesse feito os modelos seriam dois clássico hoje.Mais uma das derrrapadas da "nossa" indústria automobilística.
ResponderExcluir